Dica de software estilo Guitar Pro

    Autor Mensagem
    Raizen
    Veterano
    # jun/07


    Pessoas,

    Tendo em vista que o GP é pago e eu duvido que os usuários daqui estejam pagando pelo seu uso, gostaria de apresentar o Power Tab.
    É praticamente a mesma coisa que o GP, porém, é Freeware.

    Parto da seguinte premissa...se existe um software grátis com funcionalidade igual/semelhante a um que é pago e você não quer pagar, use o FReeware.

    Aqui vai o link...
    direto para o download

    http://www.harmony-central.com/Software/Windows/powertab.html

    até mais.

    Slash Page
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    jah conhecia!

    por ser freeware é mto bom!
    mas não supera o guitar pro!

    recomendo!

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slash Page

    Onde ele perde para o GP?

    nettoroses
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    bom
    mas naum tem batera
    so guitarra

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    nettoroses
    Acho que tem sim viu cara....
    A interface do programa não ajuda muito...nisso ele perde pro GP hehe...

    souojor
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu gosto do Tux Guitar.

    Ele é grátis, funciona no windows, linux e em vários outros SOs e lê arquivos de vários outros programas incluindo os .gp3 .gp4 e .gp5 do guitar pro mais os .ptb do power tab!

    Marco_Oliver
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tem que ver que no Power Tab a sua última atualização foi em 2000, e ainda é de graça. A nova versão que foi prometida nunca saiu.

    Midgard
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    prefiro o guitar pro =/

    Fermc
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Fermc
    · votar


    Qual a diferença entre o programa ser freeware e shareware? Já ouviram falar em serial e crack?

    Parto da seguinte premissa...se existe um software grátis com funcionalidade igual/semelhante a um que é pago e você não quer pagar, use o FReeware

    Refazendo essa frase:

    Parto da seguinte premissa...se existe um software grátis com funcionalidade igual/semelhante a um que é pago e você não quer pagar, use o shareware com crack.

    Melhor assim, não? =)

    Se já conseguiram (finalmente) fazer crack pro Windows Vista imagina pra esses programas...

    OBS: Dessa vez realmente o crack pro Vista funciona. Digo isso porque baixei instalei, ativei o Vista e fiz até Updates pelo site da microsoft com o crack sem nenhum problema!

    OBS2: Não sou à favor da pirataria, mas tem programas que pedem um preço ridículo por uma coisa que nem sempre é lá tão útil.

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fermc

    Bem...falando isso você fala que o capital intelectual não vale uma merda. E sim...com seu comentário você é a favor da pirataria.

    Guitar Pro custa 59 dolares...sinceramente é um valor possível para todos que possuem computador e internet...Já que um dia precisaram juntar para comprar o isntrumento, que juntem para comprar o software.

    Tenho apenas 2 softwares piratas no meu computador...Matlab e Eviews...O matlab para estudantes custa 99 dolares + cada extra que você pede custa 59 dolares...pra vc ter um puta software vc acabaria gastando mais de 5 mil reais...No momento é inviável...se um dia eu puder pagar eu vou pagar...

    Fermc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Raizen
    Bem...falando isso você fala que o capital intelectual não vale uma merda. E sim...com seu comentário você é a favor da pirataria.

    Não sou não...

    Guitar Pro custa 59 dolares...sinceramente é um valor possível para todos que possuem computador e internet...Já que um dia precisaram juntar para comprar o isntrumento, que juntem para comprar o software.

    Sim, é um valor acessível. Mas como eu disse na Oberservação 2 só compensa pagar se o negócio for útil. Eu não teria coragem de pagar mais de 130 reais numa coisa que eu raramente uso, como é esse caso. Por isso sou contra esse negócio de 30 dias. Isso coopera com a pirataria!!

    Se ao invés de 30 dias, fosse 30 vezes pra abrir com todas as funções ativadas, aí sim seria justo. Mas se você instala uma vez o programa na sua máquina, pronto, o tempo já tá correndo mesmo se você não usar. Aí você precisa usar numa emergência, e é obrigado à crackea-lo, e depois continua usando crackeado porque já tá mesmo...

    Tenho apenas 2 softwares piratas no meu computador

    Por acaso seu Windows (num sei se usa windows) e Office (num sei se usa Office) são pagos?

    Fermc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ou até mesmo, tem programas que te dão 30 dias, ou 30 vezes pra se utilizar, mas só que a única coisa que da pra fazer é abrir pra ver se é bonito, porque as principais funções são retiradas ou completamente limitadas.

    É igual aqueles programas de edição de vídeo, ridículos, que só permitem 1 minuto de gravação ou algo assim, e ainda deixa metade da tela com uma frase em amarelo: "Compre o programa". Ridículo isso. Como você pode testar uma coisa sem poder fazer aquilo que você realmente queria?

