A história de um gênio!

    Autor Mensagem
    zapa
    Veterano
    # jul/07


    A história de um gênio!

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    E o kiko?

    Arc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    E kent ?

    zapa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    E aí galera, blz, postei esse tópico porque tem muita gente aqui que é fã do srv, e vai gostar de ler a história dele.

    No verão de 1982, Stevie Ray Vaughan já era um veterano no circuito sulista de blues, mas buscando aindapor sua ´´chance de ouro``foi convidado para tocar no festival de jazz em Montreux, Suiça.Tocando como se sua vida dependesse daquela noite, teve uma apreseentação incendiária, mas após cada música, o público o saudava comvaias e assobios.Stevie deixou o pauco com um misto de revolta e mágoa.
    Como o destino mostraria, aquela noite seria importantissima para seu sucesso.Na platéia, duas pessoas cruciais na eventual ascenção de stevie, David bowie e jackson browne.
    Ambos reconheceram o talento nato e a paixão ilimitada de Stevie.
    Jackson o convidou para gravar no seu estúdio(gratuitamente)e David Bowie o convidou para tocar em sua turnê.Stevie gavou então seu primeiro cd para a Epic Records ´´´Texas Flood``,.Após tres anos foi convidado para participar da noite do blues do festival de Montreux, só que dessa vez aclamado como herói. E mais uma vez, fez o show como se sua vida dependesse disso, e como nós aprendemps a admirar e e respeitar era o único geito que ele sabia.

    zapa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu criei esse topico porque aqui no forum tem muita gente que curte SRV como eu.

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zapa

    Tem pouca gente que gosta de blues aqui, mas eu gosto hehehe. Ontem ainda criei um tópico sobre o Buddy Guy mas ninguém respondeu. O cara tem 70 anos foi inspiração pro Hendrix e ainda ta vivo e tocando muito.

    Sobre o SRV, pq ele foi vaiado no primeiro show? Pq era de show de Jazz?

    SRV é muito bom, adoro, e ao vivo é melhor ainda. Pena que a carreira terminou de forma trágica.

    zapa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Po veio.Ele foi vaiado pelo mesmo motivo que falam que o slash não toca nada.Eles achavam que era firula oque ele fazia , até as caretas eles meteram a lingua.Eu tenho esse dvd, e é triste ver ele sendo vaiado.Ele tocou num festival de jazz, só que era anoite espcial do blues.


    Vô da uma lida no seu topico. se fosse do kiko punheteiro tinha milhoes de respostas não esquenta. Falou!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Snakepit
    Tem pouca gente que gosta de blues aqui, mas eu gosto hehehe
    concerteza naoo, aseesesha axo ke 1 OTIMA PARTE do forum, curte blueszapa
    ahaha, SRV eh uma das minhas influencias, legal a historia, sera ke tem algum DvD disponivel na net pra mim baixar x)

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    zapa
    Tem no You Tube. To olhando agora:



    Só não sei se tem as vaias no final, não carregou tudo ainda.

    Na próxima vez coloca um título mais objetivo no tópico. Quem gosta de SRV nem vai etnrar aqui. Talvez um moderador arrume ele pra ti.

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Bem, tem pouca vaia mas tem. Lamentavel... o cara suando (literalmente) em cima do palco e os idiotas vaiando, ele nem fez nada errado, se tivesse ofendido alguém ou algo do tipo, quebrado instrumentos...

    Esse video é de 82 e a guitarra dele já ta destruida hehehe. Da pra atirar contra a parede, passar um trator em cima, fazer o que quiser, tudo isso usando cordas 013, e o máximo que acontece nessas Fender é desafinar a Mizinha hehehe.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    que topico estranho

    Quebradinho
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    SRV rules!!!

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Headstock invertido
    que topico estranho

    De perto ninguém é normal.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    porra oia o timbre do doidera
    SRV deita demais !

    zapa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Poucas vaias, eu tenho um dvd dele e ele é super vaiado. O dvd é duplo, o primeiro show é esse que ele foi vaiado, e o seguindo é em 1985, quando ele já era famoso e a galera ja pagava o maior pau.No you tube c acha, e só buscar por SRV- festival de jazz de Montreaux, mas procura por esse cd em uma loja de discos antigos que vc acha ou o cd ou o dvd .......rsrsrsrrrrrsssss, o meu eu comprei no camelô rsrsrsrrsssrrsrsrsrs

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zapa
    Eu vi no Youtube. Diz a musica que tem mais vaia pra eu procurar. As que vi não tinha muita coisa nao.

    zapa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É cara , procura lá (dirty pool, give me back my wig, collins shuffle) essas são as últimas do dvd , são as que ele é mais vaiado.Qualquer coisa eu vou ver esse vídeo agora mesmo e te passo a música certa. Se vc num acha no you tube, procura nesses sites que tu acha......
    www.epicrecords.com/srv
    www.srvdouble trouuble.com
    www.legacyrecordings.com
    www.sonymusic.com.br
    se vc num achar, eu vejo onde tem na net pra vender eufalo osite pra tu comprar..FALOU

    zapa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É cara , procura lá (dirty pool, give me back my wig, collins shuffle) essas são as últimas do dvd , são as que ele é mais vaiado.Qualquer coisa eu vou ver esse vídeo agora mesmo e te passo a música certa. Se vc num acha no you tube, procura nesses sites que tu acha......
    www.epicrecords.com/srv
    www.srvdoubletrouble.com
    www.legacyrecordings.com
    www.sonymusic.com.br
    se vc num achar, eu vejo onde tem na net pra vender eufalo osite pra tu comprar..FALOU

    Midgard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zapa
    kiko punheteiro

    vai te ferra cara,pra q por o Kiko nessa historia??
    comentario infeliz,
    alias SRV eh genio ;)

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zapa
    Cara, você já abriu uns 10 tópicos, e ainda não entendeu como faz?

    old steel
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Stevie deixou o"pauco"
    [i][/i]

    gege_correa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Sobre o SRV, pq ele foi vaiado no primeiro show? Pq era de show de Jazz?

    Tem uma guitar player que conta essa história ai... eu não lembro direito, mas parece que era porque o som que ele fazia não agradou o povo na época (era diferente do que tava rolando então, tanto que na guitarplayer ele é citado como 'o redentor do blues elétrico') e pq ele tocava muito alto hehehe isso mesmo, o cara era true \o/ Flw!

    gege_correa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    old steel
    Stevie deixou o"pauco"

    cara, se vc for parar pra corrigir erro de portugays aki c tá ferrado...

    zapa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É linguagem de COMPUTADOR ninguem liga pra essea besteiras de corrigir tudo, sai do geito que tá, a não ser esses nerds que gostam de criticar os outros.rsrsrssrrrsss

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    que topico estranho

    só agora que percebi o intuito do top...

    foi mal hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A história de um gênio!