Meu Solo da Jam InterForum hehe!

    Autor Mensagem
    pr0view
    Veterano
    # jun/07


    Eu gravei durante a minha aula de guitarra, nao deu pra fazer mts takes pois a aula estava acabando e nem pra timbra mt hehe mas eu prefiri deixar esse q tentar ficar fazendo em casa com minha dist du doce..

    Escute Aqui!

    como todo mundo lança uma desculpinha hehe pra qm SDR eh pior quando tem gente olhando vc gravando(ex prof) uaheuhea

    pr0view
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    parem de comentar! senao nao vou conseguir ler tudo!!!

    -.-

    nettoroses
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pr0view
    uuhuhauhauh
    ando...

    nettoroses
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Curti o solo velho, umas idéias meio fusion, até a segunda parte ficou muito bom, só uma mascadinha aqui e ali, só que depois ficou repetitivo, mas curti o seu solo, timbre legal, bem sequinho, sem nada, curto assim tbm.

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    A base ta muito alta e fica dificil ouvir a guitarra as 4 da manha com a familia inteira dormindo, mas do que ouvi gostei muito do solo! Realmente com bastante fusion, umas fritadas (com umas mascadas de leve). Só achei que ouvi uns bends meio desafinados (ou eram outsides que pra mim nao soram tao bem). Mas no geral ficou bom o solo!!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    muito bom seu solo, o timbre poderia ter melhorado um pouquinho mas a execução está muito legal, parabéns!!

    pr0view
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    nettoroses
    silvio_rp
    Atum Bluesman
    vlw ae pessoal, eh axo q vou regravar e funcao dessas mascadas ou sei la, o ruim eh q ouvindo nas caixinhas na hora nem dava pra perceber soh fui perceber no fone, hehe mas blz vlw ae

    pr0view
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    silvio_rp
    hehe devia ta desafinado msm pq eu nem pensei em faze nada out nao, uaheuah

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/07
    · votar


    pr0view
    Curti teu solo rapaz, timbre bacana e pegada em dia, parabéns ae.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Solo da Jam InterForum hehe!