    É o mesmo que comprar um carro usado e o dono do carro falar: "Você pode dar uma testada no carro se quiser, mas só pode andar de 1° marcha, não pode buzinar, nem dar a seta, nem passar de 30 Km\h e você só tem 2 minutos pra testar o carro. Se quiser fazer essas coisas, você tem que comprar!"

    É a mesma coisa que alguns programas fazem... E depois não querem que o programa seja pirateado!

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Windows XP PRo+microsoft office 2003 todos originais =D

    Fermc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Raizen
    Windows XP PRo+microsoft office 2003 todos originais =D

    Tem que ter coragem... heheheh

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fermc
    Sou estudante..aí paguei uns 350 no office apenas hehe..o win xp num lembro quanto foi..mas foi justo...e outra...está barateando..o windows Vista Ultimate tá uns 850....que a meu ver nào é tão caro tendo em vista que os windows antigos eram bem mais caros que isso.

    Memphis_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Raizen

    Obrigado pela dica, eu ja tinha baixado, acho q ele não tenha funcionado, mas vou tentar de novo.

    So uma pergunta vc sabe se ele abre arquivos GP?

    VLW!!!!!!!!!!

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Memphis_

    Olha deve abrir sim, porém se nãoa brir, existem muitas tabs no formato power tab...pra vc encontrar vai no google escreve o nome da música e escreve também power tab que vc encontra.

    Soulface
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fermc
    Comprar um pc e "roubar" os programas não faz de vc um cara mais honesto do q uma pessoa q venha a roubar ele de vc já com todos os programas instalados.

    Fermc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Raizen
    que a meu ver nào é tão caro tendo em vista que os windows antigos eram bem mais caros que isso.

    Frase interessante... heahuiehaiueuaihe

    Soulface
    Comprar um pc e "roubar" os programas não faz de vc um cara mais honesto do q uma pessoa q venha a roubar ele de vc já com todos os programas instalados.

    Pior é se o cara roubar teu PC e levar a etiqueta da licença junto... uiehaiehaiueauiehiuae

    Soulface
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fermc
    Pior é se o cara roubar teu PC e levar a etiqueta da licença junto...
    Aí sim se em motivos para reclamar.
    Isso não é desculpa para se igualar à vagabundagem.

    Metal_Fan
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Metal_Fan
    · votar


    Speedy lite + eMule Plus v1.2b + tempo sobrando = Guitar Pro 5 :)

    fgr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Há quem diga com total convicção que o OpenOffice é tão bom quanto o Microsoft Office...

    Eu ainda prefiro o GuitarPro do que qualquer Tux, Power e etc da vida...

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    fgr

    Eu já testei o OpenOffice...Cara..é uma porcaria hehe...O "excell" tem funções com nomes pouco intuitivos e não tem uma parte para programação...O Word é dificil de configurar...Power Point num chega nem aos pés do microsoft..sabendo das func;óes novas hehe.

    Fermc

    Mhauhauah bom trocadilho. :)

    Fermc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Soulface
    Isso não é desculpa para se igualar à vagabundagem

    Pô cara, isso num é vagabundagem... =\

    É roubar. É bem diferente!!

    Fermc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mas quem nunca usou um Software pirata que atire a primeira pedra!!

    E se alguém já usou 1 programa pirata que seja esse alguém é tão ladrão quanto um que tem todos os Softwares piratas.

    Num existe essa de "mais ladrão" ou "menos ladrão"!! Ladrão é ladrão e acabou!!

    Raizen
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Raizen
    · votar


    souojor
    Cara...to tentando usar o Tux, ams quando clico para rodar a música ele fala Banco de Audio indisponivel...sabe como arrumar? esse erro deu com um arquivo do gp3

    Uma coisa..to usando ele no win xp.

    TG Aoshi
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gosto mto do power tab!
    Ainda mais por causa do powertabs.net!

    Mil vezes melhor q akela porcaria do mysongbook q soh tem quantidade...
    Fora o GP q tbm não é grande coisa...

    Soulface
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fermc
    Num existe essa de "mais ladrão" ou "menos ladrão"!! Ladrão é ladrão e acabou!!
    E não existe essa de "eu faço pq todo mundo faz"...
    Imagino vc perdido no meio de uma parada gay então, oq não deve acontecer! hauehauehaeuhaeuhaeuhaeuauea

    Fermc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Soulface
    Imagino vc perdido no meio de uma parada gay então, oq não deve acontecer! hauehauehaeuhaeuhaeuhaeuauea

    É doido... ehauiheiauheauiheuiahe

    Num entro numa dessa neim..... heauiehiauheIHAIUeAue

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Power guitar é tr00 :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica de software estilo Guitar Pro