Singles Quentes Mas Singles

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07


    Existe algum modelo de single coil,q não seja stack mas q tenha um som ''quente''...tipo assim...graves mais pesados que um single comun,e médios fortes e agudos brilhantes?
    Gostaria de saber se tem um single coil que dê pra rolar de clean passando pelo blues até heavy....pois uma coisa que acontece com guitarras com single no heavy é q (ao meu ver)precisaria de 2 guitarristas pois nas ''cavalgadas'' fica mei magrin!!!ou só stacks serve?

    Na verdade eu sou um demente pq gostaria de captadores que fossem tipo um humbucker nos bordões + um single nas primas!!!axo q nunca vou axar!!

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pra minha felicidade...um single q encontrei + - assim foi o custom alnico blues da malagoli!!!!


    ah mais uma dúvida...odeio captadores(no geral) humbucker na posição neck...mas curto eles in bridge.....guitarras do tipo HSS na mudança da posição ponte,para braço perde volume(no meio de um solo ficaria uma merda mudar)....tem solução pra isso?

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o single q falei da malagoli...tocado por um guitar player de pernambuco,com um marshal de 50 w e pedais onner e sound!!

    http://www.youtube.com/watch?v=Kf3wxwrU85Y

    belinox
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slave of hell
    Sim tem solução...
    Compense a diferença de volume na altura dos captadores..
    Abcs

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    isso resolve mesmo?pq já fiz e não rolou...mas era uma aria pro

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    Slave of hell
    A alguns anos atrás, a Schaller alemã fabricava (ou ainda fabrica), um captador single de alta saída, o S6, cujo ganho assemelha-se a Gibson P-90. Instalei-os numa Tagima 640 de um cliente, e o som ficou incrível.
    Quanto à diferença de volume, vc deve aumentar a altura do captador do braço (há um limite para isso), e abaixar o da ponte.
    Abç

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alguém por aí q sabe se existe este single que procuro...pois os schaller não to achandu

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Slave of hell

    http://schaller-guitarparts.de/1331.htm

    Ja ouvi comentarios dele apresentar alguns timbres bem vintage, mas não posso opinar pois nunca testei um...

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    este animal tá em extinsão?ou acha-se o bixo ainda?

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Slave of hell

    Extinçao não tá, mas acho que não deve ser facil encontra-lo, ve com a IZZO que eles devem saber onde vende..

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    vo lembrar disso assim q adquirir minha strato ok?

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    existe stack com boa relação com ovedrives pesados mas com som siglecoilano?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: guilhermerizzo
    · votar


    Eu gostei dos Hot Noiseless da Fender. O captador do braço fica excelente com drive, pelo mens para o meu gosto.
    Instalei um trio na minha shelter sst 62 e o som ficou bem na linha do fusion, pq os caps são bem fortes mesmo, com um timbre um pouco diferente dos tradicionais devido à utilização de imãs cerâmicos.

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    hum

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Slave of hell

    Veja a gravação que eu fiz com eles:

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=897564&t=5434

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Se eu não me engano, os singles da Jaguar são de alta saída!

    markolino
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: markolino
    · votar


    B.Frusciante
    nao sao singles, sao P-90's, a maioria..

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    markolino
    Não são não ;)

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    acid planet + dial up = merda..

    ja havia tentado ouvir mas minha conecção não ajuda...pois não é feito o youtube q vc carega e vê...sempre q reiniciar vai recarregar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Singles Quentes Mas Singles