"Jam Paz e Amor, viva as brigas de galo!"

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Bob esponja - comecinho legal, algumas partes estranhas do slide, e a finalizaçao boa

Catatau - timbre um pouco agudo demais pro meu gosto, e licks um pouco repetitivos em algumas partes...mas os mais fusion ficaram bem legais

Bob cabeçao - timbre muito bom...licks van-halenísticos um pouco fora da proposta da back no começo...do meio pra frente mandou bem, com mais calma na execução. ficou bem legal

Patrik - timbre abelhudo, penta bem básica, precisa trabalhar melhor os arpeggios e escalas alem da penta, pra deixar o som mais redondo.

Dick vigarista - guitarra desafinada? proposta mais jazzy, mas essa afinação tá estranha demais...precisa explorar melhor o sustain das notas, em vez de usar a penta em partes meio sem sentido e licks clichês

Patolino - acho que exagerou no chorus, as alavancadas ficaram legais em algumas partes, acho que faltou um pouco de dinâmica no timbre e no tempo de execução dos licks

Ursinho Pooh - timbre legal, licks bem trabalhados com cordas soltas, vários harmônicos bem executados...embolou um pouco na fritação mais pro meio. ficou bem legal

Tinky Winky - proposta jazzy, mas com timbre oitavado que sobrepôs o normal...licks um pouco travados, sem explorar mto o sustain das notas...timbre apagou um pouco a execução

Dispsy - Fuzz direto na entrada de mic? Timbre abelhudo hehe...assim como o Patrik precisa melhorar um pouco as notas fora da penta,e por mais notas no som

Capitão Caverna - começou acompanhando a bt, e explorou cordas soltas...vários double-stops e um lick que acho que não encaixou legal perto dos 7:30...seu cabo tá com mau-contato? hehe

Vivi Fernandes - timbre legal, licks bem cadenciados no comecinho, combinou bem as partes rápidas e as lentas com bastante dinamica

Zé Comeia - clipou o timbre um pouco, fez uns double-stops legais, precisa dar mais sustain ao timbre, e equilibrar melhor as partes lentas e rapidas

Tiririca - oitavou legal no começo, limbre ótimo estalado de strato, e licks muito bem encaixados, meu favorito até agora.

Mulher macho sim senhor - timbre abelhudo, precisa encaixar melhor o lick com o tema da bt, e o solo na mixagem ficou alto demais num dá pra ouvir o acompanhamento direito...acho que se precipitou ao querer fazer licks rápidos e acabou por não encaixar muito bem na harmonia.

Pernalonga - V-amp2? timbre legal, licks cromaticos no começo, mas com tempo bem encaixado...o lick de 11:25 não ficou muito na harmonia, mas os outros ficaram legais...tapping limpo

Lula - mudança repentina no timbre no 12:10...um pouco estranho o timbre...mas os licks encaixaram bem, apesar de um pouco repetivtivos dentro dos comuns de penta.

Sandy - a guitarra ficou mono só no canal esquerdo, ajeitar melhor a mixagem...alguns licks nao tavam com afinação legal no começo...

Junior - timbre diferente com chorus e drive, acho que precisa melhorar bastante ainda e fugir um pouco da penta...

Fera - timbre meio apagado, mas licks bem executados, achei bem legal os fade-outs de alguns à lá steve vai hehe acho que falta combinar melhor as oitavadas com os licks

Seu creisson - licks legais, cromaticos e meio country no começo, timbre legal clean, simples e eficiente, bends bem entonados

Professor CHarles Xavier - pitch shifter? apesar de não ter gostado mto do timbre os licks ficaram legais e encaixaram bem na hamorna, mas o bend de 16:05 ficou estranho, ee xagerou um pouco em descer a escala em algumas partes

Amendobobo - ficou parecendo musica de video game no começo haha bem interessante estilo fusion...dá pra fazer um som bem legal se combinar mais com os licks como fez da metade pra frente...timbre muito legal na minha opiniao...

