Tork edu ardanuy

Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# jun/07
· votar


A propósito, eu gostei do som sim...

edilsonaragaojr
Veterano
# jun/07
· votar


Se fosse a mesma letra em inglês ninguém ia reclamar...desculpem pelo spam, eh pq o pensamento ia vindo e eu ia dando enter...Eh q tem coisas q me revoltam...

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


edilsonaragaojr

Cara eu gostei do som dessa banda nova od Edu + seu Irmaõ + batera do manieri + filho do sergio reis...

mas assim.. a guitar é melhor q capital.. mas putz.. essa banda tá mais engomadinha e talz...

meio playboy music ¬¬' não é ruim.. mas visualmente falando não vi atitude...

andre.wylde
Veterano
# jun/07
· votar


Nhaaa velho...para com isso

a galera escuta rock em portugues e ja fala que é EMO... se toquem pessoal

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


edilsonaragaojr
Vamo abrir a mente neh galera...realmente tem um monte de pseudo metaleiro aki, nunca vi...Eu garanto q isso eh muito melhor do q capital inicial...E olha q tem muito "metaleiro" daki do fórum pagando pau pro Capital Inicial, e nem diz q eh EMO...


Capital inicial emo??


Voce fumou oque?!?!


Os caras sao um dos percursores do Rock Nacional, juntamete com Ira, Barao Vermelho, Cazuza, RPM, Legiao Urbana, Titas...e vc vai chamar os karas de EMO!?!?!?!?


pqp...vai a merda vai!!

edilsonaragaojr
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca
Eu falei q era EMO? Mais respeito meu amigo, em momento nenhum eu desrespeitei vc...E outra, reconheço a importância história do capital inicial, do aborto elétrico e do Legião Urbana, mas eu tenho o direito de não gostar da voz do Dinho, de achar q ele nem se compara ao Renato Russo...Pra mim, capital eh um pop rock q tah na mídia...mas tem muita coisa melhor q eles q não faz sucesso, como por exemplo a banda Enverso aki do Ceará...fora outras inúmeras como o Som da Rua, q não precisam ficar fazendo remakes do aborto elétrico e produzem um som mais autêntico...Respeite minha opinião, isso é um fórum, e como tal, eh aberto a diversas opiniões, em momento nenhum desrespeitei a sua..."posso não concordar com uma palavra do q dizes, mas defenderei até a morte o direito q tens de dizê-la" Voltaire...

Ardanuy_
Veterano
# jun/07
· votar


ow vei, o cara tem direito d ganhar grana xD
ele tem o Dr sin ja fez farias participaçoes true agora ta afim d ganha ruma grana com os brother ele ta no direito dele =D
ele tb entrou no almah[banda d edu falaschi q toca pegasus fantasy(saint seya)] nem por isso vai sair do dr sin q ja ta com disco novo gravado nem vai parar d frz as musikas solo dele q o cd ja vai sair(kem acredita?) d qq forma ele n se vendeu, n mudou o som da banda dele[dr sin] so p ganhar dinheiro ;D


Ardanuy_
Veterano
# jun/07
· votar


p finalizar, a banda eh emo sim, n so pela letra kuanto pela musik, torçamos q essa seja a balada da banda, tipo akela q eles lançam na radio e talz, mas se n for dane-se ainda existe o dr sin \o/

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar


p finalizar, a banda eh emo sim

Manja muito voce auuhaeae

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


Ardanuy_
Quieta....

Guitar_L
Veterano
# jun/07
· votar


Pow, legal o som ;) Precisa dumas letras mais inteligentes só =)
Ardanuy_
/modo true FCCista on
Cale-se *****.

Sem mais.

Melquii
Veterano
# jun/07
· votar


Ch4p0L1N
pelo que eu saiba o nome do irmão do ardanuy é Átila

Jabijirous
Veterano
# jun/07
· votar


gostei da qualidade do som, ta muito bem gravado e mixado!!

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Ardanuy_
p finalizar, a banda eh emo sim



to vendo muitos vocais afeminados com voz boiola, to vendo muitos temas oitavados, to vendo muitas franjas lambidas na banda...


é...super emo!!

Cresce!!

Logo se ve que o seu conceito de rock é completamente vago...se voce nao consegue notar a diferença entre um som da banda Tork com o som do Fresno..meus pesames, mas voce é leigo.

Melquii
Veterano
# jun/07
· votar


pô.. eu curti

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Ai meu carái...

Sempre chega um EMO no FCC pra dizer que as bandas de rock são EMO...

froggy
Veterano
# jun/07
· votar


na verdade,o som é bom,o instrumental como falaram,ta fodão,mas o vocal ta terrível.como diz meu tio,o cara está cantando cagando...

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


Sempre chega um EMO no FCC pra dizer que as bandas de rock são EMO... (2)

Ticontá.
Pior é que a gurizada sai metendo rótulo sem o menor embasamento...

froggy
Veterano
# jun/07
· votar


Minow
rotulos sucks,rock pauleira rulz

Eric 146
Veterano
# jun/07
· votar


Qual o problema de o cara fazer um som mais comercial, que pessoal mais bitolado.
Se fosse por isso o que seria do Eddie Van Halen que gravou com o Michael Jackson o fantástico solo Beat It.

Gambá do Rock
Veterano
# jun/07
· votar


Icaro Camelo
Ele sempre dizia que só tocava o que gostava, não tow acreditando que ele entrou numa banda nesse estilo...

Ué, agora ele pode gostar desse estilo...

fazer o q?

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Tork = Produto vetorial entre o raio e a Força =)

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


...É uma banda como outra qualquer que acaba aparecendo por aí, não tem nada de mais (grande coisa colocar um bom guitarrista, o que tem por aí de banda com guitarrista contratado mandando bem também)...
Bem...vai ficar no mundo "independente" se nada mais for feito.

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


caralho.. dexa o kara tocar oq ele quiser...
vcs tocavam come as you are qndo começaram a tocar guitarra.. e ninguém chamou vcs disso ou aquilo (a não ser ruins =P)...
o kra tem que viver e a banda não é nem um pouco 'EMo... é engomada mas não é emo...
e outra o Slash e o Van Halen gravaram com Michael Jackson, por isso eles são vendidos ???
ahh... por favor...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Rafatyu

Opa... Slash fez cagada no solo de Beat It... é vendido sim, ele queria aparecer e apareceu até demais depois dessa lambança. Hehehehehehehehehehehehehehe... o único guitarrista que eu vi executando o solo corretamente (andando pelo palco com o Michael jackson) foi o Greg Howe... e olhe lá, ainda deu uns deslizes na execução.

Já o EVH só foram descobrir que era ele solando muito tempo depois que a música estourou, e a maioria aqui nem era nascido.

Ardanuy detona... ele pode tocar até em banda de baile, velório e puteiro que será fodão.

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

aaaaahhhh eu não acho o ISLÉCHI vendido... mas qnto ao Edu... éle é bão e ponto final

rafagg
Veterano
# jun/07
· votar


NOTA OFICIAL EDU ARDANUY Publicado em:
26/06/2007
por webmaster


Com a confirmação das participações de Edu Ardanuy nas bandas Tork e Almah, muitos boatos surgiram na internet, afirmando que Edu tivesse deixado o Dr.Sin.

Para esclarecer quaisquer dúvidas, Edu vem a público e se pronuncia sobre o assunto: “Não deixei o Dr.Sin. Acabamos de gravar nosso 8º CD e estamos muito empolgados com as novas músicas.” Edu ainda complementa: “O Tork e o Almah são bandas de amigos que gosto muito e quero participar paralelamente ao Dr.Sin, que é a minha prioridade.”



TORK Publicado em:
25/06/2007
por webmaster


Edu continua tocando normalmente na banda Dr. Sin, esse novo CD é apenas um projeto onde Edu grava ao lado de seu irmão Marcus Ardanuy e de grandes amigos.

Em breve o CD da banda.

www.torkrock.com.br

Edu Ardanuy: Guitarras.
Marco Bavini: Vocais & Guitarras.
Marcus Ardanuy: Baixo.
Gustavo Filipovich: Bateria.

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


rafagg

isso prova q o Edu tá lendo o FCC huahuahauh

Melquii
Veterano
# jun/07
· votar


rafagg
irmão ? o marcus ? nem sabia.. para mim era o Átila.. que mexe com gravação (parece).

_FrEd_
Veterano
# jul/07
· votar


Tem um kr la que parece o anthony kids (sei la como escreve)... Com relação ao Edu, ele deve ter uns 30 anos de puro rock nas costas, pq n pode experimentar outras coisas? Nem que ele tivesse tokando pagode, na veia dele corre eh rock n' roll :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tork edu ardanuy