Condor LPC bks (les paul)

Autor Mensagem
_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Ae pessoal.Desculpa pelo up,mas quanto ta essa LPC BKS?E a CLPII?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


???

warmlock
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
LPC BKS
R$1600

CLPII
R$1050

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


warmlock

Valeu

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pessoal, "desencavei" o tópico pois achei aqui comigo um papel com anotações que fiz sobre a LPC BKS e, este modelo é, junto com a Lemon Drop, um dos que só foram feitas 12 unidades (até agora) na tal fábrica Coreana com luthiers da ESP. Quem me disse isso foi o Beto da Barra Music. Inclusive ele pegou uma BKS dessas pra ele. Disse que é uma puta guitarra.

Vai aqui a dica!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Up pra dica acima!!!!

Buddy_guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Mais um up no tópico.
Já testei a CLPII, mas essa LPC tá difícil de achar. Aqui em Curitiba nenhuma loja tem e até na net tá difícil...

Alguém já teve a oportunidade de comparar essa guitarra com uma epiphone custom? Pelo que entendi essa LPC é um pouco melhor que a CLP. É isso ou estou enganado? Se for melhor, acho que essa LPC bate uma epi custom...

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Já testei a CLPII, mas essa LPC tá difícil de achar. Aqui em Curitiba nenhuma loja tem e até na net tá difícil...
Buddy_guitar
Na Barra Music tem eu acho.

Alguém já teve a oportunidade de comparar essa guitarra com uma epiphone custom? Pelo que entendi essa LPC é um pouco melhor que a CLP. É isso ou estou enganado? Se for melhor, acho que essa LPC bate uma epi custom...

Essa coisa de LPC, CLP eu acho que é confusão da Condor. A Lemon Drop, é CLP por exemplo. CLP SET Lemon Drop.

Abs

Leo-RJ
Veterano
# jun/09
· votar


Cara, fiz um review dela aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/210565/

Buddy_guitar

Testei-a, comparando na loja antes de comprar, com uma Epiphone Les Paul Standard. A Condor é bem mais pesada, achei o acabamento melhor, braço e conforto ao tocar iguais (tirando o peso, claro) mas a Epi tem captadores um pouco melhores (apenas um pouco).

Abç.

Buddy_guitar
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Essa coisa de LPC, CLP eu acho que é confusão da Condor. A Lemon Drop, é CLP por exemplo. CLP SET Lemon Drop.

Pode até não ser confusão, mas que é confuso isso é! rsrsrs

Leo-RJ

Valeu cara, depois dou olhada no seu review.

Abraços

Tom.Morello
Veterano
# mar/12
· votar


Desculpem upar o tópico, já fiz isso em um outro mas não tive respostas.

Alguém sabe se ainda fabricam essa guitarra? A condor Les Paul BKS, preto fosco....

Leo-RJ
Veterano
# mar/12
· votar


Tom.Morello

Olá amigo. Infelizmente esses modelos da Condor (Les Paul) Custom, tanto a BK, quanto a BKS e a Lemon Drop, todas "Made in Korea", não são mais fabricadas... infelzimente mesmo.

Tenho uma BK, e quando fui comprá-la fiquei em dúvida entre trazer a BKS (preto fosco) ou a BK (preto brilhoso) e acabei preferito a BKS.

Veja aqui meu review:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/210565/

São excelentes instrumentos, mas a fabrica a qual era encomandada pela Condor parece que fechou. No fina do ano o Mercado Livre tinha exatamente uma BKS sendo vendida por R$ 1.300,00.

Atualmente tem uma Lemon Drop, que segue o mesmo padrão, mas, pelos relatos aqui, é ainda melhor, sendo anunciada no Mercado Livre ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227590485-guitarra-les-paul-con dor-lemon-drop-koreahardcasecorreia-_JM ).

Fique de olho que volta e meia aparece uma BKS para vender, e se aparecer, compre-a logo, pois costumam ser vendidas bem rápido.

Sugiro, de qualquer forma, entrar em contato com o Beto Laureano, da BarraMusic, que conhece bem essas guitarras, é um entusiasta desses modelos, e tem boa entrada na Condor. O cara, apesar de ser dono de loja é muito gente goa, não te empurra instrumento. Foi lá que comprei a minha. Inclusive junto ao logo da loja - no site - tem este modelo BKS.

http://www.barramusic.com.br

Abraços!

Tom.Morello
Veterano
# mar/12
· votar


Leo-RJ

Cara, brigadão pela resposta, já havia desistido de obter uma, hehe.
Eu tentei fazer a cotação por uma loja aui de Brasília e recebi a notícia de que por problemas " burocráticos" e de "licenças" a condor suspendeu por tempo indeterminado a produção dessas guitarras.

Vou fazer o que me disse, ficar de olho no mercado livre. No começo do ano tinha uma BKS no ML anunciada como nova, mas creio que o vendedor se aproveitou por saber da "raridade" da guitarra. Estava pedindo R$ 2.700,00. Aí não tive condições, e mesmo que tivese o valor estava muito acima.

Vou entrar em contato com o Beto Laureano e trocar uma ideia com ele sim.

Mais uma vez muito obrigado.
Abraço

Leo-RJ
Veterano
# mar/12
· votar


Tom.Morello

Esse valor está muito acima do mercado mesmo. Ele deve até ter desistido de vender, pois não creio que alguém compraria por esse valor. A que eu estava bem mais barata...

Fala com o Beto, sim. Quando comprei a minha, ele estava com três ou quatro BKS no estoque, e volta e meia alguém aparece lá querendo trocar equipamento, mas como ele não pega usado na troca, indica a pessoa para anunciar.

Pelo que sei a fábrica desses modelos de Condor fecharam.

Fica de olho que sempre rola. Vai que aparece alguém aqui mesmo no Fórum querendo vender uma?

Desejo sorte!

Abraços!!!

Leo-RJ
Veterano
# abr/12
· votar


Tom.Morello

Amigo, veja um cara aqui que conseguiu exatamente esta guitarra esquecida no estoque da loja...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/285893/

Abç!!

Tom.Morello
Veterano
# abr/12
· votar


Leo-RJ

Nossa cara, que bixo sortudo!
Puta inveja aqui, rs.

Meio que dei um tempo em tentar encontrar essa guitarra. Vez ou outra tento no ML, mas sem muita esperança.
Acabei comprando uma Epiphone SG.
Mas ainda vou ter uma dessas. Ela é muito linda.
Valeu pela dica do tópico.

Grande abraço!

Curly
Veterano
# abr/12 · Editado por: Curly
· votar


Tom.Morello

Fui em uma loja aqui de Brasília fazer a cotação desse modelo e a fábrica informou que por problemas "burocráticos" eles não estão fabricando essa guitarra, ao menos por agora.


de fato... bem burocráticos...

http://www.receita.fazenda.gov.br/automaticoSRFSinot/2011/10/27/2011_1 0_20_12_29_24_186761066.html

Tom.Morello
Veterano
# abr/12
· votar


Curly

Dá um edit aí no link.

Rapaz, que coisa, hein?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor LPC bks (les paul)