Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Em defesa do Gustavo Guerra!

Autor Mensagem
      Pleonasmo
      Membro Novato
      # 05/dez/17 08:35
      · votar

O cara é ruim tanto como professor quanto instrumentista, fortemente não recomendo.
      Se for pra gastar dinheiro com aulas em Curitiba, Escola do Rock e Airton Mann são muito melhores.

Cisdelli
      Veterano
      # 06/dez/17 11:20 · Editado por: Cisdelli
      · votar

Pleonasmo
      Jovem, com esse seu comentário vc sentou na graxa. Ele é um dos guitarristas com a técnica mais apurada que vi, é um ótimo guitarrista e um cara que se preocupa com o cenário da guitarra no país.

No canal dele são disponibilizadas aulas com um puta conteúdo e de graça!! coisa que custa muita grana.. além das aulas que ele da na Live do Youtube para grupos fechados por um valor bem acessível, o cara ensina de uma maneira fácil, todo mundo consegue entender, sem frescura, sem perder tempo e de quebra da um espaço pra responder as duvidas de todo mundo.

São raras as pessoas deste nível oferecerem tal conhecimento. tem que valorizar.

Pleonasmo
      Membro Novato
      # 06/dez/17 12:22
      · votar

Cisdelli
      No canal dele

Eu conheci a figura pessoalmente e não gostei, não me baseio em meros videos do canal.

Cisdelli
      Veterano
      # 06/dez/17 14:49
      · votar

Pleonasmo
      Como pessoa não conheço realmente, e nem quero! estou dando minha opinião do Gustavo Guerra como profissional, os "meros videos do canal" é a forma que o cara encontrou de alcançar um numero maior de alunos, e que da certo sim.

Eu conheci a figura pessoalmente e não gostei, não me baseio em meros videos do canal. Parece que vc não gosta do cara como ser humano ai são outros 500 e não vou discutir com vc, me baseio no PROFISSIONAL (e isso ele é) e não no pessoal.

até mais.

Pleonasmo
      Membro Novato
      # 06/dez/17 15:24
      · votar

Cisdelli
      me baseio no PROFISSIONAL
      Você se baseia em meros videos no youtube, já contratou os serviços dele pra saber como é ?

Conheço o lado profissional e achei péssimo, é como muitos relatos aqui. Se hoje em dia mudou, eu não sei. Mas quando eu contratei, achei horrível e não recomendo.

Pare com esse fanboiolice ingenua, parece uma menina de 13 anos defendendo Justin Bieber.

Ismah
      Veterano
      # 07/dez/17 09:13
      · votar

Groupie detected. e.e

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Em defesa do Gustavo Guerra!

303.879 tópicos 7.863.284 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital