Gravei Solo de November Rain - Opinem!

Autor Mensagem
Willehow
Veterano
# jun/07


Ai vai o solo de November Rain pra testar mais uma vez minha Zoom G2.1u e a OLP John Petrucci... usando simulação do Marshall JCM2000...

http://rapidshare.com/files/35104341/Solo_November_Rain_-_By_Willehow. mp3.html

Espero que gostem... opinem ae!!

Valeu!

Fabão
Veterano
# jun/07
· votar


to baixando aki! daki a poko comento!

André_Decathlon
Veterano
# jun/07
· votar


tb to baixando

Fabão
Veterano
# jun/07
· votar


bem loka!! o que eu senti falta foi de um pequeno delay pra dar uma preenchida no solo! experimenta colocar um delay nela! quanto eu toco ela eu uso, fica uma belezura! rs! e o timbre pra essa musica ta meio fraco, mas tbm nem precisa tirar um timbre igual ao do slash, a não ser que vc queira montar um cover de guns ou esteja procurando um timbre parecido com o dele, mas ai é otra historia hehehe! ae, pq se não participa lá do tributo ao hard? ja que se curte guns, grava uma deles ou grava a november rain inteira!!! flw!!!!

Willehow
Veterano
# jun/07
· votar


Fabão

Tem um pouco de delay e reverb... mas não sei porque só se percebe ouvindo apenas o solo... sem a bt... fazer o que.... eu fui ouvindo a música original e tentando fazer um patch que ficasse perto do slash... mas é foda, se bem que eu fiz na pressa... hehehe! Eu gosto mesmo eh de Dream Theater, mas acho esse solo do guns uma dádiva do slash.. heheh

Guitar_L
Veterano
# jun/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Willehow
Cara, toma mais cuidado com os bends, tem alguns desafinados que são feios de ouvir =X. Tem bastente erro ainda aí hein? =D
Mas é isso aew, continue praticando que tu tá no caminho certo ;)
R:Se quiser você pode colocar mais delay nesse timbre, fica mais legal.
Abraços

GUGALOO
Veterano
# jun/07 · Editado por: GUGALOO
· votar


Willehow
Ficou bem legal o solo, o timbre não ficou perfeito, mas não ficou horrível. Cada vez eu quero mais pegar esta pedaleira hehehe. O software q vem nela da pra fazer bateria tbm?? Como vc fez os outros acompanhamentos de instrumentos?? Desculpa essas perguntas aê, é q sou muito mané em computador hehehe.
Parabéns.

Acho q na minha guitar ia ficar um pouco mais parecida, pois tenho uma epi les paul com alnico II pro no braço.

gustavo_gremio
Veterano
# jun/07
· votar


gostei

Willehow
Veterano
# jun/07
· votar


Guitar_Luppi

Acabei de trocar minhas cordas 0.9 por 0.10... estou sofrendo um pouco com os bends.. mas ja ja me acostumo... hehehe valeu!

GUGALOO

Como eu disse, fiz meio na pressa esse patch... nem se compara ao outro que fiz pra tocar Damage Control - John Petrucci...
Não creio que de pra fazer bateria com o software que vem junto.... eu não uso ele, só instalei pra ver como era... eu uso o SoundForge da Sony... excelente... Os outros acompanhamentos eu ja peguei pronto... www.guitarbt.com tem várias batidas lá...

Willehow
Veterano
# jun/07
· votar


gustavo_gremio

que bom! hehe

Willehow
Veterano
# jun/07
· votar


Gravei um solo pra Jam paz e amor... esperem até segunda... hehe o timbre ficou fenomenal... ja a execução... quem eh q sabe.... hehehe

Adrianodevil
Veterano
# jun/07
· votar


Bom... o timbre até que ficou legal, mas senti falta de pegadas mais forte e vibratos em bends que são característicos nesse solo... Fora que um ou outro bend ali desafinou um pouco (mas isso é uma das coisas mais normais do mundo, a não ser q vc seja o David Gilmour... David Gilmour nunca errou um bend... ahuhauu)
Fora isso ficou legal...

_FrEd_
Veterano
# jun/07 · Editado por: _FrEd_
· votar


Willehow

Faço meu o comentario do adrianodevil: o timbre ta massa, soh acho que falta mais ganho, a execução ta legal mas faltou mais pegada, mas ta bem legal!

Edit: Renderiza em 128 kbt, 256 eh mt coisa e nem da pra sentir a diferença, soh no tamanho do arquivo (eu uso discada)

Willehow
Veterano
# jun/07
· votar


Adrianodevil

hauauah... David Gilmour já nasceu sabendo fazer bends... sem comentários... Até que eu tentei colocar uma pegada mais forte... mas meus dedos já estavam arrebentados... hehe doendo pra p****
Mas ta blz, valeu!

Willehow
Veterano
# jun/07 · Editado por: Willehow
· votar


_FrEd_

Engraçado... eu tirei um pouco de ganho pq achei que estava com muito!! huahau
Na proximo eu gravo com 128...

Valeu!

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


opa,guns é minha banda favorita,vou baixar agora!!!

baixando...

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


desconsiderando alguns erros no começo,tá bom demais!!!!

Nota 9,e,vc usa a zoom,me passa esse patche ae,o que vc usou pra gravar??

