Instrumentos Musicais USA, Pontes Gotoh

    Autor Mensagem
    victorhugofs
    Veterano
    # jun/07


    galera, por favor, alguém sabe o contato de alguma empresa ou loja de instrumentos musicais nos ESTADOS UNIDOS que vendem pontes da GOTOH?!
    não acho de jeito nenhum, nem pela net! já rodei demais por aqui e nada!
    muito chato isso! PELO AMOR DE DEUS! Me ajudem! Pode ser apenas o nome, ou o email, página, ou telefone se souberem! qualquer coisa!
    O que vcs puderem me ajudar!
    Tenho pouco tempo aki e ja tenho que voltar! Obrigado!

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Google rox

    http://www.guitarpartsdepot.com/

    makumbator
    Moderador
    # jun/07
    · votar


    victorhugofs

    http://www.stewmac.com/shop/Bridges,_tailpieces.html

    Já comprei com eles. Tem Gotoh fixa, tremolo tradicional, tele, 12 cordas, tune-o-matic...
    Floyd Rose tem Schaller

    victorhugofs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    galera, muitíssimo obrigado a todos vcs!
    MUITO OBRIGADO MESMO!
    ABRAÇO A TODOS!

    Karlay
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Estou procurando tb uma ponte da gotoh (tremolo - 510T RS - com 2 pivos), mas tá difícil de achar.. ainda mais na cor dourada...

    Karlay
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    http://www.hosco.co.jp/HOSCO_ENGLISH/Pages/gotoh_catalog/tremlo510seri es.html

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Galera, já que estão nos EUA pq não compram floyd Rose original?? Nao desmerecendo Gotoh mas acho que vale mais a pena pq a gotoh nos EUA é importada enquanto uma Floyd rose eh nacional e á a precursora desse tipo de ponte.

    Karlay
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eh.. eu estou procurando no Brasil mesmo.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/07
    · votar


    silvio_rp

    pq a gotoh nos EUA é importada enquanto uma Floyd rose eh nacional

    hehehehe né ?!

    victorhugofs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    silvio_rp, eu tenho uma Floyd Rose ORIGINAL e te digo, a minha não presta! ela é dourada e descascou a tinta rapidamente. O acabamento dela vai embora fácil!
    acabou com a estética dela! somente outra! e te digo:
    antes ela segurava afinação e agora não segura mais... estranho... o mais engraçado é que a alavanca desgastou e não consigo enrroscar mais na ponte não! ela até entra mas quando eu puxo ela amolece e chega ao ponto de afrouxar até sair completamente da rosca! rosca externa é ruim!
    A Gotoh é a única com rosca interna que seja boa que eu tenho notícia que foi testada e teve 100% de aproveitamente positivo com grande durabilidade no acabamento!
    abraços!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu tenho uma Floyd Rose ORIGINAL e te digo, a minha não presta! ela é dourada e descascou a tinta rapidamente. O acabamento dela vai embora fácil!

    Velho, isso é normal.

    victorhugofs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mickey Mouse IV, se tivesse pouco tempo de uso e estivesse em um Case seria normal?!

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    victorhugofs
    Hardware dourado é uma merda, independente da marca, TODO mundo que compra um dia acaba se arrependendo pq descasca tudo, mais cedo ou mais tarde.

    victorhugofs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit concordo que descasca com o tempo mas é muito lindo! dourado eh muito mais bonito! Tem uma estética impressionante! Bem mais chique só que possui esse detalhe chato! so que uma ponte dessas tem que durar pelomenos 5 anos bonitinha e a minha durou 4 tendo cuidados especiais.... Um amigo meu tem uma COndor parecida com a minha e a dele tem quase 10 anos e não descacou o Floyd Dele! e ele deixa jogada num bag no chão do quarto dele! olha que merda! a minha ficava em um case cara! pow porcaria! e a ponte dele eh Licensed Under by Floyd Rose e a minha é Original!
    sacanagem cara! acabamento da Floyd uma bosta!

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    victorhugofs
    Eu tmb acho lindo dourado, mas não quero mais por causa disso. Sobre descascar tem outras coisas que influem além do cuidado, como a umidade, se tua mão sua muito, etc... mas sem dúvida seria melhor se ficasse dourado pra sempre. E o pior é que dourado é ainda mais caro hehehe, daí é foda!

    victorhugofs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit tem razão...
    e a diferença eh muita pra valer!
    eu vo comprar uma mas confesso que já fico imaginando: quanto tempo vai durar sem descascar?!
    eh osso!
    fico com dó! mas minha guitarra já eh toda dourada! nao tem jeito! eu gosto muito do jeito que ela é!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumentos Musicais USA, Pontes Gotoh