Pedal Boss SD-1 (overdrive) + Marshall MG15CD

    Autor Mensagem
    Gui Zan
    Veterano
    # jun/07


    Saudações rapaziada.
    Toco já algum tempo e confesso a voces que sou bem noob no assunto.
    Acontece que eu já tinha um pedal desse e recentemente adquiri um amplificador desse da Marshall devido a restriçoes financeiras, fiquei em duvida quando este e o Frontman da Fender, mas, como estava em falta esse ultimo, fiquei com o Marshall mesmo e nao me arrependi.
    E como sou novatão gostaria de saber se esse pedal funciona bem nesse amp e quais os recursos que eu posso utilizar, como por exemplo quanto ao over do amp + over do pedal ou sei lá.
    Gostaria de alguma ajuda , qualquer tipo de ajuda ou sugestão, conselho etc.
    Desculpem a ignorância

    r2s2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gui Zan
    quanto ao over do amp

    Eu tb tenho esse ampli e acho o overdrive dele bem ruim. Mas não conheço esse pedal.

    Gui Zan
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cara eu tbm achei sei lá
    mas gostei do controle de volume do over, pelo menos dá pra conmtrola o nivel de over e o volume.
    agora, o som clean desse amp é maravilhoso isso eu nao posso negar
    nao é mesmo?

    mazellan
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gui Zan
    axo q pra começar um multi efeitos eh bem legal pra vc ter varios timbres e assim descobrir quais efeitos mais t agradam....

    c naum gosta d digital..podia começar pelo menos com um pro-drive.....

    Rafael.Sales
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Estes Marshalls mais baratos, pequenos e de potência baixa, possuem o peso da marca mas não atendem a expectativa de quem compra. No meu entendimento, não são melhores que muitos outros de marcas menos influentes.

    Provavelmente, o Boss SD-1 lhe servirá melhor que a distorção do ampli. E eu não acho que as distorções ligadas juntas te dariam algo de bom.

    Gui Zan
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rafael.Sales

    Foi exatamente isso que eu ouvi fala dessa serie MG, alguns até dizem que essa serie queimou a marca.

    mazellan
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    compre um clone de um gt-2 pra ter variedade d timbre...
    ou uma pedaleira..aih vc conhece varios efeitos..e vai comprando os q vc mais gosta d pedal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Boss SD-1 (overdrive) + Marshall MG15CD