Jam com os Gringos - Todo mundo gravou e eu fiquei inveja!

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07


ahuahauhaa zuera!

Gravei correndo agora, tenho ensaio as 21:30!

Enfim, eu to estudando tudo de novo, modos, CH, etc, etc e meus dedos ainda não me obedecem por completo... então tem umas notas emboladas e outras fora das escalas.. mas no geral, essa foi a idéia que eu tive, assim que ouvi a BT.

=)

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=987132&T=4393

\o\

Matheuss
Veterano
# jun/07 · Editado por: Matheuss
· votar


Tá tocando d+ em Christian ;), outro ótimo solo!!

Flww

Edit: qual seu equipo??

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Ficou bem legal cara, parabéns mesmo^^!!

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
x) porra mtu bom caraa, timbre cristalinoooo mtu fodaa curtiii bastante o fraseadoo 1 eu xego lah ehehe, ke placa tu usa?

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian


Cara...o primeiro lick do seu solo me lembrou Na Moral do Jota Quest.

=)))

auheauheauheuhaeuhaeuha



Ficou muito loco cara!!

Thedekai
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
ai Christian, eu to fazendo aula com um cara que vai tocar na banda junto com vc, a banda Sonora, de hard rock
eu faço aula com o Dino hehe, entao acabei de perguntar umas paradas aqui pra ele sobre campo hamonico menor mas ele n pode me responder pq ele tava saindo do msn
a BT ta em Em, e eu nao manjo de CH menor, soh de CH maior, intervalos, modos tal e teoria básica
quais sao os relativos menos do CH de Em? se tu puder me ajudar eu agradeço
valeuuuu

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Se vc quiser particpar da jam me envie um e-mail com audio q vc quer q seja posto na jam ok? vlw boa sorte ai no ensaio \o/

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


Cara...o primeiro lick do seu solo me lembrou Na Moral do Jota Quest. [2]

=)))








Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Thedekai
A BT está em Bm e não em Em.

Thedekai
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca
o Deji falou Em ahuaueuha

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Thedekai


Pois é...manda ele tocar um C no meio de uma frase pra ver como vai ficar bonito...

faça um teste, toque a penta de Em e depois a de Bm

Thedekai
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca
ok valeu bicho
quais são os acordes do CH de Bm ?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


Muito bom cara, tens um fraseado muito invocado. Tudo com bastante sentido melodico.

A tecnica tá muito boa tambem.

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Thedekai
eu so tirei o começo são
Em A Bm

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


ficou bom phophis, só tenha cuidado em alguns bends e principalmente no vibrato, ta ficando bom hein?!

mano, recebeu meu imaio?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian
· votar


Aeeee!!

Matheuss
Fala velho!!!
Valeu pela força! Ainda to estudando e aos poucos to melhorando a fluência.
Cara, eu usei a Schecter Damien 7C (EMGhz Braço e ponte), ME-8 e um plugin VST pra simular gabinete.
Abraços!

Atum Bluesman
Valeu velho! Terminando aqui, ouço o seu!
\o\

CaioPrimo
ahuahuaha
Valeu cara! Fico feliz que tenha curtido o timbre, pois não acertei das ultimas vezes. Na verdade, esse ainda não me deixou feliz.. =\

Cara, eu uso uma Creative Audigy 96khz/24bits. É uma placa honesta, que custa 100R$. =)

Abraços!

Homem Cueca
ahuahuaha putz, eu nem me dei conta!! Baixei agora pra ouvir e ficou foda! ahuahaua ainda bem que é só o primeirinho msm!
Valeu velhote! Eu já ouvi o seu e achei do caraleo, inclusive a fritação, na minha opinião, na medida certa!
Abraços!