Florzinha - precisa ajeitar esse timbre e melhorar a precisão nos bends na minha opinião...o resto é melhorar as escalas fora da penta

Scooby doo - timbre bem legal, mas o arpeggio do começo me pareceu meio estranho...o lick de 18:21 ficou legal, meio chorinho? =) se melhorar um pouco as variações da pra fazer um som bem legal

Carla Perez - execução legal mas repetiu um pouco o bend no começo...o timbre gostei um pouco...não é do meu agrado pra esse estilo de bt...e alguns licks pareceram "cortados" pelos outros...sem um fluxo legal

Fofão - timbre um pouco "apagado", acho que precisa encaixar mais notas se não aumentar o sustain do timbre, fica meio vazio o som assim...

geremias Cachaceiro - timbre também um pouco apagado e as frases rápidas encaixaram mas não variou muito e errou a oitavada de 20:39...precisa equilibrar melhor os licks do começo e do fim...misturar no meio do som hehe

Leão Lobo - licks legais...21:22 uma nota ficou meio fora eu achei...mas de resto encaixou legal os licks

Viviane Araujo - acompanhou a bt nos primeiros segundos e depois só oitavou...acho que faltou criatividade...e errou um pouco as ntas da metade pro fim...só prestar mais atenção na harmona

Xandy - timbre à lá joe satriani, e licks com bastante sustain e alavancadas precisas...a fritação ficou meio sem sentido no meio da bt...achei que podia ter feito partes mais melodicas como no começo e no ultimo lick

Clodovil - precisa melhorar na qualidade da gravação, e em variar da penta e afinar melhor os bends...

Hello Kitty - o timbre ficou chiado mas o clean combinando os acordes ficou interessante, o delay acho que atrapalhou um pouco na clareza do som, na parte dos bends + outras notas ficou confuso...e o tempo ficou muito picado perto de 24:49




Só queria deixar claro que é minha opinião e sintam-se livres pra chingar as minhas avaliações. Tentei se ro mais construtivo possível, e julgar todos com os mesmos critérios

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Em geral queria comentar o desiquilibrio entre timbres muito bons e muio ruins...pessoal deve pegar algumas dicas no fórum de gravação e de guitarras, pra melhorar esses timbres nem que use guitar rig ou coisa parecida =)

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


vou dormir gora...amanhã vejo o pesoal me cingando e chinganodo meu solo =)
fui!

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


lula_molusco
vlw pelos coments

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


INÍCIO/00:48 Bob Esponja
Gostei das idéias pra KCT, inclusive das viagens do começo. O timbre está bastante abafado. No geral, legal.

00:49/1:35 Catatau
Mais um com idéias bem resolvidas, mas num determinado achei que repetiu demais o tema. Timbre legal, mas achei que a gravação poderia ter sido com um pouco mais de qualidade. Muito bom.

1:36/2:23 Bob cabeção
Muitas frases boas, uma fritação logo no começo, mas conteve-se depois. Perdeu um pouquinho o tempo do final do solo, mas de boa, típico de improviso msm. Timbre legal tb. Como a maioria, a qualidade da gravação tirou um pouquinho da qualidade. Mais um bom, no geral.

2:24/3:09 Patrik
Não curti. Notas muito marcadas, frases previsíveis demais, timbre muito abelha. Não teve um ponto alto sequer no solo. Fraco.

3:11/3:56 Dick vigarista
Cara, esse é do tipo curta ou odeie. Eu não gostei, achei lento demais tb pra proposta, frases desconexas em tentativas de tocar em outsides. O timbre salvou legal, achei bom pra clean. Fraco pra regular, pelo timbre.

3:57/4:43 Patolino
A primeira coisa que me chamou a atenção foi o timbre: Achei feio e digital. As idéias não fluiram e as notas se repetiram demais. Nenhum ponto alto tb. Fraco.

4:44/5:29 Ursinho pooh
Bom timbre, claro. Começou com ótimas frases mas se perdeu um pouco e repetiu umas notas na segunda progressão. Na sequencia melhorou muito e fluiu muito bem. Bom.

5:30/6:15 Tinky Winky
Curti as idéias! Todas inclusive as passagens pela ponte, caída num leve outside e a fluência simples de uma pentatônica. Achei o timbre nojera*. Regular.
*Palavreado by Deji

6:26/7:01 Dipsy
Alto pra KCT!!! Achei que algumas idéias podiam ser melhor exploradas. Não sei, em alguns solos, como este, sinto como se a coisa não empolgasse e não tivesse nada a dizer. Começa e termina sem sentido. Como estava muito alto, zuou o timbre. Ameaçou clipar várias vezes. Fraco.

7:02/7:48 Capitão caverna
Gostei da idéia de começar marcando com a BT, mas teria aproveitado melhor a primeira progressão. Mas depois disso achei que fosse cair num fraseado mais requintado, porém ficou na repetição de uns licks previsíveis. Timbre bom. Solo regular com talento pra ser bom, se melhorar a fluência e manter o timbre.

7:49/8:35 Vivi fernandes
Gostosa!!
Timbrão com graves acentuados! Curto esse timbre! Achei que viria uma fritação, mas não! Gostei das frases tb, aproveitou as pausas, criou frases que aproveitaram bem a métrica. Bom solo!

8:36/9:21 Zé comeia
Hum... Houveram idéias boas, mas faltou fluir. Algumas frases com salto perderam a conexão. Timbre mal trabalhado, poderia ter caprichado mais. Regular.

9:22/10:08 Tiririca
Caraleo, timbre muito legal!!! Só podia ser menos estalado. Fraseado foda! Ideías perfeitas, aproveitaram o silêncio, swing bem pensado tb! Muito bom!

10:09/10:56 Mulher macho sim senhor
ahuauhaa esse eu ri pra KCT quando começou! Caraleo, que timbre feio! Putz, essa marcação inicial ficou totalmente mecânica e fora de andamento em algumas partes! Algumas idéias posteriores foram legais, mas embolou pra kct no meio e no final parece que ficou com raiva! ahuahuaha Valeu pelas risadas, vai de Regular!

10:57/11:43 Pernalonga
Curti o solo, achei o timbre legal, mas a gravação, pra variar, estragou um pouco o timbre. Idéias boas, sem exagerar. Bom.

11:44/12:28 Lula
Curti o começo, drive leve, licks com uma intenção diferente e bem explorados. Só me deixou a sensação de ter sido gravado em duas pistas, o que não compromete, mas tira a sensação de improviso. Depois mudou o timbre, ficou de doer, de tão horrível. Mas as idéias foram razoáveis. Pela mudança negativa de timbre. Fica de regular pra bom.

12:29/13:16 Sandy
Só do lado esquerdo? Putz isso é básico pra resolver na mixagem... Não curti o timbre, não curti o solo, não gostei das idéias, achei sem fluência. Fraco.

13:17/14:02 Junior
Hum... não gosto de distorção com Chorus/Phaser/Flanger assim. Achei que ficou pobre, sem ousadia. Algumas frases no começo ficaram boas, mas depois se limitou. Regular.

14:03/14:50 Fera
Achei os licks do começo fodásticos, até a ponte. Logo na saída se perdeu um pouco e perdeu um pouco o brilhantismo do começo. Timbre sem brilho, gravação ruim. O solo ficou bom. Mas poderia ter sido brilhante, se tivesse dado seqüência nas idéias.

14:51/15:36 Seu creisson
Bom timbre, bem country... (’) Curti a execução tb, mas ficou apenas politicamente correto, não empolgou. Outro que poderia ser muito melhor! Mas no geral, bom.

15:37/16:23 Professor Charles Xavier
Não gostei do timbre. Idéias boas no decorrer do solo, teve uma fluência razoável. Regular pra Bom.

16:24/17:10 Amendobobo
Putz... videogame? Não gostei das idéias inciais, mas melhorou muito depois da ponte. Depois veio o tema “Game Over”. Exagerou demais.

17:11/17:57 Florzinha
Caraleo, que susto! Que solo alto da porra! Clipou geral, timbre esquisito. Parece que tem uma guitarra meio fuzzy junto com uma clean. Não gostei das idéias, simples demais e na boa, ficou ruim de ouvir alto assim. Fraco.

17:58/18:43 Scooby dôo
Timbre clean excelente. Outsides decentes, idéias jazzy bem colocadas, muito bem trabalhado. A única coisa que não gostei foi da ultima nota antes da ponte, não sei pq... Muito bom!

18:44/19:30 Carla Perez
Uia! Timbre meio agudão, bastante ambiência. Começou meio tenso, achei que viria algo mais porrada. As idéias foram razoáveis, mas não teve fluências. Algumas frases atropelaram as outras. Regular.

19:31/20:17 Fofão
Achei timbre meio gordo de mais, faltou agudo pra estalar um pouquinho... Idéias modestas, intenção tranqüila demais. Não achei ruim, mas não me empolgou, faltou ousar. Bom apenas.

20:18/21:03 Geremias Cachaceiro
Timbre sem brilho. Começou bem, mais ácido e rápido. Foi bem até a ponte, caiu numa dobra errada. Na volta acertou o fraseado de novo, mas a tentativa de fritar no final não curti. Bom.

21:04/21:51 Leão Lobo
Gordo bicha!
Timbre bom, mas tem algum efeito sobrando ai.. Achei as frases legais, na volta da ponte ameaçou ficar mais melódico e saiu. Curti no geral, me fez achar que ia ter um ponto alto, que não rolou. Mas msm assim, ficou bem legal.

21:52/22:38 Viviane Araújo
Putz, achei o timbre muito ruim. No começo, criatividade zero. Na volta da ponte, frases desconexas. Nas frases mais rápidas, o timbre ficou bizarro. Não curti.

22:39/23:27 Xandy
Fala VAI!!!
Cara, esse timbre deve ficar foda pra fazer umas alternâncias entre base e solo. Cara, o timbre ficou excelente (eu ainda deixaria com um pouquinho menos de compressão) mas o solo em si, ficou meio desconexo. Acho que faltou criatividade. Houveram boas intenções, mas não fluiu. Regular.

23:28/24:12 Clodovil
Não gostei do timbre. Gravação ruim, execução tb deixou a desejar. Muitos bends fora e se limitou em repetir frases de penta. Não curti.

24:13/FIM Hello kitty
Cara... não sei o que dizer desse... gostei muito do começo.. depois o delay embolou.. daí veio uma frase de repetição no final.. achei desproporcional, saca? Teve idéias originais alternando com coisas básicas demais... Ficou no Regular.

Valeu aos que comentam, a partir de agora, só lerei.

=)

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
vlw por comentar biba
veado, já me descobriu huauhauh

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses

pow, mas ta mto facil reconhecer o seu...hahaha

Fluz
Veterano
# jun/07
· votar


lula_molusco
Christhian

Legal! Descreveram perfeitamente minha parte, principalmente o timbre que ficou fraco. Como estou começando na guitara, os comentários estão ajudando muito!

Achei que ficou fraco, mas levei um regular do Christhian. Valeu!

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Haha...domingo comentarei, já me achei ai no meio!!
=)))


Quem advinhar quem sou eu ganha uma bala!!!

Só não vale o netto e nem o Deji.

Drinho
Veterano
# jun/07
· votar


vo comenta rapidamente pq to de saida, e infelizmente nao tive tempo pra gravar o meu solo... queria mto pq eu gostei bastante do playback
gostei bastante de varios improvisos, teve uns que nao me agradaram tanto... mas parte mandou legal mesmo em cima do tema
parabens a todos

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


marcio_zav
¬¬
uhauhau

Homem Cueca
biba

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca
vale eu??

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca

acho q te achei =)

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses

Ow, n to conseguindo baixar a jam, alguem ae c/ o msm problema?

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


lula_molusco
claro!
marcio_zav


humm...qual!?

ledpage
Veterano
# jun/07
· votar


_FrEd_
Tbm NAO to consegunido baixar.

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca

ah, se eu falar perde a graça.heheh

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca
Xandy?

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


lula_molusco
Não...


marcio_zav
Voce que sabe...hauehuaehua...vamo ver se voce vai acertar.

ledpage
Veterano
# jun/07
· votar


Nao to conseguindo baixar nem ouvir pelo 4shared.

