Review Phoenix Les paul + Sons e Fotos

    Autor Mensagem
    Fallenn99
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Fallenn99


    Ae! galera entao peguei a pouco tempo um Phoenix LP.

    Madeira - Nao é das melhores CEDRO mais concerteza a melhor LP nessa faixa de preço ate 650,00....

    Braço - Muito confortavel se tratando de Les paul nem muito fino nem muito grosso na medida e detalhe COLADO por 650 reais dificil achar....braço muito bom mesmo.

    Captadores - Meia boca, produzem baixo ruidos, pra quem nao tem dinheiro pra investir quebra o galho mais distorções estremas ele embola e em volume muito alto apita =/ tenho que aguentar mais 1 tempo com eles ate me decidir entre os emg e os SD.

    acabamento - De longe muito bom mais se aproximando a alguns detalhes de erros na pintura nada demais.

    Ferragem - tbm bem meia boca, as tarrachas boas, seguram a afinação bem com bends brutais, uso cordas 010, mais descascam com alguns meses de uso... nada que 100 reais nao comprem uma grover aHAUHU, ponte boa ate agora nao tive problemas...

    Parte Eletrica - 2 semanas com a guitarra ainda nao deu problemas... mais pelo que vi aki no forum alguns que possuem ela dizem que da problemas nas chaves seletoras.

    Resumo - Custo/Beneficio Excelente.

    O case eu comprei.

    Fotos:
    http://img234.imageshack.us/img234/7921/04072007001zh0.jpg

    http://img238.imageshack.us/img238/1664/04072007002rv1.jpg

    http://img473.imageshack.us/img473/8504/04072007003dr9.jpg

    http://img471.imageshack.us/img471/2379/04072007005on5.jpg

    http://img471.imageshack.us/img471/4057/04072007xv2.jpg

    Sons.
    http://www.mediafire.com/?dbgmlm4q3gk

    obrigado.

    Usado nas gravaçoes. Amp Warm music 45watts Oliver HM-20 microfonado com microfone de pc da bright de 7,50 no big ahuAwuh

    Postem comentarios e sugestoes.

    Thiagoham
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ela eh melhor que as Goldens e Dolphins Les Paul?? Cara pelo q vi o acabamento dessas duas eh bem superior a essa Phoenix... eu to querendo comprar uma Les Paul (eu tenho outra guitarra)... e to pesquisando bastante... será que essa ai vale mais a pena q essas duas?

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thiagoham
    Dolphin eu nunca vi les paul, mas puta merda, essas Phoenix, em acabamento, ganham da Golden com certeza ja comparei as duas, alem da Golden ter um acabamento nojento tem braço parafusado, acho que a Phoenix deve ser melhor

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fallenn99
    ate me decidir entre os emg e os SD.


    nao acha investimento demais pra guitarra de menos? uma dupla de caps dessa marca sai na faixa dos 600 reais pra cima é praticamento o preço que vc pagou na guitarra
    de uma olhada nos caps de marca nacional como Malagoli, Spanich... sao excelentes custo-benefício, com certeza mais do que os SD e EMG
    abraço

    Fallenn99
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pior que nao acho investimento demais não pq nao pretendo trocar de guitarra tao cedo... pelo menos so no fim do proximo ano e com esses caps nao da...
    ja encomendei as tarrachas grover chega essa semana eu podia ter pegado a shelter mais toquei e nao gostei do braço e do desenho do corpo tbm...
    essa semana vou comprar os captadores e aterrar trocar toda a parte eletrica....
    nao pretendo vender ela pretendo comprar outra pra primeira guitarra mais alem e deixar essa pra usar cordas 011 e afinação em D


    ela vale muito mais a pena que michael, goldens e num vi as donphin mais levando em conta as superstratos ela e melhor tbm...

    Fallenn99
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    e ai se alguem puder me ajudar...
    to em duvida entre os EMG's 81/85 e os Seymour duncan JB/59
    toco hardrock, hardcore, screamo, post e um pouco de heavy
    tbm os sonzinhos pras garotinhas nickelback, the calling e companhia LTDA preciso de um bom clean e um bom drive.....

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fallenn99
    sem sacanagem, pelo o que eu ouvi nos teus samples, vc nao eh muito a cara de thrash metal e essas paradas, entao eu nao recomendo vc pegar os EMGs 81/85, ja que vc quer um clean bom, nao que o clean dos emgs é insuportavel, mas os emgs ''foram feitos pra distorção pesada''
    eu ainda acho melhor vc comprar caps nacionais
    e outra, no teu amp, vc nem vai sentir muito a diferença de caps bons e caps ruins, começa a investir em pedais ou em outro amp, porque captador eh o de menos
    abraço

    Thiagoham
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cacete o cap da ponte faz um zunido do cacete... talvez eh pq ainda nao ta aterrada ou pq to acostumado sem esse abelhao... mas o do braço até q eh legal e o sustain tb... to pensando seriamente nela : ) qual a ponte, tu sabe?

    Thiagoham
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tira um harmonico ai tb pra ver quanto dura : )

    edukl
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fallenn99

    eu tenho uma phoenix LP e digo o msm que vc, so que a minha eh a vermelha com amarelo, ahh e tira o escudo pq acho mt feio xD qm quiser ver uma foto da minha LP tem no meu orkut,
    ps:eu troquei as tarrachas da minha por gotoh e agora ela ta mt boa (tirando os captadores)

    Orkut
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=8928064628212434813&pid=1

    Fallenn99
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    sei nao
    e tune o matic so sei isso...
    mais aquele zumido nao e dos caps e do meu mic =/ do pc...
    e um pouco do meu pedal que foi feito pra xiadeira mesmo...
    oliver HM ele nao eh idicado pra nenhum dos estilos que toco =D
    nem hardrock nem hardcore muito menos blues hAUAh
    mais essa semana vo pega um overdrive da boss, e nao sei se pego um delay ou espero mais e tbm vo pegar um wah acho que o hellbabe pq nao tenho grana pra comprar nenhum dos 3 tops Vox,Cry babe e morley =/

    Silas Hammett
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tipo:
    650,00 dinheiros na guitarra +
    600,00 EMGs +
    100,00+ou- Tarrachas +
    Parte eletrica(nem sei o preço) +
    Mao de Obra do Luthier

    Nao sei si compensa nao,mas si vc curtiu a guitarra e qer ficar com ela pra nao vender mais,vale a pena sim(eu faria isso si curtisse a guitarra)

    Fallenn99
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Fallenn99
    · votar


    entao esse e o lance...
    eu testei a shelter custom tbm... nao gostei do braço kra...
    testei a sg da shelter tbm nao curti o braço... quando eu peguei essa na mao que eu soltei os primeiros acordes... percebi que o braço era muito melhor ao meu ver que as shelter's essa semana vendi minha v-amp2 e meu fb1010 pra começar a montar meu set de pedais tenhu 600 reais...
    to pensando em um boss overdrive no hellbabe e um delay ou sera que pego um distortion?
    tbm eu nao to com meu amp to usando um warm music de 45watts de baixo do meu primo pq meu laney ta no studio que meu primo e socio...
    comprei faz 2 semanas um v-twin 300 2x12 achei um puta amp pelo preço que paguei. digo que to pagando ahduAHWd

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Phoenix Les paul + Sons e Fotos