Comprar duas guitarras,duvida nas opçoes

    Autor Mensagem
    Soldano Slo100
    Veterano
    # jun/07


    Eu pretendia compr auma rg 350 usada ,ai derrepnte me bateu a ideia de vende minha velha golden e junta com uma grana q eu tinha i compra uma sg shelter...

    Ai vendo as guitrras pela net bateu uma duvida cruel mesmo,o q valeria mais a pena:

    Compra uma Sg epiphone standard usada (R$1000) + uma ibanez Grg 270dx(R$600) tbm usada

    Ou Compra uma RG 350 Usada(R$1000) + Sg standard Shelter(R$600) tbm usada

    Tem q ser entre essas opçoes,ou outras mas tem q ser uma com floyd i outra fixa,principalmente sg ou les paul com sons gordos.


    Ahh meus ekipos sao peavey rage i uma gt-8,toco de tudo mesmo

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Soldano Slo100
    Porque você não pega apenas uma guitarra e um amp melhor?

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pq kra naum vo comsegui nda muito melhor com a gran intende???

    Eh melhor ficar com meu amp mesmo

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pra que duas guitarras? Com 2 mil tu compra uma guitarra otima usada, muito melhor que duas meia boca.

    Eu ficaria com a segunda opçao.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    RG 350 Usada(R$1000) + Sg standard Shelter(R$600) tbm usada

    e melhor pegar a guitarra com floyd com mais qualidade pra n ter dor de cabeça mais pra frente

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Soldano Slo100
    Cara, se vc tem uma banda e toca regularmente, ter duas guitarras é IMPRESCINDÍVEL.
    Se vc já tem um "set" de pedais razoável e um amp de boa qualidade, creio que vc deva comprar a RG e a SG (de braço colado) usadas. Não esqueça de levá-las a um bom luthier para as regulagens de praxe.
    Abç

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Porque você não pega apenas uma guitarra e um amp melhor?

    Pra que duas guitarras? Com 2 mil tu compra uma guitarra otima usada, muito melhor que duas meia boca.

    pq se ele toca em banda ele precisa mto de duas guitarras
    eu pegara a 350 mais a shelter. Pra mim essa combinaçao eh mto melhor q a outra

    Valmick
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Dependendo do que você for tocar, você pode investir numa com floyd, como uma Cort X-6.. com sorte vc pode conseguir uma por R$700,00
    Boa captação, boa madeira... Na minha opinião, a melhor custo-benefício

    E pode pegar uma outra Strato mais simples, como uma Shelter ou Crafter com ponte fixa, como opção para poder trocar a afinação na hora que bem entender...

    Eu gosto de fazer isso. a minha Cort X-6 Fica com afinação-padrão.. Quando tenho que tirar uma música em que a guitarra deve ser afinada meio tom abaixo ou acima, eu pego a minha Condor RX-30....
    Nenhuma das minhas guitarras me deixa na mão e não tenho absolutamente nada a reclamar delas

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pra que duas guitarras? Caso arrebente uma corda? Pra isso deixaria a "velha golden" de reserva, só pra quebrar o galho...

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit
    Claro que não, muita gente usa duas guitarra mais pra usar um tipo de afinação em cada.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Soldano Slo100

    Duas guitarras sim, afinações diferentes.
    Não quer continuar com a tua Golden?
    Invista numa guitarra com um ótimo sistema Floyd. Rg 350 ou a 550 (acho eu).
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar duas guitarras,duvida nas opçoes