Cause We've Ended As Lovers by Bruno Albernaz

    Autor Mensagem
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07


    www.myspace.com/brunoalbernaz
    Comentem, abraços.

    nettoroses
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Curti cara, muito boa execução, os vibratos ficaram na medida para o que a música pedia na minha opinião, sem exageros, o impro tbm entrou na proposta da música, e quanto ao timbre, eu sou meio suspeito a falar, pois estou ouvindo num nootbook, mas, vendo daqui eu curti o primeiro timbre, mas o segundo não!
    abraço

    old steel
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    no início vc foi bem.Pode por um pouco mais de delay.Salve mestre beck.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    nettoroses
    old steel
    Valeu galera. Mais comentários please.

    João_Luiz
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: João_Luiz
    · votar


    brunoepronto
    Essa música é linda demais.

    Sou suspeito pois tenho o Vinil do Blow By Blow, hehehe...

    Na essência é isso aí, apesar do JB usar um fuzz e ter então mais sustain e drive (e nesse disco usou uma Les Paul)... e como old steel disse faltou "molhar" a música com um bom reverb e delay.

    No mais parabéns pela escolha da música e pela execução.

    Um abraço!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    João_Luiz
    Valeu rapaz. Engraçado q a 1ª vez q ouvi essa música foi em vinil! rsrs.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    Up outra vez.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Não curti o timbre, mas a execução está muito legal cara, parabens !!! Essa musica é muito linda !!!

    Jeff Beck rulez \m/

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Valeu rapaz... o q exatamente tu n curtiu no timbre? Só pra eu saber e anotar a crítica hehe.

    laemcasa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    brunoepronto

    Cara, ouvi faz um tempo e esqueci de comentar. Muito foda teu som cara, essa era uma música q antes eu não curtia, só depois q resolvi "tirar" q dei o devido valor. A interpretação dela é quase impossível de se fazer igual, a sua mesmo não ficou igual, mas é ae q começam meus elogios. Achei q a música ficou muito bem "na sua mão", os bends, microbends, ficaram com muito sentimento, sua pegada ficou em cima na minha opinião! Extremo bom gosto, achoi q vc teve um puta bom senso e no total ela ficou muito dinâmica, sem firulas (é muito difícil falarpouco e dizer muito, foi o q tu fez). A parte do impro tb, achei q ficou muito no astral da música, como fã do Beck só posso dizer q tu fez bunito, muito bunito, fez justiça frente à obra de arte q o cara compôs. Parabéns e aplausos emocionados (afinal não é todo dia q se acha uma perola dessas por aqui..). VOu usar sua versão como incentivo pra vber se eu animo e gravo a "freeway jam" do mestre! Abraços!

    Quebradinho
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    que droga!!ia gravar essa e botar aqui,mas agora nem é mauis novidade rsrrss

    curti muito,ficou BEEEM parecida com a minha execução(claro,é cover)

    Te MAIS,abraços!!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/07 · Editado por: brunoepronto
    · votar


    laemcasa
    Valeu ae pelos comments kra, q bom q tu curtiu a música, grava Freeway Jam sim, dou a maior força hehe. Onde eu acho a bt dela?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/07
    · votar


    Quebradinho
    Valeu por ter ouvido a música kra, q bom q tu curtiu rs.

    laemcasa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    brunoepronto

    grava Freeway Jam sim, dou a maior força hehe. Onde eu acho a bt dela?

    Cara, desculpe a demora pra responder hehe. Já procurei essa BT em tudo é quanto é lugar, e nada! Do Beck achei só Going Down, The Pump e 'Cause We... A BT da Freway eu tô tentando fazer, to com uma DR-5 da Boss ("bateria eletronica") e estou tentando escrever as linhas de baixo e batera, e se der sorte eu consigo por um tecladinho tb. Tá sendo difícil eu arranjar tempo pra ficar 1h só me dedicando a isso, mas uma hora vai rolar! Assim q eu conseguir passo pra vc aqui no topico, blz? Freeway arregaça! Abraço.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar


    Fala velhinho!

    Não sei se vc já mandou, mas esse som pode participar do Prêmio FCC de Guitarra 2007!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/181911/

    Caso ainda não tenha se inscrevido, mande o link desse tópico para o email premiofcc2007 arroba gmail ponto com com o seguinte formato:
    No título: [Nome do usuário - Nome da Música - Categoria que deseja se inscrever]

    No corpo do email: O link do tópico E o link da música. Dá uma conferida pra ver se o link tá funfando antes e se não estiver rolando, manda o link correto no email que eu atualizo.

    Vamos participar!!!

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cause We've Ended As Lovers by Bruno Albernaz