Como estou tocando? (Bob Dylan - Like a Rolling Stone)

    Autor Mensagem
    eusebio
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: eusebio


    Oi,

    Estou começando na guitarra, mas tenho violão há 2 anos e queria saber a opinião de vcs sobre como estou tocando. Gravei um trecho da "Like a Rolling Stone".

    Like a Rolling Stone

    Equipamento:

    Shelter SST62 (cap do meio)
    Warm Music HD 22
    Meu pc!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    quer uma dica...posta no 4shared

    eusebio
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tem q criar conta...
    + se vc ouviu, o q vc achou?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    dá pra ver q vc fez o basicão...e tem q continuar estudando...foi legal q tem carinha q acha que guitarrista bom é aquele virtuosi de solos e tem pouco tempo tocando guitarra e quer imitar...mas cara eu gostei pq vc foi com calma...e continua assim q a tendencia é melhorar!

    Mega
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tá tranquilo, toca há quanto tempo?

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eusebio
    Brother, a parada é a seguinte: Eu dividi a crítica sobre seu som em 3 partes.

    1ª. execução:
    Vc pode prestar mais atenção na mudança de acordes e na cadência da música para dar uma linha melódica mais apurada na execução de seu som. Para um iniciante, tá maneiro mesmo! Gostei! mas pode melhorar simplesmente por sentir-se mais seguro ao tocar.

    2ª. timbre:
    Essa guitarrinha é maneiríssima! eu tenho uma igual à sua e ela timbra q é uma maravilha! apesar de reparar que vc não utilizou recursos apurados para gravação, o timbre ficou bastante interessante; e isso é uma boa caracterpística do instrumento que vc tem em mãos. Cuide bem dele e mantenha-o conservado e bem regulado. Essa shelter sst-62 é uma ótima guitarra para vc fazer um upgrade posteriormente.

    3ª. gravação: