Como importar text para o guitar pró, mensagem de erro,

    Autor Mensagem
    Adauto Jason
    Veterano
    # jun/07


    Oi, pedindo a ajuda de vocês , porque sou iniciante, não entendo nada, bem é o seguinte tenho o texto de uma musica do tnt a seven seas, e queria joga-la no guitar pró para depois passar para midi, para posteriormente em midi aplicar no meu sequencer e colocar os intrumentos, slayer claro, mais aparece o seguinte recado quando tento importar " o numero de cordas é diferente da pista atual, modifique primeiro o numero de cordas"???????

    O que devo fazer para importar?, ha e quem quiser essa musica do tnt eu passo.

    Valeu a atenção

    _FrEd_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Adauto Jason

    Kr, eu n manjo desse negócio de text, ateh axo que vai dar bosta na hr que vc importar, mas faz o seguinte: abre um arquivo qualquer do guitar pró, ae tu exporta ele em text e ve a estruturação do text pra achar os possiveis erros no text que vc ta tentando importar...

    Ps: Ja procurou a tab em gp4 direto? www.mysongbook.com
    www.tabsbook.com

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    É só vc importar o txt para uma pista q possua o mesmo número de cordas q o q está no text.

    Tipo,o txt é uma tab de baixo 5 cordas,então abra uma pista no gp q seja um baixo de 5 cordas,e importe o txt para essa pista.

    O problema é q as notas ficarão todas seguindo uma mesma célula rítmica e sem pausas,o q não vai casar com a música mesmo,então vai caber a vc editar a tab no gp.

    É muito trabalho,acho q vale mais a pena vc procurar ou uma midi ou uma tab em gp dessa música.

    Adauto Jason
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bem Fred, procurei agora nestes sites e em um tem a musica mais está bloqueada para download, no outro tem outra musica. Obrigado pelo toque.

    Mais aki Fafael "The Basshunter"! , rs, como eu abro essa pista no gp?, não sei mexer nele ainda, domino quase 80 por cento o live, mais o guitar pró é novidade pra mim, aliais , não toco guitarra, não tem problema a ritmica e sem pausas, tento editar nele ou no live já em midi.

    Eu vou tentar de novo achar a midi ou tab em gp dessa musica mais já tinha procurado por midi e não achei, vou tentar agora de novo.

    Obrigado demais,

    Adauto Jason
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Resolvido galera!!! achei a guitar pró da musica no site ultimateguitar.com
    pronto, já salvou direto no formato do programa.

    Agora passar para midi eu sei.

    Obrigado Fred e Rafael do Baixo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como importar text para o guitar pró, mensagem de erro,