Podcasts - Quem escuta?

Autor Mensagem
    lula_molusco
    Veterano
    # jun/07

Pô...assinei um aqui mto show...só de jazz...e o cara divide por temas !
    Tem só de Hammond B3, só jazz de guitarra, só de sax alto eahuaehaeu animal!
    Link: http://phobos.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/viewPodcast?id=18580 3769

Diego Matias
    Veterano
    # jun/07
    · votar

Interessante.. Não sabia que tinha podcast pra guitarra também.

Diego Matias
    http://riffsesolos.blogspot.com

Insufferable Bear
    Membro
    # 30/jan/25 12:03 · Editado por: Insufferable Bear
    · votar

Pensei que tava no OT, foi mal pela desenterrada.

LeandroP
    Moderador
    # 30/jan/25 13:35
    · votar

lula_molusco

Em português?

Lelo Mig
    Membro
    # 30/jan/25 15:19
    · votar

LeandroP

Faz 18 anos mano! Uma lula vive de 3 à 5.

Insufferable Bear
    Membro
    # 30/jan/25 15:47
    · votar

é tudo culpa minha, me perdoem.

NeoRamza
    Veterano
    # 03/fev/25 18:42 · Editado por: NeoRamza
    · votar

Ah cara, problema nenhum ter desenterrado o tópico, afinal se você criar outro vão excluir e falar que já existe...

Agora como não tá no off-topic vai ter que falar só de podcast de guitarra haha.

Alguns que eu ouço:
    The Know Your Gear Podcast.
    Nerd Guitar Cast
    Viciados em Guitarra
    100DB
    Papo de Guitarra (esse infelizmente acabou, mas dá pra ouvir os antigos)

Beto Guitar Player
    Veterano
    # 19/fev/25 16:17
    · votar

Gosto do Amplifica, que não é necessariamente sobre guitarra, mas enfim...
    Apesar que eu só vejo cortes, acho chato pra caramba ficar assistindo Podcasts, acho que nunca na minha vida eu assisti um inteiro.

Delson
    Veterano
    # 24/fev/25 13:20
    · votar

Amplifica, do Rafael Bittencourt (Fala de tudo)
    Starling Cast, do Mateus Starling (Fala mais de guitarristas e violonistas)
    Nerd Guitarcast, do Mitch (Fala mais sobre equipamento)
    A Propósito, do Daniel Daibem. (Relativamente novo. Fala de músicos. É o formato que eu mais estou gostando. Sem mesa, um bate papo com música)

Buja
    Veterano
    # 24/fev/25 13:31
    · votar

Nao tenho muito saco pra podcasts, mas alguns eu ouvo.

Lelo Mig
    Membro
    # 25/fev/25 12:54
    · votar

Não tenho hábito de assistir nenhum em especial. Todos são legais e todos são uma merda, ou seja, depende muito do convidado, de como a conversa rola e do assunto (que pode interessar ou não).

Então, via de regra, algum chega prá mim por acaso, assisto o corte e já aconteceu, mais de uma vez, de eu ir atrás do programa na integra e assistir inteiro. Também já aconteceu, várias vezes, de ver um corte e pensar: "Que bosta!".

Buja
    Veterano
    # quarta às 10:01
    · votar

Os cortes as vezes são bem forçados, intencionalmente passando a impressao de que rolou um comentario muito polemico

Dai quando vai ver, foi so um papo furado atoa, conversa de buteco.

renatocaster
    Moderador
    # quarta às 12:43
    · votar

Lelo Mig

Não tenho hábito de assistir nenhum em especial. Todos são legais e todos são uma merda, ou seja, depende muito do convidado, de como a conversa rola e do assunto (que pode interessar ou não).

Então, via de regra, algum chega prá mim por acaso, assisto o corte e já aconteceu, mais de uma vez, de eu ir atrás do programa na integra e assistir inteiro. Também já aconteceu, várias vezes, de ver um corte e pensar: "Que bosta!".

Comigo é a mesma coisa. Pra mim 90% depende do convidado, já botei expectativas em alguns achando que seria bom e foi uma merda, e do contrário também. Então, por conta disso, tbm não me prendo à audiência de nenhum podcast em específico. E isso vale para todos, seja os de música, de futebol, de assuntos gerais, etc...

JJJ
    Veterano
    # quarta às 13:53
    · votar

lula_molusco

Voltei pra 2007 pra te dar uma dica: quando aparecer um tal de Youtube, abre um podcast lá! Mas o formato é um pouco diferente do podcast de 2007. Em vez de um ou dois caras falando, só no áudio, tem que filmar dois caras (nem precisam ser muito inteligentes, só falar qualquer bosta mesmo) conversando com alguém de alguma relevância em qualquer área (pode ser um zé ruela também, desde que fale algumas coisas de impacto...). Vai nessa que tu vai ficar rico!

renatocaster
    Moderador
    # ontem às 09:37
    · votar

Buja

Os cortes as vezes são bem forçados

Os cortes e as thumbs dos vídeos são sempre forçados, se não for assim não chama atenção do expectador.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Podcasts - Quem escuta?