Cabos: Qual o melhor custo benefício?

    Autor Mensagem
    Thedekai
    Veterano
    # mai/07


    estou precisando de cabos novos e BONS, pra eu não precisar trocar nos proximos 2 anos
    como vou precisar de 3 cabos, eu queria um valor médio de no máx 50 reais pra cada um, todos de 3metros...
    entre essas marcas quais as melhores? Santo angelo, Hayonik, George L's ou Planet Waves??
    eu tenho um hayonik de tecido, comprei a 2 anos, e agora que ele começou a dar problema, cabo muito bom!!
    alguem me ajude ai por favor
    valeuuuuu galera, abração!!

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    George L's

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    se quer um feel?

    DaNiLo SE
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Sempre gostei muito dos Santo Angelo. Tenho 2 aqui que já tem mais de 5 anos e nunca deram problema.

    Acredito que a maneira que vc guarda os cabos pode danifica-los. Geralmente quando vou guardar os cabos eu os enrolo dando voltas bem grandes e vez em quando eu os estico completamente.

    Na maioria das vezes quando um cabo da problema é pq o fio de cobre dentro está rompido. Quanto menores as voltas que vc da no cabo maiores a chances deles roperem o fio. Tb evito pisar ou deixar coisas pesadas em cima do cabo.

    Uma sugestão de cabos seriam os Monster Cable da Santo Angelo, simplemente perfeitos.

    Me Wise Magic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    DaNiLo SE

    Santo angelo são frabicados por crentes não?

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Thedekai

    Santo Angelo SuperChord excelentes cabos de dupla blindagem, retenção de ruidos eh otima, e trasmissao de som eh perfeita, custo 22 reiais 3 metros e 28 reais 5 metros, Santo Angelo tem 1 linha inferior angels ki eh bemlegal a transmissao do sm eh otima soh ki nao retem tantos ruidos como o superchord, e tem linhas + caras ke tu pode dar 1 molhada + sugiro SuperChord tenhu faz 1 ano e esta perfeito

    Thedekai
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    CaioPrimo
    cara eu ja comprei esses superchord e não gostei, durou pouco tempo comigo, acho que foi porque não cuidei bem... esse monster cable parece ser legal vou dar uma olhada no site

    Laninho Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara eu acho que um excelente custo x beneficio são os cabos do Santo Angelo... Aki eu tenho dois SuperChorde e um mais simples e todos funcionam perfeitamente!!! Valew!!!

    Minow
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Uma sugestão de cabos seriam os Monster Cable da Santo Angelo


    Oo
    Da Santo Angelo? Tá louco? Monster é uma das melhores marcas de cabos DO MUNDO.

    www.monstercable.com

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Me Wise Magic

    Provavelmente...

    Thedekai
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu dei uma olhada na linha advanced da santo angelo, aqueles com plug banhado em ouro
    qual a média de preço deles, alguem ai sabe?

    Fast_Hand
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cabos Planet Waves Circuit Braker....Plug banhado a ouro, da uma pesquisada no preço.Eu tenho um mas não é Circuit Braker, é ótimo.

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu uso um santo angelo faz 5 anos quase
    de pano com ponta banhada em ouro

    e uso também um fender bem legal, que veio na guitarra

    os dois eu recomendo

    Thedekai
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    UP

    DaNiLo SE
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Me Wise Magic

    Não faço a mínima idéia!

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Uma sugestão de cabos seriam os Monster Cable da Santo Angelo, simplemente perfeitos.

    hehehehe

    Tem cada uma aqui! Santo Angelo fabrica cabos Monster? hehehe

    Monster Cable é uma das melhores empreseas do setor, cabos de 1ª qualidade, além de mais um monte de equipamento pra eletrecidade, etc. Tem um monte de músico que é endorser, mas o pessoal aqui só liga pra quem é endorser de guitarra ou amplificador mesmo hehehe.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Se os caras forem crentes daqui a pouco eles mudam o nome de "Santo". Mas nada tem haver isso. Os cabos Santo Angelo são bons, não usei outros e não deram problemas. O segredo é cuidar deles e sempre ter um a mais.

    sugesto
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    hehehehehe
    que viagem, hein
    isso seria tipo que nem uma fender southern cross, então?

    mas na real, gosto muito dos santo angelo (brazuca)
    nunca tive monster cable, mas já usei... parece ser bem resistente

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Thedekai
    eu tenho um hayonik de tecido, comprei a 2 anos, e agora que ele começou a dar problema, cabo muito bom!!


    Conserta ele...provavelmente é a solda do plug que está velha e está dando mal contato.

    GeoRj
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Santo Angelo é sem dúvida a melhor relação custo x benefício.

    ferraz bass
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Revivendo um tópico de 10 anos atrás, mas enfim, se tratando de cabos eu não quero saber de custo, somente nos benefícios, pensando dessa forma aconselharia a todos os músicos a comprarem os cabos da Tecniforte. Porque? Cabos super resistentes, e que não dão interferência no som do seu instrumento, meu primeiro cabo da Tecniforte eu comprei em 2006, e até hoje estou com ele, nunca deu defeitos, e olha que eu sou desleixado. Assistência técnica e garantia prontas para te atender, comprei um cabo Tecniforte Animal (sim o modelo do cabo se chama animal), e o mesmo veio com defeito, liguei na assistência, e pediram para enviar para a fabrica via Sedex sem nenhum custo para mim, me devolveram um novo em folha funcionando perfeitamente. Antes que alguém fale alguma coisa, não estou ganhando um centavo pra divulgar os produtos deles, é que realmente entregam produtos de alta qualidade, acima da media mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabos: Qual o melhor custo benefício?