O Poder da 505 II Gustavo Guerra

Autor Mensagem
Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Só nos resta ser endoser da tonante, assim ficaremos pops e bem vistos :D

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


Gi_Fo
uhaeuha ve o video da "tender surrender" dele, o cara usa 2 jem(jem eh q tem alcinha?) e uma guita de 7 cordas signature do Vai, rs para q usa um de 7 cordas?

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


e lá vamos nós de novo...

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Tem discussões que não tem fim como Gustavo Guerra ou André x Edu ou Gibson x Fender ou feeling x fritação x pepsi x coca, só acho que o pessoal pega pesado em uma coisa que não conta tanto, equipamento uma hora você tem outra hora você não tem hasuhaushuahsuahs, mas se o cara sabe tocar de verdade, toca em qualquer coisa :)

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


Feeling x Fritação
Dólar x Exportação
Claro Hall x Canecão
Coca x Mendingão
G.Guerra x Ozielzão
Warm music x Mesão

Tópicos eternos.

jNp
Veterano
# mai/07
· votar


rpz.. coloquem algumas coisas em suas cabeças:

1. a zoom só funcionou pq ele tem equips mt bons.

2. ele PODE ter todos os equips do mundo, ele PODE ser o filho do Bush.. e não há mal nenhum nisso, n existe sentido pra ele ser mais ou menos bom músico pq ele ganhou os equips do pai ou pq comprou com o esforço dele, se ele ganhou dos pais.. parabéns pq os pais dele puderam dar, nem todos podem, a vida é assim. eu realmente acredito q qm trabalha, se esforça e consegue comprar bons equips tem seu mérito.. devem ser admirados e aplaudidos, no entanto, isso n significa q qm tem pais ricos n pode ganhar os equips de mão beijada, mas deve haver bom uso dos equips... equips bons na mão de qm n estuda, n dá valor e não faz música boa.. aí sim, desperdício.

3. inveja é uma merda

PS.: eu n o conheço.. nem acho bom nem ruim,visto q nunca ouvi nenhuma música dele.

[]'s

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


Minha analise sobre o video :

1) Zoom 505 não presta, ha não ser que voce esteja comecando a tocar, ou que a tua grana tenha dado para comprar só ela por enquanto.

2) O Gustavo Guerra toca muito bem.

3) O Gustavo Guerra quer aparecer de qq maneira, nem que seja falando bem de uma zoom 505.

O cara tem quilos de equipamento e grava um video usando uma zoom ?

Será que é pq ele gosta da zoom 505 e usa no dia-a-dia, ou será que é pq ele saberia que esse video ia dar ibope ?

huahahaahahah

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


qdo me refiro a zoom, estou me referindo sempre a este modelo 505 ok ???

ouvi uns samples daquelas G? alguma coisa, e gostei bastante das gravacoes direto em linha

jNp
Veterano
# mai/07 · Editado por: jNp
· votar


...

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


jNp

Opa, tenho acessado raramente o msn, vou te add

o meu é : joecruzguitar hotmail com

Cara, comprei uma xt live, mas vendi pouco tempo depois pq estava precisando de grana.

Mas me add sim q podemos trocar uma ideia a respeito

jNp
Veterano
# mai/07
· votar


JoeCruzGuitar
já adicionei =P

[]'s

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Eu pra mim ele fez esse video pra mostrar como se comporta a pedaleira, e olha a cara dele quando ele mostrou a pedaleira huahsuahsuahsuahsuhasuh.

Silas Hammett
Veterano
# mai/07
· votar


Esse Gustavo Guerra tira uns dos piores sons que ja vi, muito ruim o timbre isso que ele tem 200 mil em equipamentos. É apenas um filhinho de papai que gosta de mostrar o quanto tem grana. Só fica fazendo cover e mostrando a guitarra do artista, que ele deve ter de todos caras famosos. Ainda grava videoaula como se fosse alguem com moral pra ensinar algo. Por favor né
Mas q tanta bobagem eim

nyurig3
Veterano
# mai/07 · Editado por: nyurig3
· votar


Silas Hammett
pois e, o cara e super invejoso, aposto que ele sonha ter um equipo desses

ALIAS, QUEM NAO QUER UM EQUIPO DESSES HEIN?


se qualquer um de nos tivessemos 200 mil sobrando comprariamos com certeza o melhor, para ter melhor qualidade de som


e que a dor de cotovelo e foda mesmo....

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Mas q tanta bobagem eim


pois e, o cara e super invejoso, aposto que ele sonha ter um equipo desses

Invejoso é o c............. só pq acho que esse Gustavo Guerra não toca nada e fica só se exibindo com o equipamento dele.
É a minha opinião, se tu não gostou f.......-....
Prefiro ver um video do Nabechima que pelo menos é engraçado

danilomagacho
Veterano
# mai/07
· votar


Eric 146
Prefiro ver um video do Nabechima que pelo menos é engraçado

Não fale assim do Mestre Nabe. Ele está para a guitarra assim como Yoda para a Força. Ele não é engraçado, ele é triste, escutar o mestre e saber que nunca conseguiremos fazer as coisas que ele faz, nos falta "O DOM".

