to desanimando

    Autor Mensagem
    metedero
    # dez/02


    6 podia me dizer em quanto tempo pegaram velocidade pq eu to quase parando de toca me da raiva de ver que sou lerdo

    Fred
    # dez/02


    a parada é naum parar.....fica tocando direto...
    toque umas musicas mais lentas.....tipo blues....pra vc naum desanimar....
    pq qualquer um fica frustrado quando tenta tocar malmsteen....

    valeu

    Claudio
    # dez/02


    Cara a velocidade não é tudo! Olha o exemplo do David Gilmor que na minha opinião é um dos guitarristas que mais colocam sentimento nas músicas

    NO_XIADOS
    # dez/02


    aew meu nao é todo mundo q é rapido nao ... eu sei que pelo q vc ve nesse forum vc vai axa q todo mundo é rapidaum ... muita gente aqui naum toca ***** nenhuma e fala um monte e diz que toca a poucos meses... (alguns apenas)

    Fika relaxado e nem liga pra velo... vc acaba adquirindo com o tempo !!!

    luisfree
    # dez/02


    se fosse facil todo mundo ia ser guitarrista
    velocidade não é tudo, o mundo da musica esta cheio de exemplos
    é so prestar atenção

    Errol
    # dez/02


    Fica umas 5 horas fazendo a mesma escala e depois fica mudando ela di posição, c fica rápido pacas...

    BB_KONG
    # dez/02


    Primeiro treine a execução correta dos exercicios, escalas, etc. A velocidade vem com o tempo, parece automatico. É como andar de bicicleta, primeiro voce anda, com o tempo voce corre sem que ninguem tenha te ensinado "correr de bicicleta".

    Digao
    # dez/02


    Eu toco ja a meia decada (assim parece q faz mais tempo hehe), e realmente nao sou rapido, e nao me preocupo com isso, musica (eu disse MUSICA) nao velocidade, é uma mistura de ritmo, melodia e harmonia... Eu acho q vc deve mudar o seu foco, seu ponto de vista... A partir dai vc cresce mais...

    Errol
    # dez/02


    é verdade Digao, qpoio tranquilo a sua opinião...

    metedero
    # dez/02


    valew rapaziada

    Anônimo
    # dez/02


    lerdo lerdo lerdo! A lá! Lesmão!

    rulez
    # dez/02


    TIPOW KRA A MELHOR DICA Q POSSO TE DAR É COLOCAR A GUITARRA DEBAIXO DA CAMA E TOCA UMA E MELA SEUS PELOS PUBIANOS

    TREINANDO COM PUNHETA VAI DEIXAR SEU PULSO MAIS RAPIDO TORNANDO MAIS RAPIDO NA GUITARRA SACO
    ISSO Q EU FACO MEU ALOGAMENTO É UMA PUNHETA!

    rulez
    # dez/02


    UHAUHA TU DEVE C AKELES NEGOS Q FALAM CO C E DEPOIS DE 5 SEGUNDOS VC RESPONDE
    AUUHAUHA

    A MINHA MIGA DO INGLES É ASSIM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a to desanimando