alguem conhece esse site disconildo.com.br

    Autor Mensagem
    o_silverchair_
    Veterano
    # jun/07


    olá galera, aqui alguem já comprou nesse site (disconildo.com.br) é seguro, confiável?

    Ratman
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Conheço o site mas nunca comprei lá, os produtos de lá são bem baratos!

    marcio_smdo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o_silverchair_
    Nunca comprei pela web, mas conheço a loja.
    Comprei um headphone na do Rio e umas palhetas na de Niterói.

    É uma boa loja, mas já vi alguns preços errados no site. O erro foi até confirmado por um vendedor e depois retirado do site.

    o_silverchair_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    mas confimei mandnaod o memail eles me reafirmaram o preço então realmente está em conta um pena nõa ter a grana ainda pr apoder comprar..


    mas iae algume mais conhece essa loja??

    Quebradinho
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o_silverchair_

    costumo ver algumas coisas nessa loja aí,tem uma disconildo perto da minha escola,só equip foda....

    Abraços.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o_silverchair_

    É uma loja bem confiável,já freqüentei umas 2 ou 3 filiais dessa loja e em todas fui bem atendido,nunca ví ninguém ter problemas com essa loja.

    o_silverchair_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    sei mas eu sou do Rio tbm... só que do Rio Grande do Norte :P então vou comprar pela net! por isso minha dúvida, mas se a loja exite com tradição acho que é confiavel sim!!

    valeu aqueles que ajudaram!!

    rafagg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kraca eles taum vendendo Ibanez RG350DX a R$1292,00 a vista!!!!!!!!eu ia comprauma rg350, mas tah taum barato q dá ateh pra compra uma guita melhor... qual vcs acham d dá pra compra lah com uns 1500 ou um pokinh mais e q seja melhor q a rg350???

    alexsandergsj
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    REVIVENDO TOPICO!!!

    Essa loja pela internet é confiável?
    Quero comprar um amplificador, só q moro em Minas e naum tenho como comprar em lojas fisicas!
    Quero comprar no cartão!
    ALGUEM ME GARANTE ESSA LOJA PELA INTERNET?
    ME AJUDEM!!!
    AGRADEÇO

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/08
    · votar


    Por Internet n sei mas a loja é bem confiável, comprei minha SX SG lá e foi super trankilo.

    alexsandergsj
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Gostaria de saber de alguem que comprou pela net!!!
    Fui

    alexsandergsj
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ALGUEM COMPROU PELA INTERNET???

    AGRADEÇO

    mão muito lenta
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alexsandergsj
    olá! acabei de comprar uma cort g260( guitarrão), pela mega disconildo, demorou um pouco mais chegou tudo beleza, comprei com o alexandre. Negociei tudo pelo msn de vendas deles... Mas se liga, que parece que aconteceu um "racha" na disconildo... agora existem mega disconildo e nova disconildo, lojas diferentes... pelo menos foi o que me disse o lucas da nova disconildo.

    Eduardo Vaz
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Olá Galera , houve a mudança sim. Meu nome é Eduardo Vaz ,sou responsável pelas Vendas On-line da Nova Disconildo. Estamos modificando toda nossa estrutura de vendas para atender melhor as necessidades dos nossos clientes. Já está disponível a compra por Cartão de Crédito pelo Atendimento On-Line. Colocamos a disposição dos clientes a compra através de Cheque , esse tipo de parcelamento pode ser feito por qualquer pessoa em qualquer lugar do Brasil. O parcelamento no Cheque é um grando avanço pois os clientes não dependem do limite do cartão para comprar.

    Estou á disposição para tirar qualquer dúvida ,segue abaixo meus contatos:

    Eduardo Vaz ( atendimento@novadisconildo.com.br )
    Contato: ( 21 ) 2507-1487
    www.novadisconildo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem conhece esse site disconildo.com.br