Lisbela e Liberdade - Los Hermanos

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # mai/07


    Aí to com dificuldade de tirar essas músicas de ouvido como ela realmente saum tokadas... alguem aí sabe tokar e poderia me ajudar???

    froggy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    rafagg
    nao ouvi ela nao,nao achou nenhuma cifra nao?

    pra ajudar,no WMP tem uma opçao q deixa a musica mais lenta,mas nao lembro agora exatamente,e eu to com a versao antiga do WMP.

    kiki
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    rafagg
    essas músicas especificamente eu não conheço. mas vou tentar passar umas dicas que eu uso, quando quero aprender alguma musica direitinho:
    - ver shows. pra ver as mãos tocando, e ver improvisações que os músicos fazem.
    - aprender outras músicas da mesma banda, pra pegar um pouco mais do estilo dos músicos.
    - procurar muitas tablaturas e cifras. na internet sempre tem com qualidades variáveis, as vezes acha umas bem tiradas e bem escritas. vale a pena, nem que seja de outras musicas da banda.
    - e o mais óbvio, muito treino de ouvido.

    boa sorte!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    rafagg

    Cara, na boa, se você está com dificuldade de tirar sons dos Los Hermanos comece a estudar guitarra rapidamente pq a coisa está feia pro seu lado.

    rafagg
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    pow kra...eu sei que eu naum sou um bom guitarrista (ainda), aliás sou mt ruim mesm...mas nem tds as músicas deles saum taum simples quanto parecem...ouça a música Liberdade que é tocada apenas no violão e acho que vai ao menos perceber que não eh tão fácil quanto tokar uma música do ramones por exemplo...e pelo menos pra mim é mt difícil d tirar d ouvido...vlw!!!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    rafagg

    Blz... eu não sabia que você tocava há pouco tempo. Conheço esse som do Los Hermanos... não é difícil não cara, mas para quem está aprendendo pode ser.

    Vai tentando que eu tenho certeza que você consegue tirar.

    Abraço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lisbela e Liberdade - Los Hermanos