Thedekai
Falaeee!
ahauhuha "Dinera" gayzola!
Cara, eu conheci o Dino a uma semana, mas confesso que parecia que já nos conhecíamos a muito tempo! O cara é gente fina pra KCT!!!
Po velho, eu sou mais newbie que tu em CH! ahuahua To começando msm a re-estudar tudo agora, depois de quase 20 anos sem ver teoria! To inclusive, pegando altas dicas com o Cadu, que é o outro guita do SONORA!
Parabéns pela escolha do professor! Tive o privilégio de ouvir o Dino improvisando umas coisas no ensaio e o cara é literalmente fodástico! Sem contar que aquela Carvin canhota "Carpe Diem" dele é um show a parte!
\o\

Zeri
\o\
Verei se mando. Ainda não está como quero, muita nota embolada. Mas valeu!
/o/

JoeCruzGuitar
Fala mestre!
Cara, isso vindo de vc é uma referência imensa pra mim! Apesar de tu ser modesto, é dos caras mais competentes que já ouvi tocar!
Sobre a técnica, ainda do muito aquém do que desejo pra mim. To re-estudando o famigerado 1-2-3-4 e variações, além de estar deglutindo Modos e um principio de CH pra ajuda na aplicação e evidentemente na composição melódica.
Sobre as frases, fico muito contente de ler esse opinião sua meu velho! Uma das coisas recentes que ouvi de ti foi a All Along the Watchtower do Hendrix e foi de um bom gosto absurdo! Alias, aquela jam foi de arregaçar! Mas assim como tecnicamente, estou muito aquém do que quero. Foda que eu tenho a idéia da frase, mas os dedos ainda não estão colaborando.. ahuahuha mais 1-2-3-4 por uns anos e melhoro isso! ahuahau
Valeu velho!
Abraços!
PS: Cara, e o lance do VH? Me manda um email no msm do MSN pra gente falar sobre o lance!

nettoroses
Fala Rosinha!
Valeu por comentar meu velho! Cara, meus bends e vibratos são toscos msm! ahuahuaha Depois eu melhoro eles! Meu momento é coordenar melhor meus dedos!
Nem li os emails! Vou ver e te respondo depois!
Abrax!

froggy
Veterano
# jun/07
· votar


queria ter gravado tbm,mas estou sem como gravar.

Releed
Veterano
# jun/07
· votar



Cara...o primeiro lick do seu solo me lembrou Na Moral do Jota Quest.


lembrou? ta identico
eijaijwa


mas ta bom Christhian,mandou bem ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


froggy
=(

Releed
ahauhuaha Cara, eu não curto em nada Jota Quest!! mas admito que o tema está coincidentemente idêntico! ahuahuahaua
Valeu velho!
Abraços!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar


hehehe, po ouvi Jota Quest no solo. Mais tá muito massa cara, para quem ficou parado ta excelente mano. Dedos duros e tal, hehehe massa. O lance do DT vou fazer, não esqueci.

abraços !

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Gostei da fluidez cara, tá mandando bem. Parabéns aí.

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Thedekai
ok valeu bicho
quais são os acordes do CH de Bm ?


Em F#m G A Bm C#(nao sei como colocar aquela bolinha) D

=))

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses
Em A Bm


Depois o Deji diz que é Em...quero ver ele tocar Em nesse solo e soar bonitinho...Bm na cara...aquele A matou.

Thedekai
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca
então em CH menor, I, II e V graus são menores? II, IV e VI são maiores? e o VII é diminuto ou aumentado?

Penta_Blues
Moderador
# jun/07
· votar


Boa noite!!!

Christhian
Todo mundo gravou e eu fiquei inveja!
Nem todo mundo gravou, meu camarada...rsrsrsrs
Bicho, parabéns pelo som! Cantar vc canta demais, mas na guitarra vc tb se defende bem, muito legal! Lá pelos 22 seg eu achei que vc ia se enrolar (se eu comparasse com um canto, eu diria que vc tava parecendo que ia se "esgüelar"...rs) mas se segurou bem sim.
Quanto ao "parecer Jota Quest" convenhamos que a BT chama pra isso né? Tá bem ao suingado dos caras...rs
Parabéns, meu camarada!
Valeu!!!

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca

Vou quebrar seu galho: Em - C - D

Ta em Em ok ?

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca

Homem Cueca

Segunda parte - C - Bm - Em
C - Bm - Am

Ta em Em ok ?

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses
eu so tirei o começo são
Em A Bm


Errou ai viu...

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Seu solo ta bacana veio! Algumas coisinhas bobas que podem ser corrigidas mas no geral ta legal!

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
leu o imaio fio?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam com os Gringos - Todo mundo gravou e eu fiquei inveja!