Jam Paz e amor - Baixe a BT.

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Cara, na boa, estilo ALAN? Desça um pouco do pedestal.

Ué, só porque não saio em revista de guitarra não posso ter minha identidade no meu instrumento ? Canso de ouvir as pessoas falando que me reconhecem pelo jeito de tocar, e ao vivo principalmente, isto não é ser egocentrico.

Homem Cueca
fgr

Para encerrar o assunta. Me diz o porque, argumentos válidos por favor e coesos.

abraços !

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
Nick_Oliveri_Guitar

Eh por isso que eu amo vcs e a Dercy Gonçalves.

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


Recebidos:

Deji
Kaus
belinox
brunomc
led page
IguanaLesPauls
lula_molusco
Homem Cueca


yeeeaaahhh

brunomc
Veterano
# mai/07
· votar


ahiu tamo ai

ErickJeronimo
Veterano
# mai/07
· votar


yeah!!!

\o/

UGO_RJ
Veterano
# mai/07 · Editado por: UGO_RJ
· votar


Deji
Aquele que desobedecer essas regras será banido do forum e terá o corpo da mãe possuido sexualmente por todos os participantes da JAM.


ahueaue po cara vamo torcer pra algum filho de mãe gostosa desobedecer as regras

ahuhauehaue

rsrs, zuera, depois eu gravo, acho q vou participar \o/

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


to baixando a BT. ja que a outra nao deu.. eu participo nessa..

abraços a todos...

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
Ué, só porque não saio em revista de guitarra não posso ter minha identidade no meu instrumento ? Canso de ouvir as pessoas falando que me reconhecem pelo jeito de tocar, e ao vivo principalmente, isto não é ser egocentrico.
Não cara, realmente nessa o rapaz se equivocou mesmo.. todos q tem personalidade tem o seu proprio estilo no que quer que faça.. Como Ronaldinho Gaucho e o Cristiano Ronaldo, cada um tem seu estilo e muita gente copia.. Vc é um cara que tem seu estilo proprio mesmo, toca bem mas volta e meia vc infla seu ego mesmo cara..

Para encerrar o assunta. Me diz o porque, argumentos válidos por favor e coesos.
Cara só não soa Fusion, tá mais pra Hard e talvés seja devido ao estilo ALAN que tem um lado Hard mais acentuado, isso não é crime não cara... Ninguém tá dizendo que seu som tá errado.. só nõ tá Fusion..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues

Identidade é uma coisa, ter ou criar um estilo é outra. Não precisa sair em capa de revista para ser o bom. Você tem uma pegada mais voltada pro rock não adianta querer fugir disso, falta pegada fusion, licks característicos, timbre mais definido... enfim, só acho que você deveria colocar as coisas com um pouco mais de humildade... como eu já disse, tem gente tão boa quanto e até melhor que você no FCC que não infla o ego tanto assim.

Pra fechar... ouça Extraction com Howe, Wooten e Chambers - para ter uma idéia melhor sobre fusion e você verá que suas sextinas no solo da JAM estão bem distantes do que está defendendo.

http://www.guitar9.com/extraction.html

Abraço...

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Inflar ego, depois desta parei com você amiguinho. Sério mesmo, só você que esta achando isso. Tadinho de você.

tem gente tão boa quanto e até melhor que você no FCC que não infla o ego tanto assim.

E o que que tem haver isso com meu comentário ? Porra mermão você esta se importando muito comigo e com o que eu falo bicho. Se toca, eu já consegui TUDO o que queria com a guitarra e não preciso ficar aqui enumerando para você e para ninguem, são pessoas como você que estragam o forum e mais uma vez e talvez a definitiva vou parar de postar.

E outra coisa bicho, você chamou o Shaw Lene de metaleiro tu não tem argumento nenhum para falar de estilo nenhum comigo muito menos fusion então cumpade vai pastar seu invejoso da porra.

fgr

Pois é isto que falei desde o início, qualquer estilo que eu venha a tocar vai ter a minha cara e não vai ficar 100% o estilo, porque não sou imitão, neste tempo sempre cavei para ter algo "meu" para que possa ter uma identidade. Ele esta é com dor de cotovelo para falar isso, eu em. Ninguem esta se incomodando comigo aqui, só ele. Vem falar de ego porque ? Meu comentários nas Jams ? Não comento daquele jeito para tirar onda com ninguem, comento para ajudar a galera, dou as dicas sempre para melhorar. O grande problema mesmo do ser humano é a porra da inveja mermão. Se não consegue fazer igual ou melhor paciência, se não gostou fica quieto se gosto bate palmas né não ? Mais agora parei de vez.

CaioPrimo
Veterano
# mai/07
· votar


Nao sei gravar no PC =x,+ vo brincar com a Bt aki rsr

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


olha... ja pude observar que existe muita inveja e dodói no forum mesmo.....

mas também pude notar que muitos caras bons e que realmente contribuem para a qualidade do forum... estao saindo fora...
que que é isso galera !!! essa nao é a melhor solucao nao....!!alias nao é nem opcao...

bola pra frente!!!! vamos usar a filosofia do cavalo na parada do dia 7 de setembro...
"CAGANDO ... ANDANDO.. E SENDO APLAUDIDO....!!!!"