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca

posso dizer que o final foi mto massa!
hahah

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


Não consigo baixar tb

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


ledpage

Pois eh, e eu tenho q baxar td isso cum discada...

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


INÍCIO/00:48 Bob Esponja
As alavancadas no fundo ficaram bacanas.
Destaco a 2a. parte, soou mto bem! Boa pegada tb.
Nao deu pra sentir mto bem o timbre na 1a. parte,
mas na 2a. achei massa, meio "aberto"!

00:49/1:35 Catatau
Deu umas repetitida nuns licks, mas nada de mais.
Achei a pegada legal
O timbre ta bom mas poderia ser mais macio.
No geral se saiu bem.

1:36/2:23 Bob cabeção
Bom timbre, um tanto digital pro meu gosto, mas bem nitido.
Tappings bem executados, apesar de achar que saiu do clima de BT.
Senti uma certa falta de rumo pro solo.
Faltou frases mais marcantes pra valoriza-lo mais.

2:24/3:09 Patrik
Timbre abelha =/
A pegada ta bem fraca, pota mais vontade, soca o dedo nisso cara! hehe
Cuidade com a afinacoes dos bends.
Mas, apesar da simplicidade, o solo encaixou na bem BT, isso que vale =)

3:11/3:56 Dick vigarista
Cuidado com os bends!
Precisa desenvolver seu fraseado, aplicar uns licks massa, mesmo que cliches.
Aquele padrao da penta que vc fez saiu bem legal.
Timbre clean simples, mas bem agradavel.

3:57/4:43 Patolino
Timbre estranho.
Fico meio doido o solo.
Os bends, alavancadas deram uma sonoridade meio "bebado", "drogado" sei la.
Achei bem true cara.
Falta ums pegada mais expressiva.

4:44/5:29 Ursinho pooh
Timbre interessante, mas mto gfanho pra essa BT.
Tocou bem, pegada boa,
mas faltou organizar melhor as ideias, os licks.
Saiu meio atropelado.

5:30/6:15 Tinky Winky
Bem diferente dos outros, as frases e tal. Meio jazzy.
Oitavas interesantes. Licks bem legais na segunda parte.
O timbre achei estranho, mas legal, sei lah.hehehe
Só que teve umas mascadinhas, mas nada tao grave.

6:26/7:01 Dipsy
Meio ardido, mto "na cara".
Como ja disse pra alguns ai em cima, faltam licks marcantes.
Pra dar um rumo e valorizar teu som.
A pegada ainda soa meio insegura.

7:02/7:48 Capitão caverna
Bom clean, bem nitido e agradavel.
Falto mais expressao na pegada e nas frases.
Acabou ficando meio sem vida.

7:49/8:35 Vivi fernandes
Boa pegada. Lick com tap (acho) bacana.
A 2a. parte apostou nos cliches, e se saiu bem.
O timbre ta bom, falta uma equalizada.
O sustain daixou um pouco a desejar

8:36/9:21 Zé comeia
O fraseado ta meio "quadrado" e sem vida.
Aprenda uns licks pra enriquece-lo.
Tome mais cuidado nos bends.

9:22/10:08 Tiririca
Timbre bem claro, otimo!
Curti demais teu solo.
Altas frases oitavas executadas com maestria.
Ate agora o melhor =)

10:09/10:56 Mulher macho sim senhor
Timbre ardido demais.
Achei que vc foi atropelando um lick no outro.
Ai fico tudo mto amontoado, saca!?
Tente solar mais pausadamente.

10:57/11:43 Pernalonga
Timbre bacana.
Tocou bem, mas nao foi ousado.
O solo todo fico no mesmo plano, sem grande destaque.
Procure enriquecer seu fraseado que ai sim!

11:44/12:28 Lula
Achei interessante as intercaladas dos
double-stops com os licks da escala
O timbre clean ta razoaval, mas o com dist nao gostei.
Ah, alguns bends ficaram um pouquinho fora.

12:29/13:16 Sandy
Vc se separou do seu irmao Junior, entao resolveu deixar o canal dele vazio!? heheh
O timbre ta um tanto estalado.
As frases ta "quadradas", acaba deixando o solo meio sem rumo.
Tente criar uma linha melodica pra te guiar.

