Em defesa do Gustavo Guerra!

Autor Mensagem
Pleonasmo
Membro Novato
# dez/17
· votar


O cara é ruim tanto como professor quanto instrumentista, fortemente não recomendo.
Se for pra gastar dinheiro com aulas em Curitiba, Escola do Rock e Airton Mann são muito melhores.

Cisdelli
Veterano
# dez/17 · Editado por: Cisdelli
· votar


Pleonasmo
Jovem, com esse seu comentário vc sentou na graxa. Ele é um dos guitarristas com a técnica mais apurada que vi, é um ótimo guitarrista e um cara que se preocupa com o cenário da guitarra no país.

No canal dele são disponibilizadas aulas com um puta conteúdo e de graça!! coisa que custa muita grana.. além das aulas que ele da na Live do Youtube para grupos fechados por um valor bem acessível, o cara ensina de uma maneira fácil, todo mundo consegue entender, sem frescura, sem perder tempo e de quebra da um espaço pra responder as duvidas de todo mundo.

São raras as pessoas deste nível oferecerem tal conhecimento. tem que valorizar.

Pleonasmo
Membro Novato
# dez/17
· votar


Cisdelli
No canal dele

Eu conheci a figura pessoalmente e não gostei, não me baseio em meros videos do canal.

Cisdelli
Veterano
# dez/17
· votar


Pleonasmo
Como pessoa não conheço realmente, e nem quero! estou dando minha opinião do Gustavo Guerra como profissional, os "meros videos do canal" é a forma que o cara encontrou de alcançar um numero maior de alunos, e que da certo sim.

Eu conheci a figura pessoalmente e não gostei, não me baseio em meros videos do canal. Parece que vc não gosta do cara como ser humano ai são outros 500 e não vou discutir com vc, me baseio no PROFISSIONAL (e isso ele é) e não no pessoal.

até mais.

Pleonasmo
Membro Novato
# dez/17
· votar


Cisdelli
me baseio no PROFISSIONAL
Você se baseia em meros videos no youtube, já contratou os serviços dele pra saber como é ?

Conheço o lado profissional e achei péssimo, é como muitos relatos aqui. Se hoje em dia mudou, eu não sei. Mas quando eu contratei, achei horrível e não recomendo.

Pare com esse fanboiolice ingenua, parece uma menina de 13 anos defendendo Justin Bieber.

Ismah
Veterano
# dez/17
· votar


Groupie detected. e.e

Vina_Brasilis
Membro Novato
# ago/18 · Editado por: Vina_Brasilis
· votar


A inveja é uma merda! Aqui no Brasil se não for guitarrista com selo de qualidade Mozart Mello ou aprovado por um bando de "especialistas", vc não toca nada. "O cara é rico, aprendeu a tocar com o pai rico tbm, tem uma Chrome Boy mais 200 guitarras, é péssimo professor, é mascarado, ngm gosta dele em Curitiba..." caguei para esta porra toda, o cara tem uma pegada de guitarra sinistra e toca muito! O cara ganhou o Guitar Idol 2008, mas não toca nada. O cara subiu ao palco com Paul Guilbert, mas foi um acidente. O cara é patrocinado por várias marcas de guitarra, mas os caras não sabem escolher... Não ter experiência na estrada ou um vasto material com composições próprias, podem até influenciar na opinião de alguns, o q entendo perfeitamente, mas dizer q o cara é mais ou menos ou que é fritador?! Dá um tempo, o cara é um monstro! Esta mania de achar q nossos brasileiros são mais espertos que os gringos lá de fora e que tem mto mais marketing e experiência é que me deixa com a pulga atrás da orelha.

Um exemplo sem importância deste guitarristas mais ou menos:

https://www.youtube.com/watch?v=kMSWunHCvSo

Drinho
Veterano
# ago/18 · Editado por: Drinho
· votar


Vina_Brasilis
Amigo, qual a necessidade de trazer de volta um tópico com uma discussão pífia e contraproducente como esta?

De fato o gustavo guerra é muito bom e um cara que admiro muito por ser muito batalhador, dedicado e competente no que faz e não é meia-duzia de comentários destrutivos que vão denegrir ele no mercado. Alias, mais ajuda a denegrir o cara trazer tópicos como esse de volta do que ignora-los ok.

renatocaster
Moderador
# ago/18
· votar


Eu achava que toda essa baboseira que envolve guitarristas e suas guitarrices havia diminuído. Mas acho que fiquei com essa impressão pq eu que meio que me afastei desse "mundo". Não poderia ter feito coisa melhor.

Casper
Veterano
# ago/18
· votar


Achei que o cidadão citado toca bastante bem.
O problema é que não aguento mais ouvir
músicas de 18 minutos onde o destaque é
execução de escalas na velocidade da luz.

Moedor
Membro Novato
# out/19
· votar


Eu não o conheço pessoalmente, mas aprendi muito com os vídeos dele do youtube, onde percebi "o pulo do gato", bastante informações sem rodeios...ele aparenta ser um bom professor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em defesa do Gustavo Guerra!