Fender Stratocaster American Std. 2007 - Comprei !

    Autor Mensagem
    Rafael Guerra
    Veterano
    # jun/07


    E ae galera... taum vendo o título ae... pois é... COMPREI !!!

    Tem umas fotos dela tiradas com a webcam no meu perfil no orkut: "Rafa Guerra"

    Essa semana estou em Rochester, NY e fui numa tal de "House of Guitars"... a a loja tava mais pra mukifo. Era uma casa super velha e meio escura dentro, mas.... só faltava ter guitarra no teto... tudo que vocês podem imaginar. Guitarra nova, usada... umas assinadas por guitarristas famosos e tal... e o preço da guita tava: $813 mais barato que o da Guitar Center.

    Se bem que não posso reclamar de nada sobre a Guitar Center... quando fui la, tanto na de NY como a daki em Rocheter fui super bem atendido... os caras taum de parabens...

    Pois é... o problema agora vai ser voltar para o Brasil com ela né... vamos ver como vai ser... mas acho q vou declarar normal... quero evitar problemas... como acabei comprando ela com a grana da diária que minha empresa da e eu economizei... (calma! faz 1 mês que eu to aki... não precisei regulei na comida, huahauhauahu)

    Depois eu posto aki como foi a volta pro Brasil e umas fotinhas melhores tb... flws....

    Iago
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rafael Guerra
    poe numa bag e passa normal.. ou tira o braço e poe na mala (ja fiz ambos...)

    realmente, chama a atenção o quão bem vc é tratado em lojas de instrumentos nos eua!

    r2s2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rafael Guerra

    Parabéns, irmão do Gustavo Guerra!

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Quanto pagou?? Porque nessas lojas tem milhares de stratos fender...qual é a fender american standard mesmo?? por exemplo no samash tem uma de 600 e tantos dólares que diz que é a standard...é por ai msm?

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    é essa?
    http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemPos=1&TempID=2&STRID=11 5913&Method=2&CategoryID=681&BrandID=1349&PriceRangeID=0&PageNum=0&Dep artmentID=0&pagesize=10&SortMethod=3&SearchPhrase=standard&Contains=%2 Astandard%2A&Search_Type=SEARCH&GroupCode=

    Rafael Guerra
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Se estiver escrito só Standard é pq é a mexicana... mas a mexicana ta uns 400 e alguma coisa... :/ mas sei la...
    agora ja é tarde... hehehehe... mas to curtindo...

    Falando em to curtindo... testei a fender highway plugada num VOX AC15.... que q é aquilo... fala muito alto... timbre muito loko...

    Rafael Guerra
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ah é... num sou parente do Gustavo Guerra não e nem to pagando pau pro cara... e que meu sobrenome é Guerra mesmo... e sempre usei Guerra na internet.. hehehehehe....

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rafael Guerra
    ainda bemq vc não eh parente

    r2s2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rafael Guerra
    ah é... num sou parente do Gustavo Guerra não e nem to pagando pau pro cara... e que meu sobrenome é Guerra mesmo... e sempre usei Guerra na internet.. hehehehehe....

    Hahaha, calma bicho, foi zuação minha.

    Rafael Guerra
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sussa... hehe

    Rafael Guerra
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    continuando...
    Quando tratando de produtos nacionais sou o primeiro a apoiar e fazer questão de procurar informações. Até então, ainda tenho uma Tagima T735, que considerava uma muito boa guitarra. Mas é com sincera dor na conciência que sou obrigado a falar, principalmente agora que peguei uma fender, que a qualidade de "construção" (não me refiro a timbres) da Tagima deixa muito a desejar...
    Talvez seja esse o maior problema de nossos produtos, a falta de controles para garantir a qualidade.
    Ainda pretendo colocar a mesma corda nas duas, Fender e Tagima, e gravar umas demos comparando.

    Claro que não podemos nunca dizer que nenhum produto nacional presta... até mesmo os da Tagima... mas precisamos cobrar qualidade!

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Rafael Guerra
    Mas a diferença de preço entre as duas é um absurdo tmb hehehe. Não da pra comparar assim.

    Eu ainda vou comprar essa Fender, mas o meu sonho mesmo é 57 Hot Rod, mas é quase o dobro do preço dessa American. Comprou qual cor? Escala em maple ou rosewood?

    Passar um dia todo numa loja de guitarra dos EUA é um sonho, as Guitar Center são muito fodas. É pra fazer qualquer brasileiro chorar, e é só ir pegando as guitarras nas paredes e ir testando nos amps. essa é a sessão de guitar Vintage da Guitar Center em Hollywood, Los Angeles. Imaginem o que deve ser o resto da loja...


    braddock
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: braddock
    · votar


    Rafael Guerra,
    Legal que comprou um fender americana, está pensado em fazer como para voltar com ela? se vc trouxer apenas ela, vai pagar somente o que exceder U$500, ou seja, 78% de U$313,00 , total U$1057,14

    Cara, traz uma ibanez prestige para mim, tem a manha? meu e-mail é kurak0@yahoo.com.br, te deposito a grana e vc declara ela inteira.

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    braddock
    ou seja, 78% de U$313,00

    Que eu saiba o imposto é de "apenas" 50%.

    Mas mesmo assim continua mto mais barato que nas lojas aqui, sem contar que ele tem grandes chances de não pagar imposto.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Porra, q legal cara!

    Parabéns! Gostaria de ter uma também!

    braddock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit,
    Se for 78% só blz, acho que é 60% + 18% de icms... mas se for 50% melhor ainda.
    Quando importei um falante veio 78%.

    Rafael Guerra
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    braddock
    ixxi... até traria na boa se vc mandasse a guita pro hotel... mas ja voltei... hehehehee :)
    Então, na hora de voltar fiquei com aquele peso na conciência e resolvi declarar a guita, mas ai apesar de ter declarado no formulário, peguei a fila de não declarante. O carinha pegou o papel e nem faqlou nada ai fui embora... :)

    Rafael Guerra
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit
    Cara! Você precisava ver a loja onde comprei essa guita:
    Um sobrado caindo aos pedaços por fora. Por dentro, tudo meio escuro e sujo, mas velho!, só faltava ter as guitas penduradas no teto. Tinha uns armários com portas de vidro cheias de guita, e a distância de um armário para o outro era era o suficiente pra uma pessoa só.
    E a sala de Ampli que o cara tinha nos fundos da casa. Todas as marcas e idades... um em cima do outro.... era quase o céu para guitarristas... huahauahuahuaha....

    Sobre comparar as duas, é claro que não podemos fazer ela tão simples assim... mas as duas são stratos (uma dela é a original... hehehe)... e brasileiro tem mania de criticar muito o equipamento nacional... quero só comparar no sentido de dizer que apesar de tudo, as tagimas ainda saum boas guitarras... mas depois de pegar essa fender... posso dizer que talvez a tagima ja tenha feito guitas melhores...

    Abrax....

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    braddock
    Mas vc importou ou trouxe ela na mão do exterior? Se vc tras de avião não paga ICMS, paga só imposto de importação, se a fiscalização te parar.

    Rafael Guerra
    Eu sei como essas lojas são. E tem vários instrumentos pra testar, é só pegar e ficar tocando, nem precisa de vendedor.

    E parabens pela guitarra, essa é pra vida toda. Quanto mais velha mais bonita, vai começar a sair a tinta, manchar a escala, etc, daí fica mais foda ainda hehehe. Coloca umas fotos aqui!

    braddock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit,
    importei, comprei na music123.com e veio de fedex. Por isso saiu caro.

    Rafael Guerra ,
    Cara, vc tem uma super guitarra e pagou o preço justo, parabens!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Stratocaster American Std. 2007 - Comprei !