Abraços.

toty
Veterano
# jun/07
· votar


muto bom !!!
considerando q todos cometem erros, "" ate mesmo o proprio slash"""
esta otimo!!!!Willehow issso q o slash faz nessa musica não e simplesmente um solo,,
ele faz a guitarra falar!!!!isso sim e felling e não aqueles biriurirviuiuiuivuiuiu q se ouve nos tempos atuais!!!

Space Ace
Veterano
# jun/07
· votar


"" ate mesmo o proprio slash"""

afiado como uma navalha

Adrianodevil
Veterano
# jun/07
· votar


toty

muto bom !!!
considerando q todos cometem erros, "" ate mesmo o proprio slash"""
esta otimo!!!!Willehow issso q o slash faz nessa musica não e simplesmente um solo,,
ele faz a guitarra falar!!!!isso sim e felling e não aqueles biriurirviuiuiuivuiuiu q se ouve nos tempos atuais!!!


Pra que fazer um comentário imbecil desse pra começar uma discussão =/
Melhor você editar isso cara... Ninguém pediu opinião sobre o Slash ou sobre o que o Slash faz nessa música... E sim como foi a execução do nosso amigo Willehow
Portanto na boa velhimm... Edita isso e evite uma discussão =]

toty
Veterano
# jun/07
· votar


Adrianodevil
pra começar imbecil e vc!!! eu nao fiz comparações com slash """ ate porque dificilmente tem alguem mais fa dele aki no FCC do q eu"""
o q eu disse para o Willehow foi q erros existem ate mesmo com o propiro criador da musica em questão!!!
ou seja foi simplesmente um apoio moral pra ele,, e eu sei que ele entendeu,,,,,,,,,,,, agora si vc nao le o topico todo e vem falando besteira paciencia!!!. mas não me ofenda pq pedra q sobe desce!!!!!!!

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


Adrianodevil


esse tópico fala do kra tokando a musica do slash... creio que alguém que curte um blublublu nao deveria nem meter o nariz aki....concordo em genero numero e grau com ototy!! isso sim é musica e ngm aqui ficou ofendido com o comentario dele, porque geralmente quem entra aqui é porque curte slash!! só voce que se doeu.....e ta dando xilike a toa!!

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


Willehow

cara fikou boummm.. só tome cuidadu msmo com a afinação dos bends.. alguns subiram demais o tom. fora isso ta show de bolaaa... mandou bem hehe

toty
Veterano
# jun/07 · Editado por: toty
· votar


zakk fuckin wylde
valeu ai veio!!! vc matou a pau nesse topico!!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/110945/

Willehow
Veterano
# jun/07
· votar


Valeu galera por todos os comentários... comentem mais... hehe a tendencia é sempre melhorar...

Willehow
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho

Ae, usei a simulação do Marshall JCM2000 da minha Zoom G2.1u... e pra gravar usei a conexão USB! Depois eu posto o patch completo pois não estou em casa agora...

Adrianodevil
Veterano
# jun/07
· votar


toty
pra começar imbecil e vc!!!

1) Falei que seu comentário foi imbecil... Não te ofendi em momento algum...

ate porque dificilmente tem alguem mais fa dele aki no FCC do q eu

2) É, tá explicado... fãs-true-tietês-obsecadas pelo Slash costumam ser chatos e fazer comentários inúteis feitos o seu...

ou seja foi simplesmente um apoio moral pra ele

3) Ninguém aqui tá pedindo apoio moral... O pessoal posta sons aqui pra ouvir críticas construtivas... Se alguém quiser apoio moral, é melhor ligar no CVV...

agora si vc nao le o topico todo e vem falando besteira paciencia

4) Vamos reler apenas uma parte então:

ele faz a guitarra falar!!!!isso sim e felling e não aqueles biriurirviuiuiuivuiuiu q se ouve nos tempos atuais!!!

Agora me diz... O que tem de construtivo nisso que você disse?
Você só está querendo incitar uma confusão, pq eu, que sou veterano aqui, sei o quanto esse tipo de comentário já rendeu de brigas por aqui...
E agora, olhe bem o que eu te falei:

Portanto na boa velhimm... Edita isso e evite uma discussão =]

zakk fuckin wylde
creio que alguém que curte um blublublu nao deveria nem meter o nariz aki....

O fórum é livre amigão... Se quer um fórum como você mesmo disse onde ninguém curte "blublublu " é melhor vc fazer um fórum pessoal pra falar só do Slash...

PARA TODOS

Eu tb sou fã do trabalho do Slash, só que é o seguinte... tem gente que é uma "anta cega" e adora dizer que slash tem "Fílinnn" e que os "fritadores" só fazem "blulululu" e o caralho a quatro...
Parem de ficar falando que fulano ou ciclano tem fílinn e beltrano só frita... Toquem suas guitarras e respeitem os gostos alheios... Deixe a arte da guitarra fluir em paz, independente do gênero...

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Willehow
que foda!!me passa ae mano por favor o patche que vc usou!!!!

ta demais o seu solo.

Abraços.

Willehow

ok man,depois me passa!!!

Cheavy
Veterano
# jun/07
· votar


Willehow
Aê, gostei. Muito bom mesmo, parabéns!!
É muito bom tocar o que a gente gosta!!
Estude bastante bends e vibratos, essas são as principais "armas" para uma boa pegada!

Willehow
Veterano
# jun/07
· votar


Cheavy

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei Solo de November Rain - Opinem!