oque vcs acham do jimmi page

    Autor Mensagem
    zapa
    Veterano
    # jun/07


    oque vcs acham do jimmi page

    spainEL
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Incrivelmente criativo, foi revolucionário, um ótimo compositor, guitarrista da melhor banda que já pisou nesse planeta... nem precisa dizer que sou fã néh?

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Toca muito! Led Zeppelin rox! Good times bad times /o/

    _deep_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    spainEL
    concordo com tudo q falou...so fico meio dividido qto a melhor banda pois o Deep Purple tambem esta cotadissimo p essa posicao... heheh

    zapa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    po caras sou novo aqui no forum .E legal voces falarem isso .ele slash e o brian may sao minhas influencias.sou blusero nao sou virtuose nem toco metal,por isso sou fa deles porque tocam muito e criaram o rock blues[meuestilo de tocar sao solos longos mas sempre visando a melodia ,sem faltar ou sobrar notas .alias ontem compus uma musica,ficoulinda,aintro fiz com triades e o refrao com power chords.e o solo cheio de sentimento mto 10.a intro é no violao a guita entra no solo e no final,MEU IRMAO TOCA GAITA ENQTO EU FECHO UMA FRASE DE 3 ACORDES COM ARPEJOS .ATE DOMINGO EU POSTO NO FORUM PRA VCS OPINAREM .valeu

    bulldog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    oque vcs acham do jimmi page
    Sensacional.

    Iago
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    quem é esse?

    sugesto
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    po, gente fina pra caramba o cara!
    meu bróder! veio aqui em casa ontem
    a gente queimou um

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    zapa

    jimmy page é bom.. não é meu favorito.. mas temq reconhecer. q foi ele q começou a ser foda

    LukePaiva
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Deus.

    r2s2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Conheço pouco, mas acho legal.

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rato de Estudio para os intimos

    Jimmy page gravo quase todos artistas britanos dos anos 60 a 70
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/125849/

    Incluindo famosos como nico do Valvet underground , Eric clampton , Rolling stonnes , Jeff beck , The Who , The shadows

    Jeff beck e Eric clapton forão pareceiros dele na epoca tambem


    cara acima de compositor e rato de estudio ele tem Ouvido afiado e captava sons inacrediveis para epoca , fazendo efeitos que hoje fazemos em computador na mão

    Lucas_Aprendiz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Uma obra de arte o solo da música Stairway To Heaven. E a musica toda tbm. Pra mim divia ser mais reconhecido do que alguns guitarristas instrumentais!!

    zapa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o lucas fiquei sabendo que tu e de bh.moro aqui no barreiro e to loco pra montar banda.da pra ensaiar nos fins de semana.meu e mail e www.marcelozapa@yahoo.com.br.............................. agente conversa e marca uma audicao com uns caras VALEU!

    Lucas_Aprendiz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o q q mais ou menos vc quer tocar, progressivo???

    thigsm
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    oque vcs acham do jimmi page
    gente fina, veiu aqui em casa ontem em um churrasco.

    Lucas_Aprendiz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    thiago motta

    se deve ter chamado um mendigo aki perto de casa ki é igualzin o Jimmy, hauhauhauhauhauhauha

    toty
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: toty
    · votar


    ..

    toty
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    melhor q o malmmsttennnnnn,,,,,,, meu deus la vem pedrada!!!! huahauhauhauhauahuahuahauahuahau

    Dogs2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Um ótimo guitarrista de estúdio, mas uma droga ao vivo. Fazia qualquer barulho e as pessoas achavam genial e criativo. Tinha horas que não dava pra entender nenhuma nota que ele tocava, desse jeito até eu sou criativo.
    Existiam guitarristas mais limpos, criativos e versáteis, como Jan Akkerman do Focus.

    Claro, essa é a minha opinião, mas lá vem pedrada por parte dos usuários hahaua

    Quase nada
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    um gatinho...

    haha, zuera, um dos guitas q mais me influenciaram

    RafGuit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    muito bom
    nao curto tanto os solos dele qto d muitos otros guitarristas (mas acho bons, q fique claro isso).
    muitas melodias e levadas de guitarra do Led são impecáveis

    eu não conheço outros trabalhos dele. alguém pode me citar nomes pra eu ver?

    Gui Downfall
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mestre.

    Mark Clapton
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    muito bom esse cara criativo otimo guitarrista em todos os sentidos influenciou praticamente todos os guitarristas junto com hendrix e clapton ele e um dos meus preferidos

    zapa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ai lucas ,mandar rock progressivo ,hard rock e rock blues.me manda um e mail.

    Petrus_L
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    no estúdio era fenomenal
    agora ao vivo...sujava muito

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a oque vcs acham do jimmi page