【FIXO】 Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jun/07


Pessoal, o outro tópico tinha tantas mensagens que estava pesando um pouco o servidor.

Continuemos neste, por favor. Valeu! =)

B.Frusciante
Veterano
# jun/07
· votar


Pra começar o assunto:

Caramba, eu consegui uma melhora drástica de timbre apenas mechendo a altura dos captadores!
Geralmente os Humbuckers do Braço vêm mais baixos que os da Ponte, que eu acho isso uma frescura!
Eu só abaixei um pouco o da ponte e levantei o do braço que eu fiquei com dois timbres lindos na minha Cort X-6!
O do braço, que era muito 'escondido', era bom pra solos, pois era mais encorpado que o da ponte, mas ele tinha um volume menor que o da ponte por estar mais baixo. Quando eu levantei, caramba! Ficou um timbre encorpadíssimo e lindíssimo! Ficou mais estalado também!
E o da ponte, que era muito agudo e com poucos graves, eu abaixei só um lado, o das cordas finas(esqueci o nome), e ele ficou mais grave, um pouco mais encorpado, e ainda perdeu aquele agudo irritante, que explodia os tímpanos quando eu dava um bend na 24 casa da mizinha!

Estou feliz da vida aqui =)

blackouty
Veterano
# jun/07
· votar


depois eu vou prestar atenção nesse detalhe... mas eu tô muito feliz hj, vim pra são paulo fazer uns cursos de inverno na usp e resolvi trocar de guita, sai de uma memphis mg32 pra uma condor clpII... to muito feliz!!!

paguei 850 a vista, a ultima da hendrix.... rodei a teodoro todinha, soh tinha lá e na playtech, uma em cada lugar!!!

B.Frusciante
Veterano
# jun/07
· votar


blackouty
Caramba!
850 reais uma clpII, que sorte heim?
Aproveita e segue esta minha dica! Se vc não estiver gostando do som dos seus captadores, tente mudar suas alturas, hehe^^

blackouty
Veterano
# jun/07
· votar


com certeza, na playtech a mulher disse que dava pra fazer por 840, a vista.... mas é o seguinte, eu chorei muito pra conseguir esses preços, fui numa loja dizendo que o preço da outra tava mais baixo e talz... comprei na hendrix pq o atendimento foi melhor, alem de ter 1 ano de garantia, hehehe

Parceirokid
Veterano
# jun/07
· votar


Caraca, se tivesse uma CLP II de R$850 aqui em Fortaleza eu ia comprar agora!
E em cash! Mas aqui é tudo um assalto. Minha mãe vai participar de uma feira em SP
mas é só em setembro. Tava afim de dar um jeito de ir com ela pra comprar minha guitarra mais barato; queria uma Cort ou essa Condor.

blackouty, viste uma Cort Z-44 ou EVL Z-4 por essas lojas qu você foi?
Só pra eu ter uma ideia de preço mesmo. Valeu.

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


caras... pra quem mora no sul e SP e RJ logo vai rolar um site d euam loja aqui de curitiba co preços baixos.. o/
esperem e verão.

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


o que vcs curtem em sites de venda de isntruemntos ???

pacificpoker
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu
a maioria que eu vi era ruim... n sei de cor as lojas... mas algus n tinham fotos... ou os que tinham fotos tinham poucos intrumentos... pra mim os sites deveriam ter mais produtos a mostra com fotos e com aquele negocio de especificar o que vc quer ( esqueci o nome agora ) tipo: ele vai filtrando... se vc quer uma epiphone... de 1000 a 2000... tipo isso...

pelo menos era o que eu sentia mais falta quando estava procurando minha guitarra pela internet

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


pacificpoker

pow cara valew.. valew mesmo..
eu tb sinto falta disso...
aliás oq vc acha de busca por marcas ???
acha interessante ?

markolino
Veterano
# jun/07
· votar


B.Frusciante
só cuida..

quanto mais alto o cap , mais "ganho" vai ter..
mas vai perder a definicao..

se voce mecheu e gostou , beleza, isso é oque vale..

blackouty
Veterano
# jun/07
· votar


viste uma Cort Z-44 ou EVL Z-4 por essas lojas qu você foi?
Só pra eu ter uma ideia de preço mesmo. Valeu.


nem vi velho... eu ja tava com algumas guitas na cabeça, então fui direto nelas, tava atras da cort convoy (a de braço colado), a shelter lp de braço colaco, a clpII e a g260 da cort.....

