Jam Paz e amor - Baixe a BT.

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mai/07
· votar


eeevee
~\o/~

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


zaqueu_grunge
(k)

eeevee
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
~\o/~
suvaqueira?

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


eeevee
esqueci o desodorante =[

eeevee
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
passa limão. o/


fiu nessa. =******

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Sobre a Jam passada, eu sempre enfatizo as coisas boas dos solos, e sempre dou minha opinião sincera sobre os solos, não adianta. Tem users que acham que mandam pra caralho, o solo lindo e isso e aquilo e não é, não estão mandando bem e se quiserem melhorar como é o caso de muitos tem que aceitar as críticas construtivas sim, eu sempre leio besteira aqui mais relevo bastante, assim como no You Tube uns chilenos escrevendo tosqueiras lá. Eu deixo mesmo para geral ler. Assim que é feito o bom material.

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
Mas é nessas de ser sincero que agente acaba ouvindo um dizendo gracinhas... A verdade é que ouvir uma critica construtiva doi e muita gente não tá preparada p isso

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues

Concordo com você. Tanto que não fui contra sua crítica e aceitei... só não concordei com o pretenso "fusion" que você disse ser seu solo (que de fusion não tinha nada) e isso acabou gerando certa confusão.

Abraço...

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Você não achou, mais muita gente achou. Por causa disso eu dei a replica para sua opinião.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues

Sim. Mas terei que discordar de novo pois boa parte concordou comigo que não era fusion, volte lá e dê uma lida. Eu tenho consciência que sou um guitarrista mediano, não é minha profissão... e sei das minhas limitações.

Um exemplo sobre o assunto da JAM passada é... um guitarrista de country tentando tocar metal... ele até pode tocar metal, mas o estilo dele é country e vai soar como country... o seu estilo é rock/metal e você tentou tocar fusion.

Mas é como eu sempre digo, o importante é participar das JAM´s... seja solando com berimbau... o negócio é entrar na farra.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Recebeu?

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Ai que você se engana amigo, meu estilo é ALAN, não metal. E eu tenho caracteristicas no meu instrumento é diferente de soar como um estilo musical. Entendeu agora ? E eu já tinha lido antes de colocar o primeiro post, se você não achou que foi um solo fusion, beleza, não acaba o mundo não. Você pode não achar, agora eu tenho a certeza que foi e muita gente lá. Ninguem antes do teu post postou que não era, foi junto na sua opinião. Por mim o papo já morreu, não levantei ele de novo com meu primeiro post não, só acho que se você não concorda fica para você sua opinião, aqui é um forum, você tem liberdade ? Sim, mais tem que admitir algumas coisas quer queira ou não.

E ainda tem mais, vou comentar agora como a maioria comenta.

Legal o solo, gostei do timbre.

PRÓXIMO

É muito melhor, "mais construtivo" a agrada a todos. Gregos e troianos, quem toca muito toca pouco amador ou profissional.

abraços !

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
Po cara mas seu solo tava mais metal mesmo... Isso não quer dizer que tava ruim, só não estava com as caracteristicas fusion...

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
comente como sempre comentou, não faça isso!

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues

Largue a mão de ser egocentrico e admita que seu solo estava mais pra daeth metal extremo do que fusion...não é porque voce encaixou algumas escalas diferentes, outsides que seu solo soaria fusion...coisa que não aconteceu...Fusion pode ser fritado sim, claro, é só ouvir Shawn Lane...mas no teu caso, voce não tocou fusion.



Voce toca muito, mas às vezes parece que voce também não está preparado para ouvir certas críticas.

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


Opa galera, cade o Paz e Amor??

Vão discutir pelo MSN...pqp...

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Bigode Ozzy
Opa galera, cade o Paz e Amor??


Yeap!

=))

brunomc
Veterano
# mai/07
· votar


opa galera...essa eu participo...ja gravei..fico bem exotico aiohaiu

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Alan_Domingues

Cara, na boa, estilo ALAN? Desça um pouco do pedestal.

Você é um grande músico mas tem muita gente tão boa ou melhor que você no FCC. Teu solo não estava ruim, só não estava fusion. Se você colocar teu som em um fórum como o GN que tem um pessoal muito mais experiente (e tb mais velho) entenderá o que digo. Um bom solo está muito além de sextinas e técnicas mirabolantes.

Eu aceitei as críticas na boa apesar de algumas sem total noção.

Comente como sempre fez, deixa de bobagem... você é um cara respeitado aqui.

Abraço...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Bigode Ozzy
Homem Cueca

Paz e Amor meninas... o assunto surgiu... discussão saudável.

Beijo pras duas... hehehehehehehehehehehehehehehe...

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


Let's pentatoniquizar essa BT...instalando o cubase aqui! \o/

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
sim

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Beijo pras duas... hehehehehehehehehehehehehehehe...
Ahhh nããão...eu quero exclusividade!!!


To com ciumes!!!!

belinox
Veterano
# mai/07
· votar


Solo enviado!
É a primeira JAM que eu participo... Não vi hora melhor de começar do que agora que não pode xingar... AUHUAHuHAUh

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


To mandando o meu...
1 take = improviso e alguns dedos enferrujados =P ahuahauh

kaus
Veterano
# mai/07
· votar


belinox

Solo enviado!
É a primeira JAM que eu participo... Não vi hora melhor de começar do que agora que não pode xingar... AUHUAHuHAUh


hahaha to na mesma situação

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


temuns jegues mandando sem nick

brunomc
Veterano
# mai/07
· votar


Deji

recebeu o meu ??

kaus
Veterano
# mai/07 · Editado por: kaus
· votar


Deji


temuns jegues mandando sem nick

hahahahhaa o meu tá no assunto do e-mail

e aew recebeu o meu ????

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Recebidos:

Deji
Kaus
belinox
brunomc
led page
IguanaLesPauls
lula_molusco
Homem Cueca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Paz e amor - Baixe a BT.