Californication Solo - Red Hot

    Autor Mensagem
    LKS
    Veterano
    # jul/07


    Galera, alguém pode me arrumar o nome desse solo que o camarada ae faz no começo da música ?

    Eu quero o nome para procurar a Tab, se alguém além de saber o nome puder me passar a Tab melhor ainda!!

    agradeço!!

    é só, abraço!!

    ta ae o video/musica/solo:



    has4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Não seria uma brincadeira iniciada de repente numa JAM onde eles improvisaram e fizeram o 'auê' no show para brincarem, antes de entrarem na música principal?

    Releed
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o Frusciante improvisa bem pra caramba..as vezes não da pra saber se ele ta tocando algo que ele ja sabe ou ta no improviso..
    mas acredito que ai seja improviso..


    e nada ver com o topico,mas soh pra constar: minha impossibilidade de cantar e tocar ao mesmo tempo é tao grande..
    q eu nao consigo tocar esse riffzinho (que é bem simples) e cantar ao mesmo tempo ¬¬

    Jacksummers
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Foi improviso sim...direto o Frusciante e i baixista fazem isso... acho que não deve ter tab pra esse solo...

    zapa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu tenho esse dvd aqui en casa . Esse solo não tem nome é apenas uma jam de improviso. tenta tirar de improviso.descobri a base e daí fica facil saber como vc vai solar

    kiki
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    LKS
    eles sempre fazem improvisos nos shows. pra tirara, pega a música completa, e vai procurando, é em cima da base da música.

    Jacksummers
    pô, o "baixista" é o flea, não é qualquer um!

    has4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pô, o "baixista" é o flea, não é qualquer um!
    kiki

    realmente, é o 'FLEA' DA PUTA QUE TOCA BACARAI rsrsrs

    billy ramone
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    descobri a base e daí fica facil saber como vc vai solar

    como assim? essa base seria uma escala?(desculpem ai mas nao entendo muita coisa de teoria)

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ouvidoo gente x)

    kiki
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    billy ramone
    bom, tem que saber um pouco de teoria pra improvisar... (um pouco não, bastante até).

    nesse caso, não é das mais dificeis. acho que por isso eles usam sempre essa pra improvisar nos shows.
    o tom da música é lá menor (Am), ou seja. é a escala natural (Am é relative menor de dó maior C). então as notas do improviso serão praticamente só as menores (sem acidentes).

    além disso, ouvido, como já disse o CaioPrimo.


    has4
    realmente, é o 'FLEA' DA PUTA QUE TOCA BACARAI rsrsrs
    sou fã dele. um dia vou conseguir virara um cambalhota com o baixo!

    rozzi
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Ta aqui https://m.youtube.com/watch?v=e8QBcZigWjk
    Boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Californication Solo - Red Hot