Qual das duas Ibanez devo comprar?

    Autor Mensagem
    Thi Holanda
    Veterano
    # jul/07


    E ae pessoal!
    Queria a ajuda de vocês. Tenho uma Brekler Strato (alguém conhece essa marca rsrrss) e como agora tenho condições de pegar uma guita melhor e percebo essa necessidade, estou pensando em pegar uma Ibanez. Mas ai é que está a dúvida, qual modelo pegar? Depois de muita pesquisa fiquei entre a S470DXQM (estou mais pendente para ela) e a 350 DX com captadores da Dimarzio ou Seymour Duncan (Outra duvida, rsrsr).

    Meu estilo é bem variado, toco do Blues ao Heavy Metal, dizem que a ibanez é muito versátil até achei esse assunto em um dos tópicos do FCC, até pensei em pegar uma fender mas me identifico mais com a Ibanez.

    Aguardo a opinião de vocês,
    Desde já agradeço!

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rapaz...o ideal é alguma guitarra com o esquema de caps H S H...

    que é bem versatil...to sem tempo pra pesquisar essas duas...mas eu acho que um blues com essa rg 350 num rola muito legal não...

    abraço

    Fallenn99
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    concerteza a S470 preta =D
    ela e mais bonita...
    e corpo em mogno....
    marcação linda...
    quantos aos captadores acho que o melhor pra você e o set tão aclamado... Seymour duncan JB e o 59.

    ESP
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    A unica coisa q pesaria pra mim é o fato das S470 terem apenas 22 casas, mas entre as duas, ela é muito mais guitarra!

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thi Holanda

    É segue o conselho da galera e vai de S470 já que tu também está meio inclinado pra ela, mas não se esqueça de testar as duas, e bem testadas, falou?!?!?!?!

    ClaudioSF
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pega a S470DX, puta guitarra, puta acabamento, puta som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual das duas Ibanez devo comprar?