Qual guitarrista famoso tira o pior timbre?

Autor Mensagem
froggy
Veterano
# mai/07 · Editado por: froggy
· votar


Leandro panucci




(brincadeira madruguinha :) ,seu timbre no covernation tava exelente.)

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


agora lasco...vou levar ban do panucci hahaha

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


respondendo serio:kiko loureiro,nunca vi timbre bom nele,um razoavel foi no jo soares,tocando no gravity

DaNiLo SE
Veterano
# mai/07 · Editado por: DaNiLo SE
· votar


Headstock invertido

Não sei dizer cara, nas lojas daqui so compro cordas e palhetas mermo. Acho mais fácil vc achar Lp Shelter na Casa do Artista ou na Imperial.

DaNiLo SE
Veterano
# mai/07
· votar


Headstock invertido

Uma ideia seria comprar em Salvador na Foxtrot, como já fiz umas 3 ou 4 vezes. Junta uma graninha que lá vc acha instrumentos bons (Brian Moore, Ibanez, Epiphone, Gibson, PRS, Yamaha, etc.). Melhor comprar um instrumento bom logo doque comprar um meia boca pra ter que trocar depois.

Abraço

Headstock invertido
Veterano
# mai/07
· votar


DaNiLo SE

imperial???????????????

onde é essa??

aliás mais ou menos quantas lojas de musica existem em aracaju, e os nomes pelo amor de Deus???

a idéia de comprar em Salvador não é ruim.
Vou pensar tambem em comprar também em Maceió-Al

DaNiLo SE
Veterano
# mai/07
· votar


Eu vou ver aqui se acho o endereço, mais ela fica lá no centro pertinho do calçadão, o nome é Eletrónica Imperial.

Que eu conheço tem a Fotosom Eletro, Casa do Artista, Eletronica Imperial, Elifas Santana (luthier e peças de reposição), A Sugestiva e tem uma loja nova em frente a Imperial(não lembro o nome)!

Cara compre em Salvador, Maceió é mais CÚ que Aracaju!

Headstock invertido
Veterano
# mai/07
· votar


DaNiLo SE

Elifas é de Propriá, já ouvi falar dele
ele já fez guitarra pra Malmsteen, é sério.

pô valew, vou fazer uma visitinha à essas lojas

tá com a peste eu não achar uma cort x6 preta em nenhuma, mas se não achar vou encomendar.

DaNiLo SE
Veterano
# mai/07
· votar


Headstock invertido

Eu tenho uma Guitarra de Elifas que eu mesmo projetei! Som de fuder!

Sim ele é de Propriá, quanto a guitarra do Malmsteen eu não sei dizer. Mais quem já fez guitarra com ele foi o Armandinho, Luiz Caldas, Kiko Loureiro e a muito tempo atraz o Santana fez uma guitarra com ele.

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


nossa kara... nego ta avacalhando....tanto timbre ruin e tem gente q vem fala mal do timbre do slash, kiko loureiro......aff.... ruin é o timbre do kurt cobain!!! marty friedman tbm tem um timbre horroroso!!

Matheuss
Veterano
# mai/07
· votar


Janick Gers, não diria exatamente um timbre ruim (o meu eh 1209313292391090321932013921013920 vezes pior, nem toca direito eu sei, mas tudo bem, vamos criticar) é que não gosto mesmo, do Iron prefiro o do Adrian, acho muito melhor, o Gers abusa muito dos efeitos.. aquele som crú com um delay e um reverb é o que rulez!!

Flw

Gasparzim
Veterano
# mai/07
· votar


Steve Morde, que dizer Morse
Toca muito mas o timbre....

Agora criticar o timbre minuciosamente construído e limpo do Eric Johnson é sacanagem

Se naum gosta das músicas do cara tudo bem, gosto é que nem o "fuit"...
mas o timbre é perfeito pro estilo dele

Headstock invertido
Veterano
# mai/07
· votar


aliás, respondendo ao tópico

o pior timbre é do guitarrista base do joe satriani no DVD live in san francisco

quando ele puxa a floyd dá até medo do barulho que ela faz, eu acho que foi ele que gravou os gritos do venom da marvel.

porra é muito feio...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual guitarrista famoso tira o pior timbre?