Ibanez série S4170 Prestige Testei hoje!

    Autor Mensagem
    Soldano Slo100
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Soldano Slo100


    Hj fui na casa do meu padrinho,eh toquei no novo brinquedo dele,uma ibanez S4170 prestige! Simplesmente a guitarra mais fodah q jah toquei na minha vida...

    a muito tempo q a serie s eha q mais me agrada na ibanez,ai quando pinto essa opurtunidade eu fui lah,a guitarra eh simplismente muito boa e confortavel,o braço dela eh um dos mais confortaveis q jah toquei,dah uma pegada incrivel,a guitarra se adapta ao seu corpo ela eh bem fininha.

    A contruçao dela eh perfeita,o neck-thru proporciona otimo sustain,as as bords delas sao todas marcadas ein abalone,os trastes sao jumbo, bem polidos,o corpo de mogno dah akela timbre gordo caracteristico,mas naum tanto quanto uma les paul logico,os captadores delas sao dimarzio ,feito para as prestige,sao muito bons e versateis mais,gostei tbm do cap do meio o single,q dah pra tira otimos sons clean,no geral a guitarra produz excelentes timbres encorpados,caido muito bem com graves.A ponte realmente eh outras mundo,eh uma engenhoca fantastica,uma pena a ibanez usa-la somente na serie s.E sem esquece q eh a guitaqrra masi linda q jah vi!!!!.

    Nos teste eu usei um mesa mark 4 e dah pra dizer q quem diz q e naum tem ganho o suficiente tem q se matar... muito fodah tbm!Usei poucos pedais do cara,so um tube screammer e um phaser 90,e um poquinho do boss dd-3.Fiqueei muito satisfeito com a guitarra mesmo.Umdia ainda vo te essa guitarra,mas primeiro eu tenho q para de catar moedas pra compra uma rg 350 dx,hehehe.

    Quem naum sabe que guitarra eh... eh essa aki:

    Ibanez S4170 Prestige

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Ibanez serie S são as melhores da Ibanez.

    Esse modelo não conheço, não tem no site. Não seria S2170 Tem certeza que é neck-tru? Nunca vi essas ibanez com esse braço, achava que eram os mesmos das outras linhas, o Wizard II Prestige.

    Alem de tudo elas são lindas, e tem o som muiiito foda, sem falar da ponte.

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit
    Tu deve ter visto no site da ibanez pro E.U.A,no site da brasileira tem.

    i a propósito o link tava errado,ja corrigi :)

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Agora o link ta certo, e caramba, muito foda essa aí, nunca tinha visto.

    Quanto custa?

    Raphael cox
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Será que tem alguma da série S com 24 trastes???

    r2s2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Soldano Slo100

    Cara, muito linda essa guita, deve ser extremamente foda!

    Raphael cox
    Será que tem alguma da série S com 24 trastes???

    24 trastes só em comissões do Congresso Nacional.

    r2s2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Aliás, vcs viram como é o sistema da ponte dessa guitarra? Cabuloso!!!!

    r2s2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit
    Quanto custa?

    Deve ser uma baba.

    r2s2
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: r2s2
    · votar


    Snakepit
    Quanto custa?

    Se bem que nem custa tanto!

    Viajei, essa que postei é um pouco inferior, não tem binding de abalone nem é neckthrough, é a S2170

    tom_delonge182
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    a linha S da ibanez sempre teve caracteristica do corpo ser fino e a ponte floyd com esse sistema de "pistão", há um tempo atras quse compre uma Ibanez S470, essa agora ta show de bola, viu onde?? quanto tava saindo??

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tom_delonge182
    A S470 é muito boa, boa contrução, material, ponte, acabamento, etc. O unico "problema" é que os caps são fracos pelo preço que cobram da guitarra, mas isso é o mais fácil de mudar em uma guitarra.

    r2s2
    O site que tu colocou ta errado. Essa S2170 e top de linha mesmo, só que não é neck-tru nem tem esses detalhes em abalone. Custa uns 1200 dóleras, preço bom pra guitarra top. Mesmo preço de uma Ibanez JS1200, Fender American Deluxe, Gibson LP Studio...

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Soldano Slo100
    · votar


    Snakepit
    Ela eh meio rara por aki porque a equipo(destribuidora da ibanez no brasil) nao importa,acho pq ela eh bem, cara meu padrinho pago nada mais nada menos q 1119 euros,,sem falar custo de envio e imposto...

    Eu fiquei tao paixonado por ela q to catando uma s470 usada invés de uma rg 350dx nova,achei uma por 1 mil,vo la ve ela segunda,derrepente cato ela...

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Soldano Slo100
    Ela eh meio rara aki pq a ekipo naum importa,acho pq elea eh be,

    Cara, traduz isso pra portugues pq eu nao entendi nada! hehehe

    Eu fiquei tao paixonado por ela q to catando uma s470 usada invés de uma rg 350dx nova,achei uma por 1 mil,vo la ve ela segunda,derrepente cato ela...


    Melhor coisa que vc pode fazer, a S470 é MUITO melhor a RG350, mas tmb é mais cara.

    Se ele pagou 1119 euros é pq ela é do mesmo nivel das S2170, todas guitarra de primeiro qualidade.

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Soldano Slo100
    · votar


    foi mal,é que o teclado aki tah uma merda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez série S4170 Prestige Testei hoje!