Alguém conhece o trabalho deste cara?

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Slave of hell


    Bem...este luthier do sul trabalha com cedro,imbuia,mogno e mais uns tantos....faz corpos e braços(guitarra no osso sem hardware nenhum)algumas por 550 reais e tal..bem minha dúvida é se alguém tem algo dele ou conhece algo....e se é bom ou não!!


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59010919-_JM

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slave of hell
    parece legalmas nunca ví de perto...

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    oq mais encabula são os preços....por exemplo...ele fex o orçamento de uma guitarra stratocaster nos moldes fender....de cedro com braço/escala de marfin + dumlop jumbo...corpo com acabemento porém ''ao natural''...sem eletronicos,escudo ou ferragens,,,deu tudo por 550 paus...pô aí encabula até manequin de loja

    Curly
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slave of hell

    antes de comprar algo desse cara veja isso:

    http://pedacodepau.blogspot.com/

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slave of hell
    tb achei barato mas ele pode ter uma facilidade pra conseguir os materiais...mas acho que o bertola te dá uma resposta mais legal sobre isso...ele tá por dentro do custo e tal

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    puta q pariu ja ia me foder santificado seja teu nome ó nobre curly TE AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÂO...juntei por vários meses uma grana e ja ia me lascando

    T-head
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: T-head
    · votar


    nem curti mto não
    corpo de cedro, braço/escala de marfin???
    o principal do luthier é a madeira e ele fica usando essas madeiras nojentas de tagima??
    conheço um cara q usa ash e maple isso sim é padrão fender

    mas o preço realmente tá bom, vc tem razão
    ahauahuahuahuahauhauha

    EDIT: ahuhauhauahuah, agora q eu vi o blog
    foi mal

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Curly
    caraio que ladrõa esse cara....

    Curly
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slave of hell
    Rapha_krust...

    o lance desse cara é o seguinte, ele não é desonesto mas simplesmente não é um luthier, parece que é apenas um marceneiro que, eventualmente, consegue umas madeiras bonitas, então não tem condições de fabricar braços e tal, ele já teve vários usuários e tretas no ML, mas tá sempre lá anunciando, quem quiser arriscar...

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ele sempre muda o nome do vendedor ..pois dessa forma suas qualificações semplre ficam neutras

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Curly
    Slave of hell
    Rapha_krust...

    o lance desse cara é o seguinte, ele não é desonesto mas simplesmente não é um luthier

    exatamente isso!!

    eu já comprei desse cara tb .. a uns 2 anos ... me vendeu um corpo de cedro, mas entregou outra madeira que agora não sei qualé ...
    sei não .. fica esperto ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece o trabalho deste cara?