【FIXO】 Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
jameshetifield
Veterano
# mai/11
· votar


Sou novato, meu primeiro logo..

crisão
Veterano
# mai/11
· votar


jameshetifield
bem vindo...

jameshetifield
Veterano
# mai/11
· votar


crisão

Obrigado!

EdilsonSlash
Veterano
# mai/11
· votar


Eae gente, estou apenas começando com guitarran não tenho noção nenhuma de escala, de nada... Alguem poderia me dar uma ajuda, eu li os topicos aqui mais todos falar "harmônico do sei lá uq...", "T TS", "a tônica de nu msei quem..." Alguem poderia me ajudar em tais duvidas?
Obrigado! =)

jameshetifield
Veterano
# mai/11
· votar


Eae gente, estou apenas começando com guitarran não tenho noção nenhuma de escala, de nada... Alguem poderia me dar uma ajuda, eu li os topicos aqui mais todos falar "harmônico do sei lá uq...", "T TS", "a tônica de nu msei quem..." Alguem poderia me ajudar em tais duvidas?
Obrigado! =)


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196700/

Vejo que é fã do slash, então nao precisará preucupar muito com escalas e nomes não....

EdilsonSlash
Veterano
# mai/11
· votar


jameshetifield


eu li os topicos aqui mais todos falar "harmônico do sei lá uq...", "T TS", "a tônica de nu msei quem..."


Vlw mais voce num ajudou =/
Kra eu num sou fã de nimguem, eu so aprecio o kra, isso não significa que eu vou ser um espelho dele!

crisão
Veterano
# mai/11
· votar


EdilsonSlash
Como assim não ajudou? o cara te mostrou onde vc pode achar teoria e vc fala q não ajudou?
Tem que estudar meu filho, nada vem mastigadinho...

EdilsonSlash
Veterano
# mai/11
· votar


crisão

O que eu acabei de falar?
Que eu entrei nos topicos e tava olhando lá, mais fala coisa que eu não entendo fihlo! Eu num sei o que é harmônico, eu não sei nem o que significa uma escala! Aqui na minha cidade não tem professor! Eu to sem rumo... Como vou aprender escala pentatonica se nem sei o que é uma escala?

LeozapSG
Veterano
# mai/11
· votar


EdilsonSlash