O Poder da 505 II Gustavo Guerra

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


Eric 146
Cara você é otro que não manja então.
Ficar comparando guitarristas é coisa de criança.
E outra ele toca bem sim, o gustavo guerra tem músicas próprias que eu GARANTO que você NUNCA escutou todas.
Ele é patrocinado pela nig que também patrocina outros bons guitarristas como o Rafael Bittencourt, Edu Ardanuy, Ozielzinho etc.
Só falta você dizer que esses três também são ruins.

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Cara você é otro que não manja então.
Ficar comparando guitarristas é coisa de criança.
E outra ele toca bem sim, o gustavo guerra tem músicas próprias que eu GARANTO que você NUNCA escutou todas.


Nossa faz tempo que eu não via alguem defender uma pessoa com unhas e dentes como você meus parabéns. Não preciso ouvir tudo que ele toca pra ver que ele é mais um comum.

Ele é patrocinado pela nig que também patrocina outros bons guitarristas como o Rafael Bittencourt, Edu Ardanuy, Ozielzinho etc.
Só falta você dizer que esses três também são ruins.


O Rafael Bittencourt e o Edu Ardanuy são consagrados e não precisam provar nada pa ninguem que tocam muito. O Oziel ja vi uns videos dele e gostei, eçe ta começando agora mas tem grande futuro pela frente. Patrocínio não tem nada a ver com qualidade do guitarrista, olhe a guitar player e veja o guitarrista da Pitty, CPM22 com patrocinios de marca X e Y e isso quer dizer que eles são fodas?
Sem mais

GuitarHome
Veterano
# mai/07 · Editado por: GuitarHome
· votar


olhe a guitar player e veja o guitarrista da Pitty, CPM22 com patrocinios de marca X e Y e isso quer dizer que eles são fodas?
Sem mais


E como você pode ter tanta certeza que não?
Você já escutou eles tocarem fora da banda na qual não da oportunidades para eles mostrarem seu lado técnico?

Então não fale meu amigo.
Estou defendendo o Gustavo porque ele sim ja provou que toca bem, você não, está falando, criticando e não está mostrando.

polaroid_
Veterano
# mai/07
· votar


_RafaelBdM_
e tu jura q eu falei serio neh???

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


Patrocínio não tem nada a ver com qualidade do guitarrista,
concordo

eu não gosto do gutcha, pelo que ele é,

Empinador De Kombi
Veterano
# mai/07
· votar


Ta o cara toca bem, mais isso tem um monte de caras que tocam só não são conhecidos, mas só por isso não quer dizer que o cara é um bom guitarrista, tenque criar coisas legais também. Não escutai nada dele, mas pelo que vi dele tocar, acho que nem quero escutar porque não faz meu estilo.

Mas um cara que tem 200 conto em equipamento fica ajustando e tocando com essas pedaleira de merda não tem oque faze. Pelo amor de Deus!
E ele tem guita boa e ampli bom, não quer dizer ai que qualquer gurizada ai vai conseguir tirar esse som. Mesmo não sendo muita coisa.

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


tocando com essas pedaleira de merda não tem oque faze. Pelo amor de Deus!
ele quer ficar na boca da galera...

Empinador De Kombi
Veterano
# mai/07 · Editado por: Empinador De Kombi
· votar


paulgilbert
Pior que fazendo essas coisas o cara fica famoso...

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Ainda tem gente que fica idolatrando isso, tanto cara bom que toca com guitarra de 1000 reais ai e não tem oportunidade

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


Eric 146
é né?

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


Empinador De Kombi
sim, é pra isso...

fica famoso naquelas, porque ele é conhecido pela pequena minoria de guitarristas que freqüentam a internet sem o que fazer

Empinador De Kombi
Veterano
# mai/07
· votar


Eric 146
Ainda tem gente que fica idolatrando isso, tanto cara bom que toca com guitarra de 1000 reais ai e não tem oportunidade


Bah cara nem me fala nisso, o meu professor taca muito cara, ele detona, mas seilah, acho que não teve oportunidade, mas ele poderia ser bem famoso porque toca muito. Mas um pouco é de falta de percistencia. Até falei pra ele faze umas músicas legais e botar no guitar batle ou fazer algum tréco...

Fast_Hand
Veterano
# mai/07
· votar


Será que se eu mostrar em vídeo meus 300 mil mangos em equipo o pessoal tambem vai me tratar como o GG ? Vaum falar que eu não toco nada, sem vibrato, sem pegada e to querendo aparecer ? ou o negócio com o kra é pessoal mesmo ?

danilomagacho
Veterano
# mai/07
· votar


1) Ele toca legal, não mais do que isso... existem muitos caras bons como ele...talvez daqui a algum tempo, se treinar bastante, com a técnica mais apurada, ele possa ser algo além de mais um guitarrista que toca legal. Ele é novo, vai ter tempo pra isso.

2) O vídeo é velho, e já rodou muito aqui no forum. O timbre não tá nota 10 mas serve pra mostrar que a 505 não é uma merda completa como o pessoal costuma classificar ela.

Headstock invertido
Veterano
# mai/07
· votar


tão vendo!!!

zoom 505II é tru
se tu tiver guita boa e ampli razoável

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


505 II bem regulada é uma pedaleira boazinha...

Mas é limitada, e tem poucos recursos, e hardware incrívelmente simples.

Boa pra quem começa.

jNp
Veterano
# mai/07
· votar


tão vendo!!!

zoom 505II é tru
se tu tiver guita boa e ampli razoável






ampli razoavel + guita boa + 505 tru

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


Zoom é boa em equip bom em mão de guitarrista bom e que saiba regular.
Até porque quem tem as Guitars do Gustavo Guerra, os amplis dele não iria ter uma zoom até porque quem tem tudo isso tem grana pra comprar um set de pedal decentes.

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Eu notei que aqui no fórum, o pessoal pega um pequeno defeito de um guitarrista (que provavelmente não simpatiza) e da tanto "valor" que acaba esquecendo tudo que tem de bom no mesmo, e outra, qual o problema dele ter muito equipamento? Ou ainda dele testar uma 505?

busterchair
Veterano
# mai/07
· votar


enquanto vcs discutem ele esta treinando e se tornando um melhor guitarrista. Critica-lo? cada um diz o q quer , mas não acredito q pelo lado invejoso da coisa seja uma coisa legal como posso perceber aki com alguns no fórum. Eles tem equipamento foda, pq ele teve oportunidade pra isso e sorte dele e acabo.

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


enquanto vcs discutem ele esta treinando e se tornando um melhor guitarrista. Critica-lo? cada um diz o q quer , mas não acredito q pelo lado invejoso da coisa seja uma coisa legal como posso perceber aki com alguns no fórum. Eles tem equipamento foda, pq ele teve oportunidade pra isso e sorte dele e acabo.


Desde quando guitarra é competição de quem treina mais? E não faça dos outros a sua imagem e semelhança

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/07
· votar


eu nao gosto do gustavo guerra, pq ele é rico e eu sou pobre.
ele treinou bastante as técnicas e sabe aplicá-las, eu nao tenho tempo de estudar entao ainda toco o básico dos intervalos.

o papai dele deu tudo pra ele, eu tenho q trabalhar pra ser explorado por vendedores da teodoro que me pedem 400 reais na pintura que quero fazer na minha guitar, só pintar de branco o corpo, só isso.

muitos aqui odeiam ele por ele ter tanto ekip assim, se mostrar até dizer chega, ele vai ser odiado pelos pobres de qualquer jeito. É o ser humano isso, mas tbm, qdo vc trabalha 3 anos e compra um mesa boogie dual rectifier, pode ter certeza que ele vale MUITO, mas MUITO mais do que o que o gustavo ganhou do papai... pq vc trabalhou, suou pra ter aquilo, o valor que vc dá pra coisa é incomparável, e o gustavo guerra nao tem esse valor, de conquistar algo, pq o pai dele comprou tudo

e eu tenho inveja dele.

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


pode ter certeza que ele vale MUITO, mas MUITO mais do que o que o gustavo ganhou do papai...
Quem disse que foi o pai dele que deu pra ele tudo isso?
Ninguém aqui sabe.
Muitas coisas pode ter sido, ou não.

Guitar_L
Veterano
# mai/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Caras, parem com essas discussões bestas. Não vão levar à nada, pra variar. Não adianta ficar defendendo ou acusando o cara. Quem quiser tirar suas próprias conclusões, que veja seus vídeos ou escute suas músicas.
Ele é um bom guitarrista, de fato. Já conseguiu mostrar isso. Agora se tem "aquela" diferença, é outra história.
Outra coisa: Não adianta malhar o cara só pq ele tem grana. Sorte dele ué. Ficar falando mal não vai empobrecê-lo nem te enriquecer ;D
Abraços

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


e lá vamos nós de novo...

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Desde quando é errado ter dinheiro, ou ganhar do pai?
Aposto que se um guitarrista rouba-se e mata-se pra ter todo esse equipamento vocês iriam apaludir porque foi com o suor dele haushuashuahsuahsuahs, mas nãom ganhou do pai ai não merece crédito nenhum.


OBS: Talvez ele tenha a vida (ou parte) do que muitos queriam ter, qual é o problema :) (provavelmente estou dentro dessa afirmação :D)

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


Gi_Fo
uma coisa eh ter, otra ter e mostrar rs.. axo q por isso essa mulekada nao gosta dele

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view

Ai ele teria que deixar guardado todo equipamento, pegar uma cort e um v-amp pro pessoal gostar dele?

Incrivel o poder que o pessoal tem de avaliar uma pessoal pelo youtube (sei que tem mais algumas histórias, mas isso é internet ;)

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Só pra lembrar, não estou desprez(s)(ss)ando nenhum equipo que eu citei ai em cima, mencionei por serem mais "populares"

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


me senti mt ofendido pois eu tenho coincidentemente uma cort e um v-amp auheUEHeuah zuera

hehe me diz para q num video de guitarra no do video do nada aparece:
meu estudio, minhas guitarras, meus amplis, minhas signatures, os mesas ali, iuhaeuhae
se vc kisesse mostrar tudo os mesmos te xamariam de paga pau, entende?
eh assim q todos veem, nao ha nada q possamos fazer rsrs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O Poder da 505 II Gustavo Guerra