pentatonica - Dá para ser um rei só usando ela

Autor Mensagem
Invalid User
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Aposto que ele toca melhor que você...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Invalid User

Não toca não... mas é famoso e rico... se olharmos pelo lado da grana, ele é um ótimo guitarrista.

E por favor, não erre o solo complicadíssimo de Swet Child O´Mine... hahahahahahahahahahahahahahhahahaha...

Snakepit
Veterano
# jul/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Não toca não... mas é famoso e rico... se olharmos pelo lado da grana, ele é um ótimo guitarrista.

E por favor, não erre o solo complicadíssimo de Swet Child O´Mine... hahahahahahahahahahahahahahhahahaha...


Pessoas como vc deveriam ser banidas desse forum pelo bem geral da nação... se não tem o que fazer vai bate punhet*. Fica aqui querendo arranjar briga...

E se o que importa pra vc numa música é a velocidade, treina bastante 1234 e vai trabalhar num circo...

Edit: nao sabia que nao podia escrever *******! hehehe. E *****, será que da pra escrever?

CaioPrimo
Veterano
# jul/07
· votar


Penta, a primera escala aprendida e a mais usada x)

Minow
Veterano
# jul/07 · Editado por: Minow
· votar


Snakepit
E se o que importa pra vc numa música é a velocidade, treina bastante 1234 e vai trabalhar num circo...

Se o que importa pra você é solo de CABELO, então compra uma peruca e vai tocar mal fazendo pose.


Cada uma que eu leio...

Sparkle
Veterano
# jul/07
· votar


O verdadeiro MONSTRO das pentas com certeza era o Shawn Lane!!! PQP!!! Ele fazia penta MUITO rápido!!!

Snakepit
Veterano
# jul/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Minow
Se o que importa pra você é solo de CABELO, então compra uma peruca e vai tocar mal fazendo pose.

Não, nao é o que importa. O que importa é a música, independente da velodacide, isso foi isso que eu quis dizer, mas pra certas pessoas meia palavra NÃO basta e tem que explicar a mesma coisa duas vezes.

Cada uma que eu leio... (2)

froggy
Veterano
# jul/07
· votar


Sparkle
ele chegou no momento de ser tão rapido q ouvia-se apenas um som,sendo q ele tocava milhares hehehehehe
brincadeira

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit
Eu não concordo que o importante é velocidade.
Mas complexidade e criatividade são coisas que o Slash não tem.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
\o\

froggy
Veterano
# jul/07
· votar


o unico solo q eu gostei do slash foi na banda velvet revolvers (nao sei com escreve)q foi na música q tem um clip onde a banda esta num trem e talz,n lembro o nome da musica agora,alguem sabe?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit

Mais um fã de Slash revoltadinho... ui santa... tá nervoso tira as calças e pisa em cima.

toty
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
q inveja brava heimmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
todos falam q o slash nao toca nada..... mas nao vi nem um solo seu aki no forum, melhor q os solos""" repitidos e manjados e partens sempre igual"""" do slash....
ponha-se no seu lugar!!!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Round 1 - Fight!!!!!

Chega com isso, senão não vai ter recreio hoje pra voces todos!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pentatonica - Dá para ser um rei só usando ela