como fazer um hardcase para guitarra ?

    Autor Mensagem
    deivin
    Veterano
    # jun/07


    eae pessoal, sei q naum tem nenhum topico deste tipo q eu vou postar, mais se tiver mandem o link, caso naum tenha responde ai...

    como eu fasso pra aprender fazer um hard case para gutarra, jah tenho uma ideia d como seje, mais queria um metodo q ensinassem bem a fazer com tds os detalhes...
    se possivel um tutorial, quem sabe fazer, ajudem ai, naum tenho muito dinheiro, mais quero gastar cerca d 100,00 reais...

    ajudem ai todo q vcs souberem sera bem vindo....

    vlw...

    _RafaelBdM_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    deivin
    nunca vi tb cara... mais com 120 reais vc compra um kase legalzinho na loja.

    blackcorvo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    entre fazer td errado, gastar mais q o trabalho e compra um pronto, eu comprava um pronto.

    é melhor... da uma procurada na sua cidade em lojas de instrumentos... pergunta pra guitarristas q vc conheça por aí... é o melhor a se fazer

    mazellan
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    c for pra ter qualidade...compre um pronto

    agora c quizer realmente aprender e fazer e pra relaxar for fazer um case...
    naum axo q vai ser tão complicado....o mais dificil seria a parte almofadada....

    deivin
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    vlw, gente, naum to querendo comprar por que quero apreder a fazer, pra tentar fabricar para guitarristas q eu conheço, tetar investir uma grana...
    tenho jah uma ideia mais a parte de dentro ta me pegando...
    qualquer coisa postem ai...
    vlw.....

    emaniox
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tenho uma flying V com pernas assimetricas. É muito dificil encontrar cases pra ela. Minha esposa me deu de presente um case feito sob encomenda nesse lugar
    e ficou bem barato, menos de 130 reais. Eu levei o desenho lá e eles fizeram como eu queria, melhor impossivel. Eles são fábrica, ficam em Hortolândia que é do lado de Campinas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como fazer um hardcase para guitarra ?