squier standard,fender mexico,ou sei lá ajuda aí bertola e ou seiji tbm

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # mai/07


    pessoal..gostaria de uma strato pra up grade de caps e tarraxas...sei que um a fender american seria um idiotice(eu axo) comprar e mexer num instrumento de sonoridade tão apurado e completo...pois já que quero mexer...oq vcs me aconselham...mas deve ter 3 singles e ser estrato!...a mexicana?ou squier standard?ou tagima 735 ou shelter?sei lá o bixo pegou agora...ajudem please...eu arrumo mil e trezentos rapidinho...mas os dois mil da mexicana tá difícil(não impossível,demorará um bocado)..e como aqui em recife não tem squier standard...se comprar ela terá de ser nova..pois não confio em mercado livre!vcs axam que no meu caso uma mexicana seria Mt?pois se a diferença dela pra squier for os hardware e eletronicos aí vou na squier....mas mesmo assim se comprar a mexico vou trocar ao menos os caps...ou seja gastarei grana nas duas!

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Slave of hell

    acho que Fender Mexico só vale se for usada por causa do preço, o preço dela nova é mto abusivo (R$2100 mais ou menos)

    então eu ia de Squier Standard sem duvidas... concerteza com upgrades fica muito melhor q uma Fender Mexico

    abraços

    ToRReSMo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    squier novas são boas para caramba....
    as cort tbm são boas..

    se vc quer timbre de fender procure com corpo de ash ou alder com braço de maple e escala de maple ou rosewood.

    qualker uma dessas se a madeira estiver boa soara parecida com uma strato fender.

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Slave of hell

    hummm.....c axar uma fender mexico ou japa num preço bom vale a pena......

    c vc quizer mexer msm eu axo legal a shelter ou tagima....gosto das duas....a shelter a serie fst62 eu axo mais legal por causa da mão...a sst62 tmb eh boa.....a tagima soh c for usada das 635 ou 640 pq as novas estão num preço nd a v, mto cara....testa as 2 e v ql q vc axa o braço melhor....tem as condor ae q todo mundo tah elogiando..mais essas eu nem sei o preço e nem a qualidade direito...

    agora c tiver sobrando...tiver akela vontade de ter uma fender....compra uma mexico ou japa usada e seja feliz...
    AXO q fender japa ou mexico nem precisa trok tarraxa e ponte....soh captador...e ainda dependendo...as vezes vc gosta do original....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Slave of hell
    Cara, se vc quer comprar uma guitarra de qualidade para fazer "up-grades", e gastar pouco, a melhor opção sem dúvida nenhuma é comprar uma Shelter SST-62 (nova ou usada), e colocar um bom jôgo de tarrachas Schaller ou Gotoh e captadores Cabrera ou Malagoli Custom Alnico 50 e Alnico Blues (na ponte).
    Uma blindagem em um bom luthier seria bem-vinda também.
    Vc terá uma guitarra de nível muito bom, por um preço excelente.
    Teste várias para escolher a de melhor sonoridade.
    Abç

    jackie morrison.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    velho fender é melhor sem duvidas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a squier standard,fender mexico,ou sei lá ajuda aí bertola e ou seiji tbm