Não dá vontade de parar de tocar quando sua guitarra é uma merda?

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# jun/07
· votar


e um amp tão podre que o nome soltou antes de eu memorizar

isso me fez dar uma risada alta q nem uma maluco no escritorio

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Não dá vontade de parar de tocar quando sua guitarra é uma merda?

Vivo parando pr causa disso....mas sempre acabou voltando depois ^^

eutenho uma memphis mg32

hauahauaahuhauahaau
se acha que a sua é ruim, pq ainda sabe qual é a minha.^^ hahahaha

mas não tenho grana pra uma guita decente que de pra tocar.

estamos no mesmo barco =/

Headstock invertido
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho

se seu amp for um wattson da ciclotron tamo com o mesmo equipo

(mas a minha memphis ta envenenada)

Kleber Blacklock
Veterano
# jun/07
· votar


Mega
Isso é bem verdade, não quis denigrir minha imagem publicamente confirmando que quase queimei o teclado de meu irmão só de raiva e que quase costurei o nome de meu pai na boca de um sapo, kauuauaua...

Quebradinho
Pois é, e o pior é que é verídica (tirando alguma licença poética usada para dar um pouco mais de drama na história)... Cara, na boa, só postei isso para que você entenda que o equipamento que você tem é milhões de vezes melhor que o que eu tinha quando comecei, e nem por isso desisti de tocar... Que isso sirva de incentivo...

kairi
Veterano
# jun/07
· votar


Eu nem tenho guita. =\

Toco com uma golden emprestada.

Snakepit
Veterano
# jun/07
· votar


Eu começei tocando num violão ROYAL, e ainda por cima era USADO. Além de ser uma merda, o pessoal zoava por causa da marca de gelatina.

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


UGO_RJ

uma vez eu quase tive de fazer isso,é ruim mesmo.

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Patys

hehe qual é a sua guita??

po por mais que me de a vontade eu sempre insisto e penso que um dia eu compre uma guitarra foda(sempre quiz ter 2 guitarras),pensa assim e vai longe!!!

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Snakepit

e o que vc tem agora??

Headstock invertido

não,não acho que o meu é beeem pior tenho um sheldon(duvido que alguém conheça) gt - 150,foi 180 pila,nem sei se valeu a pena,vou passar
o link do produto:(lembrando não é usado)

SHELDON GT - 150

Abraços,espero uma resposta!!!

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho

veêm o que voces acham dele

Eric 146
Veterano
# jun/07
· votar


É foda porque todo mundo quer ter o melhor equipamento, eu tenho um equipamento bem simples pro nivel aqui do forum (Squier Affinity + Meteoro Nitrous 15W + Behringer OD100) . O valor de tudo isso da pouco mais de R$ 1100 e eu acho ótimo e da pra tocar muito bem, é claro que eu queria um Marshall JCM900 pra ter aquela distorção maravilhosa.

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Meu equipo...
Comprei uma Shelter SSt1, paguei no cartão, dividi em 1500 vezes! XD
Até q deu a loca na minha mãe e ela foi lá e quitou, paguei metade da guitarra só!! XD
Junto com a guitarra comprei um pedal de distorção da Shelter... naum eh uma maravilha, mas quebra um galhão!!
no começo nem tinha amp...
Plugava Guitarra > Pedal > Rádio > Fone de ouvido!!!! Imagina a maravilha!!!
Ae surgiu um negócio com um amigo, peguei um atômic drive dele por 180 R$...
Entrei na Banda com esse equipo, acredite, aguentou de boa, e aguenta até hoje os ensaios, já toquei em festinhas com esse equipo de boa, já toquei em locais abertos usando o Meteoro microfonado... o menino nunca me decepcionou...
Agora estou investindo em pedais, compre mais dois da Behringer, um Chorus e um digital delay...
Assim que sair o 1º $$$ com a banda, vo investir em um amp melhor, mas por enquanto já mandei fazer um adesivo pro Atômic, vo colar nele "Caixinha de Milagres" XD

kairi
Veterano
# jun/07
· votar


Meu equipo:
Guitarra: Condor GMAP556 (250 conto)
Pedal: ´Pedal de Distorção´ (um chiado gerado pelo cabo ruim)
Caixa: Caixinha de som 0,5 watts do PC.

Melhor timbre que o meu, impossível.

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


kairi
Luis Guitar
Eric 146

aí veem o que voces acham do amp ali porfavor.

Abraços.

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho
Meu amigo, pra estudo esse amp dá de boa, com disse, eu usava a guita plugada no som!! e com fones de ouvido!!!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Eu comecei a tocar com uma golden, um ampli checkmate e uns pedais que eram horrorosos, mas custavam coisa de R$ 30,00 na grana da época. Isso pq eu já tinha uns 6 anos de violão classico - e na boa, só tocava em violão bom no conservatório. Em casa tinha um Rei dos Violões msm.

Pra começar e saber se a coisa vai fluir tem que ser assim msm. Dai o risco é bem menor de gastar com uma coisa que não vai rolar.

Enfim, com uns dois anos de guitarra (com uns 16 anos) e com o meu proprio dinheiro, trabalhando de peão, eu comprei uma Washburn N4 e um True Reverber valvulado. Pra distorção passei um tempo usando um zoom 1010 e fazia ate show com ele. Quando resolvi largar a guitarra pra estudar canto, tinha um Peavey (menorzinho) e o TR, a Washburn e uma King V Jackson. Veja como são as coisas: Eu realmente não tocava mal. Mas foi com o Canto que me profisionalizei. Ou seja, msm depois de aprender a tocar bem, estar com uma banda bem razoável e tudo mais, mudei de opção musical.

Pense bem nisso antes de investir pesado em equipo.

Abraços.

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

po mano eu ja sei o que quero e eu ja toco faz 2 anos : )

acho que ta mais do que na hora de comprar um equip novo

tem gente que em um ano ja tem um bando de coisa e ja até trocou de guitarra que mal tinha comprado,mas na falta esse equip da pra quebrar um galhão to satisfeito...

Abraços.

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho
hehe qual é a sua guita??

hahahahahahahahahahahahahah

pior que a sua...^^

ja comentei sobre ela em alguns tópicos pr aqui.
melhor deixa no gelo...hehehe

po por mais que me de a vontade eu sempre insisto e penso que um dia eu compre uma guitarra foda(sempre quiz ter 2 guitarras),pensa assim e vai longe!!!

entaum eu estva pensando em vender essa minha sabe, mas uma galera disse que é melhor nao, tipo eu guarda ela sabe.... meio que recordaçoes e tals... mas confesso que ainda fico na duvida....
se eu vender ela eu compro outra na boa......mas se for pr eu comprar outra e ficar com ela nao sei.vai demorar mais pr eu ter uma guita melhorzinha.heheheeh

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

é verdade mano,é capaz de hj eu querer muito isso mas amanha eu querer tocar bateria(hipótese)

Abraços.

mas tão cedo da guitarra eu não saio.

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Patys

o paty só esperar que todo dia chega,guarda ela que duas guitarras é beeem melhor que uma.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Patys
melhor deixa no gelo...hehehe

Eu te conheço!
=)

=*

Quebradinho
Tá certo! Se tiver grana invista. Mas se serve de conselho, faça bastante aula, com um bom professor antes de qqr coisa. Na boa, msm na golden eu já fritava fácil. As guitas tops me ajudaram muito com o desenvolvimento, mas pra aprender, a Golden foi mais do que perfeita.

Abraços!

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho
o paty só esperar que todo dia chega,guarda ela que duas guitarras é beeem melhor que uma.

acho que nao heim.....

a que eu tenho, com mais a shelter que quero comprar, nao da uma fender que eu vi uma vz que fiquei apaixonada... mas o preço era bem salgado =/

heheheheheh
mas acho que vou fazer isso ^^
Christhian
Patys
melhor deixa no gelo...hehehe

Eu te conheço!
=)

=*

hahahahahahahahahahahahahha

Sera? hehhehe

=)

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


é isso ai,mas paty é só falar tua guita : ( custa alguma coisa ;

po é isso ai eu ja to começando a fazer aulas com um professor foda(só começei dps de 2 anos) mas é assim,mas tb que hj em dia as aulas tão carinhas né;20 reais por aula é foda....

Abraços.

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho
é isso ai,mas paty é só falar tua guita : ( custa alguma coisa ;

Sim..Sim... na realidade ela custa menos do que valeu.mas enfim.. se eu for vender ela.ainda consigo tirar uma grana..hehe

po é isso ai eu ja to começando a fazer aulas com um professor foda(só começei dps de 2 anos) mas é assim,mas tb que hj em dia as aulas tão carinhas né;20 reais por aula é foda....

Abraços.


eu estava fazendo aulas mas era gratuitas....heheh
só que dei um tempo....
20,00 pr aula é carinho mesmo, mas se o prof for bom compensa.

kairi
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
Urubu rei, ou Della Vega disfarçado?

hmmmmmmm

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


kairi
Urubu rei, ou Della Vega disfarçado?

hmmmmmmm


hauahaauahauahauahauahauahauahaua

nenhum dos dois........hehe

vc nao m conhece e nem eu a vc..^^

kairi
Veterano
# jun/07
· votar


FAKE. :O

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Patys

Aonde,era pela internet??se fo me fale o site por favorr...,fala logo tua guitarra niguém vai zoar não: )

kairi

essas paradas nem adianta resolver agora....só o tempo e os posts vão resolver....

Hawlin
Veterano
# jun/07
· votar


cara, eu to tocando a dois anos guitarra..
comecei com a mesma coisa que tu! e to ainda com isso!!
e nunca passou na minha cabeça parar de torar
huiahuiaau xDDDD
adoro tocar guitarra!!!

Snakepit
Veterano
# jun/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Quebradinho
e o que vc tem agora??

Bem, depois de 2 ano com o violão Royal, comprei uma Epiphone SG Special, ligava ela no som do meu quarto. Um ano depois comprei um Crate GX15. No outro ano uma Zoom 505II. Uns 5 anos depois (ano passado) comprei uma POD Xt Live, primeiro equipamento descente e valeu muito a pena. Agora depois de 8 anos tocando pretendo comprar uma Fender Americana, ou se não rolar a grana a Ibanez S470.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não dá vontade de parar de tocar quando sua guitarra é uma merda?