Que porra é essa? Fungo?

    Autor Mensagem
    Thiagoham
    Veterano
    # mai/07


    Sempre que termino de tocar eu costumo enrrolar o braço da guitarra num pano que nao solta pelos... ate ai tudo bem, mas da ultima vez eu esqueci... e fiquei uns 4 dias sem tocar... quando eu peguei a guitarra tinha umas coisas brancas no braço.. nao sei oq era mas saia facinho, soh passando um pano ou o dedo... mas q porra eh essa? alguem sabe?

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Talvez gordura de suas mãos, sal do seu suor enfim, alguma nojeira que seu corpo deixou no instrumento...

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pode ser cupim!

    ToRReSMo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fungo, humidade.....
    onde vc guarda a guitarra tem muita humidade? perto de banheiro? mora na praia?

    Releed
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bot fly..
    se nao sabe o que é procure no youtube,principalmente os videos de cirurgias para retirada dele :D

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Thiagoham
    É fungo cara. Limpe bem o braço com lustra-móveis, e se tiver escala escura, passe óleo de peroba nela.
    Abç

    Percival
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    é fungo com certeza... acho que o braço sugou a umidade do suor e ficou umido, como ficou guardado num lugar escuro acabou criando fungos....

    Thiagoham
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    moro numa ilha =P São Luis - MA
    ta chuvendo bastante por aqui nesses tempos, isso ajuda??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Thiagoham
    Sim, mantenha seu instrumento ao abrigo da humidade, pois ela é inimiga mortal dele.
    Abç

    _RafaelBdM_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    falando de humidade... antes vinha uns saquinhos com umas pedrinhas nos tenis quando agente comprava que servia para reter humidade do sapato na loja... esses saquinhos se acha pra compra? porque queria saber se da pra por alguns na bag pra nao pegar humidade na guita.

    Thedekai
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Que porra é essa? Fungo?
    tinha umas coisas brancas no braço

    deve ser porra mesmo
    hauuhahua

    kaus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Thedekai

    uhauiahiuhauaaaa

    ==================

    mas falando sério mas uns dias e com temperatura e clima correto o cara iria encontrar uma colônia de cogumelos na escala da guitarra côsa de loco

    :)

    bulldog
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    falando de humidade... antes vinha uns saquinhos com umas pedrinhas nos tenis quando agente comprava que servia para reter humidade do sapato na loja... esses saquinhos se acha pra compra?
    Acha mas é um pouco caro. Uns 30 reais saco de 1 kg. Aqui só acho saco de 1 kg. Se vendessem em menor quantidade...

    Esses saquinhos de silica gel vem também dentro de tubos de remédio. E tem silica gel também na tampa de Cebion e outras vitamina C.

    ToRReSMo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    poderia ser esperma,..mas acho que ele naum tocaria nesse assunto aki..hahuaa

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ToRReSMo

    huahuahuahua .. tu dorme com tuas guitas? huahuahuahua

    ToRReSMo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    huahua..
    nd
    ahuhua
    trokei os trastes da dreamer..agora ta do caraiu..huehue
    dorme no case...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    hehehe ... vendeu o ampli? poderiamos marcar aquela manutenção ...

    abrax! vou dormir!! haha

    André_Decathlon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Thiagoham
    Sempre que termino de tocar eu costumo enrrolar o braço da guitarra num pano que nao solta pelos... ate ai tudo bem, mas da ultima vez eu esqueci... e fiquei uns 4 dias sem tocar... quando eu peguei a guitarra tinha umas coisas brancas no braço.. nao sei oq era mas saia facinho, soh passando um pano ou o dedo... mas q porra eh essa? alguem sabe?


    cara nao consegui entender seu texto... to com mto sono! o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que porra é essa? Fungo?