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


eric 146
mermao voce é invejoso demais........posta um video seu intao tocando far beyond the sun melhor que ele ......se voce tocar melhor eu calo minha boca....senão prepare-se pra ser zuado!!! humildade é a primeira coisa que um guitarrista deve ter....e otra.. quem é bom mesmo toca com qualquer equipamento, não tem essa do cara virar um guitar hero da vida só porque tem umas JEMs...

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


mermao voce é invejoso demais........posta um video seu intao tocando far beyond the sun melhor que ele ......se voce tocar melhor eu calo minha boca....senão prepare-se pra ser zuado!!! humildade é a primeira coisa que um guitarrista deve ter....e otra.. quem é bom mesmo toca com qualquer equipamento, não tem essa do cara virar um guitar hero da vida só porque tem umas JEMs...

Que babaquice essa de eu ter que tocar melhor pra criticar!!!!!!!!!! Então ninguem no forum pode criticar Steve vai, Yngwie Malmsteen, Eddie Van Halen pq não tocam nada perto deles!!!!!! Isso não tem nada haver, eu não gosto do Gustavo Guerra, não acho ele um bom guitarrista. isso é a minha opinião não a verdade absoluta

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Desculpa por ter falado mal do mestre Nabechima, vou procurar prestar mais atenção nos seus ensinamentos sagrados

nyurig3
Veterano
# mai/07
· votar


Eric 146
exibindo equipamento a troco do que?

cara, nao o inveje, TRABALHE e TREINE!!!

assim vc pode ter o equipo dele e, quem sabe, ( e ruim hein?) a tecnica dele

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


velho... na moral uma coisa é voce não gosta do som do gg..otra é vir fala mal dele porque ele é rico talz;; aff mermao isso é puro preconceito...meoo se o cara é rico idai?fodase..sorte dele porra...se o pai dele compra tudo de equip pra ele idai???fodasee sorte dele...se meu pai fosse rico eu tambem ia pedi todas as guita que eu kizesse e não ia dexa de posta video no you tube só porque tem uns babaca invejoso que ficam flando mal de mim só porque tenho grana....

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


o cara é gente boa pra caramba.. eu jah conversei com ele!!!o cara posta video aula na maior simplicidade no youtube.. negu fala mal dele nos coments do you tube e nem por isso ele destrata a pessoa... agora filho da puta é o malmstenn que fica desprezando as otras bandas só porque é guitar hero..da xilike quando vem pro brasil.... nunca vi caras humildes como gg , slash, zakk wylde falarem mal nem de guitarrista de banda emo!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Já foi comprovado que ele não usou somente a Zoom no vídeo. Não dá para ver exatamente onde estão os cabos.

Toquei com essa Zoom e mesmo na mão de um guitarrista como ele não tem esse som nem que a vaca voe. Pior é que tem cabaço que vê esse vídeo, acredita e compra... depois fica reclamando e pedindo presets no Fórum pq não consegue regular.

Melhor guardar grana e comprar alguma coisa melhor.

Eric 146

Herege!!! Onde o Mestre Nabechima é engraçado??? Você tem que assistir aos vídeos dele e fazer reverência ao mesmo tempo, ele é um semi-Deus da guitarra.

Abraço...

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL!! JAIRZINHOOOOOOOOOOOOO!!
VAMOS RUMO AO TRI-CAMPEONATO MUNDIAL!!!
(2)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde

O problema não é ele ser rico, o pessoal pega no pé por ele ter dito que só é amigo de quem tem pelo menos um AUDI.

Essa é a história que eu sei... e isso não mostra humildade nenhuma.

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


cara eu só acho uma coisa... boatos não são parametro pra se medir o carater da pessoa!eu não tenho audi e conversei com ele um tempasso num workshop..ele me recebeu na maior humildade e trocou mó ideia cmg!!me deu dicas altas parada..

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde
cara eu só acho uma coisa... boatos não são parametro pra se medir o carater da pessoa!eu não tenho audi e conversei com ele um tempasso num workshop..ele me recebeu na maior humildade e trocou mó ideia cmg!!me deu dicas altas parada..

O problema é que se alguém falar que não curte o timbre dele nem a pegada, vem um bando de procustros e dizem que é inveja. Se houvesse uma metranca pra acabar com esses nerds....

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
o problema não esta em falar do timbre que não gostou.. o problema é julgar a pessoa sem conhecer.. é não gostar dele pelo timbre e aproveitar pra fla mal da pessoa gustavo guerra sem conhecer!!fica julgando o cara de filinho de papai...de acomodado...isso é errado! não gosta do timbre prontu cabooo.. não precisa fica ofendendo o cara..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde

Te dar atenção em workshop é uma coisa, ser amigo dele é outra bem diferente... enfim, respeito sua opinião.

Só para registrar... ele tem um timbre bacana e toca muito bem mas com certeza não usa ZOOM 505 II... nem o som do vídeo é de uma ZOOM 505 II.

ironcrocop
Veterano
# mai/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=XJ5S6AVCUOQ

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O Poder da 505 II Gustavo Guerra