ajuda na customizacao da minha guitarra!

    Autor Mensagem
    danilo lima veras
    Veterano
    # mai/07


    galera eh o seguinte tenhu uma tagima t640s e modifiquei ela toda. Mas tenho um problema no volume da captacao. Botei um tone zone S na ponte e um little 59 no braco e o luthier pego o do braco e colocou no meio por causa da polarizacao dos captadores. O problema eh q o som do meio tas muito baixo em relacao a ponte e na hora q eu saio de um som limpo pra distorcao eh muita diferenca...acredito q nao seja por causa do captador ser do braco pois captador de braco e meio geralmente tem as mesmas caracteristicas qnd sao true singles. o que eu faço?

    Thiagoham
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ja viu a altura dos captadores? altura de distancia em relaçao as cordas...

    danilo lima veras
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ja ja...ta normal..ate alta...o problema eh q o tone zone tem uma saida alta e tal..ai eu num sei se tem q trocar o captador do meio por um mais forte...ai to com medo de perder muito no clean

    victorcg
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara, virava vc pegar um jogo novo de caps, talvez um fender?Eh soh uma ideia cara...

    danilo lima veras
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    caps fender num tira o som q eu kero intende...so o do meio...tenhu os 2 caps q eu kero ponte e braco mai o do meio tbm gosto so ta o volume baixo...ai num sei se eh o cap mermo...talvex um com saida mais forte...mai eu axo q num ia fica om um timbre clean bom

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    danilo lima veras

    Afasta o Tone Zone das cordas e aproxima o do meio o máximo que der.

    danilo lima veras
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    mas vcs axam q tem muita diferenca entre captadores limpos em termos de volume?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda na customizacao da minha guitarra!