Amp Gianini com tremolo

    Autor Mensagem
    sabaraboroubarovadoda
    Veterano
    # jun/07


    Um amigo meu que não toca guitarra há uns 6 anos tem um ampli gianini com efeito tremolo, deve ser de 10 ou 15W, antigo.
    Quanto eu devo oferecer por ele?

    edalko
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tópico em lugar errado!!!!!!!!!!!!!

    Se for o GIA700 ou o "Baguinho" 200tão tá bem pago... oferece 100,00 e vai negociando...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    edalko
    Pódicrê.
    Abç

    sabaraboroubarovadoda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    desculpa postar na seção errada, é o hábito de visitar o fórum de guitarra.

    mas po, vc acha q mais de 100 tá valendo? Pq eu tava pensando em pagar bem menos, 100 reais no máximo! Pq ele tá bem velhinho....

    kaus
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sabaraboroubarovadoda

    e dai que é velho ???

    se tiver funcionando tudo ok com falantes legais o preço fica acima dos 100 tranquilo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sabaraboroubarovadoda
    Cara,nãopaguemais de R$ 100 nele,econfira se o falante está ok e o tremolo funcionando.
    Abç

    Matheuss
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Quanto ta valendo um Tremendão da Giannini? ELe é alltube né? Da pra tira de tudo com ele, tava pensando em procura um...

    kaus
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Matheuss

    se tiver tudo ok com o tremendão creio que fique acima dos 1000

    peguei o meu com válvulas tudo novas por esse preço só precisei trocar uns capacitores e umas regulagens a mais nada assustador

    tive muita sorte, hoje eu não solto ele por menos de 1200 na real nunca vou vender ele tá filé demais

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Matheuss
    Cara, Tremendão e Thunder Sound são amps valvulados. Estão em outro patamar de qualidade que qualquer amp transistorizado.
    Se eu fosse vc, eu procuraría um Thunder Sound, cuja potência (50WRMS) é mais adequada à maioria das aplicações para guitarra (e já é alto pra caramba!), o Tremendão tem 100WRMS, e dificilmente vc vai passar do 2 (no volume) com ele! (acho ele mais adequado para baixo).
    Abç

    B.Frusciante
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Já que puxaram esse assunto no tópico, posso te fazer algumas perguntas?

    Porque os tremendões são tão baratos se eles são vendidos novos por 5k pra mais?

    Em que nível está esse cabeçote do tremendão? JCM? Bassman? Ou só é um amp valvulado pra quem está começando a fase dos all tube?

    Será que, futuramente, com 2000 reais dá pra comprar um bom conjunto Tremendão(ou outro cabeçote valvulado)+ Caixa Boa

    E outra, cabeçote significa power amp + pre amp? Gabinete e caixa são a mesma coisa?

    Valeu cara ^^

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    B.Frusciante
    Cara, esses Tremendões novos são uma reedição com melhorias dos antigos. A Giannini teve a colaboração do grande Augusto Pedrone como consultor técnico neste projeto (de uma olhada no site dele), e eles foram construídos em edição limitada, para colecionadores e/ou aficcionados.
    Os Gianninis Tremendões e Thunder Sound são cópias dos Fenders Bassman, e com algumas modificações, ficam tão bons quanto esses Fenders. Veja este site: http://www.audiolink.com.br/audiolink/guitar/g_convertendo.htm
    Cabeçote é o conjunto de pré e power SEPARADO das caixas (ou gabinetes. Combo são as 3 coisas juntas.
    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Gianini com tremolo