Gypsy Jazz (by guitartube no violão)

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # jun/07


    Peguei um violão emprestado para gravar uma base para a Jam de violão e acabei gravando a base e o solo de um Gypsy Jazz (crescendo) com melodia de " for sephora" do Trio Rosenberg.
    O violão nem é ruim, mas tem uma captação medonha e desequilibrada ao extremo, não dá prá microfonar pq eletreto dá muito ruído em violão, o jeito foi fechar a boca para evitar o feedback nas cordas e piorar o que já é ruim.




    ou
    http://www.youtube.com/watch?v=NrH920Xtx0M

    O violão parece um espantalho!!!!

    Flw!!!!

    Curly
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    guitartube

    blz, ficou muito legal, esse tema deve ser ótimo pra tocar a dois violões, a melodia é mto interesante, tenho umas gravações desse rosemberg trio, os caras arregaçam mesmo !

    Curly
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Curly
    · votar


    guitartube

    agora, essa viola tá no bico do urubu, hein ? tive a impressão que ela escorrega na afinação nas casas altas, mas pode ser o y2b, ele faz isso mesmo, não sei pq, fez isso naquele meu vídeo de jazz e a guitarra tava afinada !

    guitartube
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Curly
    agora, essa viola tá no bico do urubu, hein ?
    Hahahahahaha, é de um camarada meu ele toca umas serestas nela. hauhauhauhau

    tive a impressão que ela escorrega na afinação nas casas altas
    Eu tbm notei, o pior é a elétrica dela, muito ruim, equalização, captação, olha brow, nem uma geral dá jeito no violão, hahahahaha. Eu não gostei do resultado não, vou apagar o video e quando arrumar um violão legal eu vou gravar legal.


    Flw!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gypsy Jazz (by guitartube no violão)