Fiquei muito em duvida entra a g260 e a clpII, a cort eu achei bem "inha", legalzinha, bonitinha, levinha, a guita 'não me convenceu, s shelter é legal mesmo, como a pessoal diz, mas eu achei muito pesada, a clpII e bem, bem mais leve, e preferi o som da clp, eu testei ambas, lado a lado.

umas guitas que eu dei uma sacada e achei muito massa foram a cort kx1 e uma ltd, acho que é ce400, ou algo assim, muito legal!!!!! mas 'não lembro o preço delas

Mr.Sandman
Veterano
# jun/07
· votar


boa noite a todos, meu primeiro post no forum \o\

blackouty

umas guitas que eu dei uma sacada e achei muito massa foram a cort kx1 e uma ltd, acho que é ce400, ou algo assim, muito legal!!!!! mas 'não lembro o preço delas


essas ltd sao muito boas, tu olhou o preço delas aonde?

blackouty
Veterano
# jun/07
· votar


Mr.Sandman rapaz a ltd eu vi "made in brasil" e noutra lá, tava uns 2100, a kx1 eu realmente num lembro

maniac123
Veterano
# jul/07
· votar


eu ainda existo
haahahah

Luis Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Ae galera, escutem o som da banda de um amigo meu!! Mais de 500 visitas em menos de uma semana!!!

www.myspace.com/bandapowned

Izabel Carvalho
Veterano
# jul/07
· votar


os captadores da tagima prestam?

Izabel Carvalho
Veterano
# jul/07
· votar


nao entendo muito de peças boas ou ruins de uma guitarra...só toco mesmo.... mas vejo q o pessoal troca di captadores pra melhorar....tenho uma tagima zero.... qual captador é massa pra ela? qual marca?

ScoobyD00
Veterano
# jul/07
· votar


Gatinho fala para gatinha: quer tc comigu??

ScoobyD00
Veterano
# jul/07
· votar


Izabel Carvalho

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/46648/

ou



http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=strato +cap&boolean=1&forum3=1

SiaD
Veterano
# jul/07
· votar


o cara acabou com o papo, mais ak é pra algo alem de equipes, e técnicas não é?
talvez shows, ou melhor o que pode acontecer de pior neles XD

Eu aposto em bebados em cima do palco, deve ser uma catas trofe ambulante XD

HaW
Veterano
# jul/07
· votar


Alguem sabe fazer musica no guitar-pro???????

blackouty
Veterano
# jul/07
· votar


SiaD
Eu aposto em bebados em cima do palco, deve ser uma catas trofe ambulante XD
se for assim o ardanuy ta ferrado, huahuahuahuahuahuahuah

marcelo_satch
Veterano
# jul/07
· votar


iahsiasihhashhhs dddddddddduuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

soh pra constar nos altos !!!

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Sam
Pq voces nao criam um chat de uma vez? Várias vezes vejo um monte de gente online e nao tem como conversar com as pessoas. Cria um chat simples, tem varios scripts prontos rolando pela internet. E ía unir mais o pessoal aqui de forum.

Sniper
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit

é uma boa idéia!

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


chat
• os caras estão sem tempo pra fazer isso agora
• a questão do tamanho do fórum não é problema no momento
• o chat não deixa o conteúdo armazenado, o fórum deixa -- isso facilita a busca e gera mais visitas

Talvez futuramente...

blackouty
Veterano
# jul/07
· votar


as duvidas mais interessantes iam pro forum, seria legal porque dava pra trocar uma ideia com o pessoal sem ter necessidade de criar tópicos...

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


maggie

os caras estão sem tempo pra fazer isso agora

Pow, é uma barbada, tem scripts grátis e prontos na internet, é só dar um ctrl++ depois um ctrl+v.

• a questão do tamanho do fórum não é problema no momento
• o chat não deixa o conteúdo armazenado, o fórum deixa -- isso facilita a busca e gera mais visitas


Não seria exatamente pra tirar dúvida, e sim pra bater papo furado, assim como o falecido mirc. Não precisa registrar, e muito menos aparecer na busca, assim como não aparece na busca o que agente digita nesse tópico... todo mundo procura pelo título mesmo. E também evitaria uma boa quantidade de tópicos inuteis que o pessoal ta sempre reclamando.

Nem vou mais falar nisso, já que eu sei que nunca será feito, pois vai diminuir a quantidade de posts e tópicos, principalmente no OT. Mas seria bom para os usuários.

Invalid User
Veterano
# jul/07 · Editado por: Invalid User
· votar


Alguém ae tem a tab de May I Have A Talk To You pro Guitar Pro?
Se tiver upa ae pra mim! =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Sala de bate-papo do fórum de guitarra