Aula com Mark Knopfler : Alguem poderia traduzir?

    Autor Mensagem
    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/07


    Eu achei no youtube esta aula. Alguém que saiba inglês poderia dizer o que estaria acontecendo nesta aula?



    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nao tem nda d+ eles ficam boa parte do tempo soh flando coisas sem importancia enquanto efazem a jam. A unica liçao real q ele ensina no video eh q mtas vezes o mark taca a corda mais aguda com o dedao e uma corda mais grave com o indicador

    has4
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: has4
    · votar


    Traduzindo (vou tentar...):

    Hi, guys, you have to practise guitar lessons everyday in your life, if you want to be one guitar men and to play the sultans of swing song. Visit to FCC, men.
    .
    .
    .
    .
    .
    {claro, que é só uma BRINCADEIRINHA minha... imagina só, MARK é de uma humildade tremenda além de um exímio guitarrista rsrsrsrs}
    .
    .
    .
    Steve Van Halen

    Obrigado. Também fiquei curioso pois já havia visto o mesmo video.

    MarcosBorba
    Valeu por postá-lo e indagar sobre as traduções. Foi só uma brincadeirinha minha, tá? Legal seu tópico!
    .
    .
    .
    Mas tentando traduzir a minha frase BRINCADEIRA (feita com a ajuda do meu péssimo INGRÊIS e de um translator hehehehe), quis dizer mais ou menos assim:

    "Hi, guys, you have to practise guitar lessons everyday in your life, if you want to be one guitar men and to play the sultans of swing song. Vist to FCC, men"

    "Oi, rapazes, vocês têm que estudar muitas lições de guitarra na vida, se quiserem ser guitarristas e se quiserem tocar "Sultans of Swing". Visitem o FCC". KKKKKKKKKKK

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula com Mark Knopfler : Alguem poderia traduzir?