solos enconômicos

    Autor Mensagem
    re
    # dez/02


    Acredito que o cifra club deveria colocar mais guitarristas simples e enconômicos, próximos a capacidade técnica de muitos aspirantes de guitarras que acessam esse forum, para serem analisados os seus solos. Fica mais fácil aprender sabendo da técnica e estilo usados por esses guitarristas. Considero um grande salto para quem almeja toda aquela técnica zueira dos novos guitarristas. É de mais fácil compreensão. tipo David Gilmor; Clapton; George Harrison; Jeff Beck; Page; e um monte de outros que não me lembro agora. Acho que é por aí. Descobrindo o que esses cara fazem, compreendendo a sua execução e estilo, poderemos nos torna grandes guitarristas. Não adianta, pelo menos para mim, ficar tentando tirar esses solos rápidos e saírem uma porcaria. Pensem nisso. Quero ser enconômico nas notas. Quero saber como é que eles fazem para repousar aquelas notas sempre no lugar certo. Aqueles bends, legatos, vibratos. Putz! Guitarra é mesmo um instrumento apaixonante. Alguém ai se interessa por esse estilo de tocar?

    chuck schuldiner
    # dez/02


    eu me interesso por todos haha
    mas o q eu mais curto sao os riffs memo

    Digao
    # dez/02


    Re, so discordo de algumas coisinhas: Clapton e Page nao sao tao economicos assim, Page e bem "sujinho" e tem umas nuancias q sao bem dificeis de perceber...

    E Jeff Beck economico... nossa!!! Pelo q eu conheco dele é tipo um som meio fusion sei la nao da pra definir, o q muda nele é q ele nao quer apenas tocar rock... Nao curto muito pq acho muito "quebrado"... (nao consigo achar o groove)

    E quanto ao "cifra club deveria colocar mais guitarristas simples e enconômicos" vc ta falando das colunas ne... bem dai o problema e com os colunistas e o gosto deles...

    ebmp
    # dez/02


    Muitas vezes uma nota pode dizer mais q 1000 :-P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a solos enconômicos