Review da final do Gibson Contest - os 12 finalistas mandaram muuuito !

Autor Mensagem
UGO_RJ
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
Famosinha não, é conhecida no Buxixo na Tijuca kkkkkkkkkkkkkk só isso. Do mais é mais uma aqui no RJ que toca cover e tenta (ou) alguma coisa no pop rock. Banda legal, já vi no Buxixo.


aheuaheuahueaa tu tb é Tijucano? eu sempre vou la no buxixo quando tem nada pra fazer

po cara, a banda n é tão desconhecida assim por aqui, o Rodrigo menos ainda, ele sempre é chamado como musico contratado pra tocar em vários lugares, abç

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


A única coisa que esses caras tem de melhro que eu, é o timbre.
/humildão

Os 4 tocam bem, mereceram.

UGO_RJ
Veterano
# mai/07
· votar


Galera, seguinte!

O Rodrigo Nogueira (Primeiro Colocado), pediu pra eu disponibilizar pra galera aqui a musica completa! (uma versão de Brazileirinho).

Então taqui!

http://www.4shared.com/file/15799298/7ee8571a/Brazileirinho.html

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mai/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


O Rodrigo Nogueira (Primeiro Colocado), pediu pra eu disponibilizar pra galera aqui a musica completa! (uma versão de Brazileirinho).

PQP!!!! Quem é esse cara?!?!?! ele e mt fera, com akele trechinho que ele mandou pro concurso fikei em duvida se ele era o melhor ou nao, mas depois de ouvir a musica inteira vi que o cara é mt talentoso, e o melhor entre eles!!!

Pra falar do concurso, curti mt ele, justamente pelo fato de ter guitarristas de varios estilos entre os primeiros, e a versatilidade é algo que eu gosto muito... muito feram todos os finalistas ae...

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


queria ter assistido...mas eu tava no estudio.

Slash_Wylde
Veterano
# mai/07
· votar


Eu gostei mais do 4° Colocado, por incrível que pareça !!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Slash_Wylde
Ali qualquer um podia ter ganho, foram solos bem legais.

Slash_Wylde
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman

Pode crê !!

Hocus Pocus
Veterano
# mai/07
· votar


eaouhae o Matheus é muito foda, ja vi ele ao vivo algumas vezes com a banda dele, a Zawajus, e tenho vontade de fazer aulas com ele... o cara é mto foda, e muito gente boa tbm!

Hocus Pocus
Veterano
# mai/07
· votar


a propósito
tem algumas gravações dele aqui ó http://www.4shared.com/dir/2106853/8fd84394/sharing.html
incluindo a samurai inteira ;)

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Ouvindo com bastante atenção acho que o André Ricardode Sá Noronha é o que tem a maior musicalidade, maravilhoso seu solo.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


Fernando de almeida
Mas vamos convir de que não é graças ao v-amp somente....o V-amp é bom sim...mas o diferencial foi o cara que timbrou...todos os outros equip são otimos, até muito melhores que o v-amp...

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman
Slash_Wylde
Ali qualquer um podia ter ganho, foram solos bem legais.
Concordo em parte com vcs...mas concordo com os jurados pois o country foi algo mais fora do comum, e foi muito bem executado...e o Djavan tb...algo menos guitar hero...entende?

Fernando de almeida
Veterano
# mai/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Mas vamos convir de que não é graças ao v-amp somente....o V-amp é bom sim...mas o diferencial foi o cara que timbrou...todos os outros equip são otimos, até muito melhores que o v-amp...
Com certeza ... o que eu quis dizer foi que karas com "a máquina" na mão conseguiram estragar o som, já o cara com " a carroça" teve bom gosto e timbrou o som dele a ponto de superar os outros.

A diferença está no bom senso e bom gosto na hora de timbrar.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


Fernando de almeida
É que tem uns caras que acham que se ligarem uma gibson num marshall e vários pedais ou pedaleiras caras, eles vão tocar como um guitar hero...
Mas nao entendem que o timbre é algo mais dificil de se conseguir do que tocar Malmsteen!!

mac_guitar
Veterano
# mai/07
· votar


eu estive lá e fiquei um pouco decepcionado com os finalistas, não que não toquem bem, mas acho q os jurados poderiam ter valorizado mais as composições proprias. a fila anda....

pra mim ficaria na final

André Ricardo de Sá Noronha
(não achei site dele ...)

Dallton Santos
http://www.dallton.com

Gabriel Rufino Estrela
http://www.myspace.com/gabrielestrela

Canto
Veterano
# mai/07
· votar


Fernando de almeida
Qual o seu msn? Você tem?

Fernando de almeida
Veterano
# mai/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Canto
...

old steel
Veterano
# mai/07
· votar


Achei mercido o 1° lugar embora tenha gostado do 4° também.
Pena que deram pro cara a pior Gibson.

Canto
Veterano
# mai/07 · Editado por: Canto
· votar


Fernando de almeida
Canto
...


Adicionei, abraços.

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


mac_guitar
Dallton Santos
http://www.dallton.com[/i]
meu prof.

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Fernando de almeida
Cara, eu gostei muito mais do timbre do primeiro colocado, o que tocou country, do que o último, o da v-amp... Nesse ponto eu discordei dos jurados! o timbre da v-amp, pelo menos nessa gravação, não está lá essas coisas não!
abraço

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


isso que é foda de concurso, uma cara como o Ricardo (4º lugar), ser criticado aqui é ruim hein? Aposto que este solo estivesse numa música do whitesnake os caras iriam falar que ele é melhor que SV.

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


jimmt vandrake
SV = Vai?

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


kairi
ligue os pontos...

Steve Vai já foi do Whitesnake...

=))

Schenker
Veterano
# mai/07
· votar


o melhor timbre e música e estilo que mais gostei foram do André Noronha, o tema da música dele é bem legal!!

Antonio....
Veterano
# mai/07
· votar


Fala moçada aqui é o Antonio, queria agradecer todos vcs
de verdade pelo interesse e dizer q estaremos disponibilizando em breve as músicas completas de todos os participantes do concurso.
Foi muito bom conhecer pessoas tão diferentes com os mesmos ideais e tão talentosas.
(Temais)
Como diz o Wander bends forever.

Antonio....
Veterano
# mai/07
· votar


Ha esqueci, alguma dúvida meu e-mail é antoniosh@ig.com.br
Vai o velho q o novo ta com problema..

Antonio....
Veterano
# mai/07
· votar


Fala moçada aqui é o Antonio, queria agradecer todos vcs
de verdade pelo interesse e dizer q estaremos disponibilizando em breve as músicas completas dos finalistas do concurso.
Foi muito bom conhecer pessoas tão diferentes com os mesmos ideais e tão talentosas.
(Temais)
Como diz o Wander bends forever.


pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


tem uns cara conhecidos nos pré-selecionados:
Fabio Kufa, Gustavo Guerra, Lucas Fagundes, Mauro Hector

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review da final do Gibson Contest - os 12 finalistas mandaram muuuito !