Olhem esse garotinho tocando Tritone

Autor Mensagem
Wesley R
Veterano
# jun/07
· votar


Puta é meu filho!!!!


preciso pedir o DNA...

haUahuaHuaHUAHAU

zuera...

Adrianodevil
Veterano
# jun/07
· votar


O maior problema dele mesmo é pegada... Mas isso acho que ele vai ter de sobra daqui uns anos... O guri tá super bemm poo... Técnica apurada ele já tem... Só tem que lapidar os detalhes mais importantes como vibratos, bends, força ao atacar as cordas em certas horas e talz...
tem futuro...

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


legal um muleke de 13 tocando assim .. mas eu não vi algo tão cabuloso como voces estão dizendo, parece um robozin msmo, parece que ele ve os outros tocando e tenta imitar meio que sem noção do que esta tocando, pois da pra perceber pela desafinaçao dos bends e alguns erros em double stops e colocaçao das notas no tempo da musica, da pra perceber que é bem de ouvido mesmo! mas pelo mlk ter só 13 anos ta de bom tamanho.. eu na idade dele só tocava acordezin no violão...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jun/07
· votar


Rapá, isso é um anão de 35 anos!xD

Leo_FS
Veterano
# jun/07
· votar


Eu acho vcs engracados .
Eh so ver alguem tocando bem que falam que da vontade de desistir . Porra pra mim eh o contrario . serve como incentivo pra melhorar . Se ele pode eu posso . E todos deviam ser assim afinal na vida vcs encontrarao sempre alguem melhor que vc .

FAlou

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Leo_FS
isso ai pra pessoal meu, tem gente q se anima vendo pessoas deficientes tocando, como por exemplo akele mexicano que toca com os pés, mas ver um bebe tocando melhor q vc te faz se sentir uma verdadeira ***da iuahiuuuheauhea

eu vejo pelo seu lado tb, po q raiva se esse mlk consegue nessa idade eu tenho o favor de ser melhor q ele e etc

fgr
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde
legal um muleke de 13 tocando assim .. mas eu não vi algo tão cabuloso como voces estão dizendo, parece um robozin msmo, parece que ele ve os outros tocando e tenta imitar meio que sem noção do que esta tocando, pois da pra perceber pela desafinaçao dos bends e alguns erros em double stops e colocaçao das notas no tempo da musica, da pra perceber que é bem de ouvido mesmo! mas pelo mlk ter só 13 anos ta de bom tamanho.. eu na idade dele só tocava acordezin no violão...

Uma pessoa com 17 anos tocando uma musica do Ardanuy já eh um fato interessante.. Um garoto de 13 que mal deve ter as musculaturas das mãos desenvolvidas tocando as musicas do Ardanuy merece todo mérito.
Bends, Double Stops e tempo de musica isso tudo eh corrigivel pois o proprio Ardanuy pra gravar tentou varias vezes..

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Adrianodevil

não vi ele fazer nada de mais nesse solo......

Tenho 12,vou fazer 13 e toco(modéstia parte)mais do que eles,nada é imposs´vel de tocar,muito menos com treino,vc manda ele fazer essa musica ele saber,quero ver ele tocar outra coisa....hehehe....

Abraços.

LDC
Veterano
# jun/07 · Editado por: LDC
· votar


toca bem pra idade o muleke mas ta sem pegada nenhuma ainda com os anos ele pega, or hora toca bem mais parece tocar por tocar sem sentimento algum... falta se empolgar com o que toca pra ter pegada!

daqui uns anos vai destruir

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


...e pra completar,ele toca bem,mas olha o equipo dele,com um equipo assim até meu irmão é páreo duro contra ele.....

Abraços.

quero ver alguém fazer um som decente com um equipo ruim.....

Adrianodevil
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho
Tenho 12,vou fazer 13 e toco(modéstia parte)mais do que eles,nada é imposs´vel de tocar,muito menos com treino,vc manda ele fazer essa musica ele saber,quero ver ele tocar outra coisa....hehehe....
...e pra completar,ele toca bem,mas olha o equipo dele,com um equipo assim até meu irmão é páreo duro contra ele.....

Abraços.

quero ver alguém fazer um som decente com um equipo ruim.....


Video? Áudio? Melhor do que você simplesmente fazer o comentário é postar algo de você tocando né cara...
E sem essa de equipamento por favor... Equipamento não é desculpa... pergunte aos grandes aqui do fórum com que equipamentos eles começaram...

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


equipo ajuda pra ter essa definição de som, mas sem guitarrista serve pra nada.... vide eu que fasso timbres muito melhores que os guitarristas fodões por ai... mas não chego perto de tirar o som que eles tiram....

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar




comparado com os vídeos desse muleque aqui,bota ele no chinelo....

MINHA OPINIÃO.....

Adrianodevil

eles começaram com um equipo ruim,quero ver se eles GRAVAM alguma coisa com um equipo ruim,não arranjar confusão com vc,sou grande fã dos seus covers e da sua banda playando um hard rock(hehehe),quando eu puder eu gravo e posto aqui.

Abraços.

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho

... se o link não for,cliquem na tela e aprarecerá o vídeo...

GuitarHome
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho
Ele mudou o ritimo da intro mais beleza, vou escutar o resto.

LDC
Veterano
# jun/07 · Editado por: LDC
· votar


Quebradinho


esse ai pelo menso curte o som, mas ainda assim falta muita pegada, temq ue esperar uns anos que essa mulkeda vai ser foda


e em relação ao outro é bem menos tecnico, incrivel é a dificuldade de dar vibratos da mulekada...


botar eles pra treinar bend + vibrato em violão hehehehe

fgr
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho
Pelo video q vc postou e diz q eh melhor eu já vi q vc entende muito de guitarra...

As notas sairam mais mascadas q o chiclete q ele tá na boca... Bend principal do solo fora do tom.. cara.. sem nexo seu comentário..

Alias esse solo da sweet child o' mine eh batido, todo guitarrista q se preze sabe tocar..

Drinho
Veterano
# jun/07
· votar


o pivete toca bem sim....

mas essa musica nao eh assim tao dificil
eh puro cromatismo e palhetada

Fábio Goll
Veterano
# jun/07
· votar


Eu acho q ele assiti a video aula do edu dia e noite...!!! rsrss

LuizJu88
Veterano
# jun/07
· votar


O muleque do tritone ai tem futuro...não curti mto o timbre dele não mas a execuçao pra um muleque de 13 anos ta excelente...

O muleque da Sweet Child o Mine eu achei BEM mais fraco..mascou notas, errou algumas partes, deu uns bends fora e a qualidade do audio ta bem ruim(acredito que não seja o timbre, apesar de eu achar que também esta ruim)

StoneColdDead
Veterano
# jun/07
· votar


hmmm...odeio ve pessoas tocando guitarra sem o minimo tesao wiuaiuhwiahiwh

o guri toca legal, se tiro de ouvido entao...tah de parabens, fui tira essa musica de ouvido e eh bem chatinho por causa dos cromatismos whaiwuha
ele erro o tempo de umas notas, mas nem ameça estraga o solo.
a pegada dele tem q melhora pra kct...prefiro alguem dando umas erradas mas tocando com vontade, do q um som limpinho mas sem expressao...mas ele pega com o tempo...tem futuro =)

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


Toca muito bem!!! Não vou arriscar um futuro para ele, já vi cara começando com 19 anos tocar pra caramba, já vi cara que começou tocando mal pra caramba tocando muito. capacidade ele tem, só depende dele.

Machine Gun Man
Veterano
# jun/07
· votar


Caramba... o muleque não come quase nenhuma nota! É só dar uma melhorada na questão da pegada e de tempo também, mas já tá umas 15 vezes melhor que eu.

Machine Gun Man
Veterano
# jun/07
· votar


Sobre o carinha do Sweet Child O´Mine, ele vai melhorar muito quando aprender que não se deve dar bend com o indicador...

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


Bends, Double Stops e tempo de musica isso tudo eh corrigivel pois o proprio Ardanuy pra gravar tentou varias vezes..

exatament isso que eu falei... o mlk nao manja muito, mas com o tempo é obvil que ele pega né!

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


muleque detona \m/

Alex Vaughan
Veterano
# jun/07
· votar


Toque porque gosta. Não tente fazer de sua vida uma competição!
Qualquer computador pode tocar mais rápido, que qualque um de nós irmão.

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho

Massa é a mãe e a irmã curtindo !

Machine Gun Man
Veterano
# jun/07
· votar


obvil

/o\

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


Se tratando de mulequinhos tocando guitar,
esse aqui é o CARA!

http://www.compfused.com/directlink/212


hauehauehauehau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olhem esse garotinho tocando Tritone