EHHEHEH
na boa vamo faze esse forum crescer. e o unico modo de fazer isso é por ter bons musicos....

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues

o cara to afinzasso de te o privilegio de grava uma jam com vc...sem hipocrisia nenhuma ....
vamo ai....

Drinho
Veterano
# mai/07 · Editado por: Drinho
· votar


essa bt usando soh a penta da pra fazer um frazeado gostoso pra caramba.... se achar tempo, que tá foda vou tentar gravar solando no violao... hehehe ve no que da..

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Alan_Domingues
Na boa, vcs são ótimas pessoas, tenho motivos de sobra pra admirar os dois. Mas essa discussão já ficou banal. Cada um tem seus argumentos, fundamentados da maneira que acredita e isso já tornou-se convicção. Tentar mudar opiniões dessa maneira é inútil e gera ainda mais desgaste desnecessário.

Vamos estabelecer um clima aceitável e parar com isso, por favor. Acreditem, há quem queira ver o circo pegar fogo entre vcs e isso sim é inveja, ou de um, ou de outro. Mas há tb quem se sente desconfortável em ver duas pessoas adultas e com talento para aquilo que se propuseram a fazer com música discutirem de maneira infantil.

Não cheguem ao ponto de permitir que um moderador, que provavelmente não vai nem se importar com o debate apenas intervenha de maneira grotesca. Isso é ridículo.

Paz povo. Vamos cultivar bons sentimentos e tocar o foda-se pra quem merece de verdade (e tem muitos que merecem).

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: Christhian
· votar


edgard scandurra
Velho, para de por lenha na fogueira. Para com essa palhaçada de querer pender pra um lado pra provocar o outro.

Alan_Domingues
Nick_Oliveri_Guitar
Prestem atenção no que eu escrevi, por favor, ok? To indo dar aula. Mudem esse cenário e coloquem José no lugar de José.

Abraços.

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian

meu vc ta loko... eu to tentando apazigua....nao to pendendo pra nenhum lado...
qdo disse que tem mesmo inveja em momento algum se referia a qualquer um dos dois... se liga!!!
o mesmo sentimento que vc tem eu tambem tive antes de vc.. e por isso postei primeiro... que que é iss mermao!!!

todo mundo sabe que aqui tem inveja ...inclusive vc sabe tb...!!! e nao precisa esforco nenhum pra saber quem sao...
ok??

mas volto a dizer.. em NENHUM MOMENTO tentei me referir a qualqeur um dos dois....
poxa cara... por essa eu nao esperava.....

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


Jam Paz e amor
Paz e amor
Paz e amor
Paz e amor
Paz e amor
Paz e amor
Paz e amor
Paz e amor
Paz e amor
Paz e amor
Paz e amor
Paz e amor
Paz e amor

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues

Te peço desculpas pelos posts e que volte a postar no FCC, sem hipocrisia. Não me refiro mais a você e vice-versa.

Mas inveja de você eu não tenho, mal ando postando meus sons aqui.

Abraço...

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian
De vez enquando tu manda umas bolas fora que é foda hein... nada haver o q tu falou do edgard scandurra...

Drinho
Veterano
# mai/07
· votar


isso pq a jam chama paz e amor hehehe
imagina se fosse odio e rancor

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
Continua ae... nós briga mas nós se ama!!! rsrs

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Drinho
rsrsrsrsrs... Já pensou!! rsrsrsrs

Tamuriano
Veterano
# mai/07
· votar


HA!
Eu ainda apredo a tocar guitarra pra participar dessas JAM!
Boa sorte a todos! o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian

Pedi desculpas pro Alan.

Abraço...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/07
· votar


Rock eh treta. Pessoal tah no espírito.

Esses garotos juvenis, criados a leite com pêra, na geladeira...

Richard Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


pessoal,
é pra mandar somente o audio do solo,
ou é pra mandar o audio do solo junto com a BT ?

falou!

Embaixador da Etiopia
Veterano
# mai/07
· votar


afinooooooou...

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Richard Guitar
audio do solo junto com a BT

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: Christhian
· votar


fgr
Tem certeza?

Vc interpretou direito o que aconteceu ali em cima?

Então: O Alan levantou a bola na discussão sobre inveja (na minha opinião, infundada, mas compreensível já que ele se sentiu ofendido tb) e o tal sujeito, que já vinha de uma encrenca enorme com o Nick/Deji em outro post aproveitou a lasca pra cutucar (o Nick) com o lance da inveja. Alias, esse sujeito criou até um tópico pra chamar o Deji pra fazer uma Jam nas "condições" dele, como se fosse um duelo (meu deus, que ponto chegamos...) E no post seguinte diz que é uma "honra" fazer uma Jam com o Alan - que está discutindo com o Nick.

Pra mim é evidente.

Nick_Oliveri_Guitar
Cara, é por essas e outras que eu gosto de vc pra kct. Tu não tem frescura e por mais que tu diga que não, sabe muito bem resolver as coisas diplomaticamente. Mais uma vez, to tirando o chapéu pra vc, meu velho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Paz e amor - Baixe a BT.