13:17/14:02 Junior
Usou algum efeito!? ficou interessante ate o timbre.
Faltou expressao nesse solo. A pegada ta timida ainda
O lick aos 13:46 é mto bom. Se tivesse "floriado" mais
o solo com licks assim ficaria masssa.

14:03/14:50 Fera
Chiado chato no fundo.
Timbre um tanto abafado.
Ah, a parte oitavada exigia mais groove e tal.

14:51/15:36 Seu creisson
Clean bem nitido, mto bom.
Frases bacanas e bem executadas.
Achei que a 2a. pedia algo mais melodico, mais feelento e tal.
Tipo aquele ponto alto, de destaque. Onde a coisa explode. haha

15:37/16:23 Professor Charles Xavier
Timbre bem exotico.
Comecou bem, mas se perdeu um pouco, o rumo.
A pegada achei bem bacana, as frases mais rapidas bem executadas.

16:24/17:10 Amendobobo
Tappings massa! apesar de nao ficarem no clima da BT nao.
Pegada mto boa, execucao tb no mesmo nivel. Bem expressivo
Timbre massa.
Desfecho totalmente true!

17:11/17:57 Florzinha
Timbre mto ruim, o clean fico misturado com uma dist abelhuda.
Atente para os bends.
E o fraseado ta "bem reto", ate um pouco repetitivo.

17:58/18:43 Scooby doo
Timbre estalado, joia.
Fraseado puxando pro jazz, bastante agradavel.
Execucao precisa. Mto bom solo.

18:44/19:30 Carla Perez
Timbre mto metal pra essa BT.hehe
O comeco fico bem sinistro.hahah massa
Pode melhor a execucao, nao ficou mto precisa.
E organixar melhor as ideias.

19:31/20:17 Fofão
Exegerou um pouco no reverb.
Ficou reititivo, usou varias vezes a mesma nota pro repolso.
Mas no final mando bem, as ideias fluiram mais naturalmente.

20:18/21:03 Geremias Cachaceiro
Bom dominio do instrumento prum manguaceiro como vc..hauehaueh
Curti bastante as frases aplicadas. Soou tudo bem agradavel.
Só achei que faltou mais brilho pro timbre.

21:04/21:51 Leão Lobo
Nao curti mto esse clean, um algo meio digital nele.
Usou bem as pausas, ousou em alguns outs.
A pegada ja ta bem expressiva =)
Mandou bem cara.

21:52/22:38 Viviane Araujo
Timbre seco, um delay/reverb e um tapa na equalizacao acho que melhora.
Repetiu mto o tema inical, podeira ir fazendo variacoes,
e explorando ir outras possibilidades.

22:39/23:27 Xandy
Guita mto alta.
Achei que teu solo nao encaixou na BT nao. As ideias e tal
Exagerou nas fritadas.

23:28/24:12 Clodovil
Chiado bem chato, e guita mesmo ficou no fundo de tudo.
Achei repetitivo, faltou algo mais melodico.
O solo fico na mesma saca!? sem grandes emocoes =/

24:13/FIM Hello kitty
O clean ta maneiro, mas o delay (uso mesmo?) nao gostei
O solo em si achei bem interessante.
Diferente da maioria, e isso é bom (eu acho) hehe
Cuidado com os bends na proxima.

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca
vc é o video-game boy entao...duvido que vc tenha gravado com clean ehuaehaeuhaeu

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Pelos Coments ja tenho qse ctz qual eh meu solo...

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


lula_molusco
Christhian


Valeu pelos comentarios!

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Se zipar a jam n fika bem menor n? Mas ae da pra upar no 4shared? Bom, alguma alma boa ae upa em otro server e se puder zipa ae pra fika menor!

ledpage
Veterano
# jun/07
· votar


_FrEd_
to upando no Rapid

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


lula_molusco
uheuhauheauhea

nao gravei clean não...mas voce errou denovo!!

aeuhauhehua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Jam Paz e Amor, viva as brigas de galo!"