os captadores fender - nao comente se nao souber

Autor Mensagem
Eu fui nos stones/RJ!!!!
Veterano
# mai/07


alguem que ja experimentou algum desses captadores, ou ja ouviu samples, poderia me dizer qual é o timbre desses captadores?

Custom '54
Custom '69
Hot/Vintage Noiseless
Tex Mex
Texas Custom
Lace Sensor Gold/Silver/Red/Blue

é quero trocar a captação da minha strato mexico e to sem saber o que seria legal de colocar. Não opinem sem saber, por favor, pois um trio de captação original fender é muito caro, e nao gostaria d desperdiçar grana nisso.

falou, abraços

Música de Preto
Veterano
# mai/07
· votar


Pode parecer viagem, mas já experimentou um simulador? Vale a pena ter algo tão caro e único? Talvez esse menor valor pode te arranjar outras coisas...

ToRReSMo
Veterano
# mai/07
· votar


EMG...coloka SA

danilomagacho
Veterano
# mai/07
· votar


Eu fui nos stones/RJ!!!!

Eu já experimentei quase todos... fora os Lace que são bem característicos, com timbre mais comportado menos estalado e os noiseless que são captadores Stack, o resto é tudo muito parecido... alguns um pouquinho mais agudos, outros com mais ganho, mas no final uma leve esbarrada em qualquer controle nos pedais ou no amp muda mais o som do trocar de um modelo destes para outro...

Ah... comparando com outros captadores renomados, os Fender são até bem baratos (como deveria ser... fora os SCN Noiseless e os Texas Special, todos os outros são bem inferiores na qualidade geral do material, acabamento... os SCN e os Texas Special são muito bem construídos).

Ahh... claro... mais facil você dizer o que vai tocar, que tipo de timbre quer, do que eu tentar te explicar cada um deles...

koubarghhh
Veterano
# mai/07
· votar


Eu fui nos stones/RJ!!!!

Amigo, tbm acho isso!!!

Bem melhor voce dizer que estilo curte, toca, enfim!!!

Abraço

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


Eu fui nos stones/RJ!!!!
Custom '54 em uma shelter sst62:


Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Procure por jeff beck no youtube, a guitarra dele usa hot noiseless. Escuta We've ended as lovers.

koubarghhh
Veterano
# mai/07
· votar


Cara tem uns Seymour Duncans animais tbm hein!!! dá uma pesquisada!!

guitarfusion
Veterano
# mai/07
· votar


Eu uso um trio de lace sensor Gold na minha strato e o som é muito bom todo mundo curte o timbre e é bom tbm pq ele é stack...(2 BOBINAS UMA EM CIMA DA OUTRA) nada de ruido ...timbre muito bem definido muito melhor q os tesxas, standard.....

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


Aqueles captadores que Janick Gears usa no Rock in Rio III são Noiseless, né?

Foukez
Veterano
# mai/07
· votar


Curti esse video ...
EU penso mais pra frente de comprar essa shelter e colocar o Texas Special Edition...

Eu fui nos stones/RJ!!!!
Veterano
# mai/07
· votar


é inutil pedir pra nao ficarem postando a toa? 10 posts é apenas alguns estao relacionados com o assunto central.

pr0view, muito obrigado, é exatamente isso que eu to procurando.
valeu véio!

Música de Preto, eu nao vou usar simulador cara, nao vou sacanear a minha guitarra digitalizando o sinal dela. nem hoje nem nunca.

o meu gosto musical nao é o que importa, e sim o timbre que eu quero pra minha guitarra. danilomagacho, vc que ja experimentou todos esses, me diga qual é a caracteristica de cada um, tipo, esse é mais grave, esse é mais agudo, nesse os harmonicos sobressaem, e tal...

guitarfusion, qualé a vantagem de ter strato e nao ter ruido?? hendrix ta se revirando no caixão, meu caro!

peço de novo pra, CASO NAO SAIBA, NAO POSTE. se for me indicar outro captador como o torresmo fez, poste as caracteristicas dele, e se puder, me passe um sample. ficar dizendo nomes só vai me atrapalhar mais!

valeu aí galera, abraço.

thigsm
Veterano
# mai/07
· votar


é inutil pedir pra nao ficarem postando a toa? 10 posts é apenas alguns estao relacionados com o assunto central.

caramba, isso não é um fórum de discussoes livre??

=/

koubarghhh
Veterano
# mai/07
· votar


Eu fui nos stones/RJ!!!!

Fera, olha o que eu postei alí em cima, é VOCE quem diz o som que a sua guita vai ter!!! tente responder o que eu te disse alí em cima, que vai ter muita gente te ajudando!!!!

e kairi

Acho que aqueles captadores sao os hot - rails da SD nao?

ABRAÇO

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


Eu fui nos stones/RJ!!!!

postei a toa...sei chatão...eu sei e não vo te ajudar...

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


Eu fui nos stones/RJ!!!!

é inutil pedir pra nao ficarem postando a toa? 10 posts é apenas alguns estao relacionados com o assunto central.

peço de novo pra, CASO NAO SAIBA, NAO POSTE. se for me indicar outro captador como o torresmo fez, poste as caracteristicas dele, e se puder, me passe um sample. ficar dizendo nomes só vai me atrapalhar mais!

tá botando muita banca meu camarada...

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


Eu fui nos stones/RJ!!!!
Seu fresco do caralho. Aqui não é o "Fórum do Eu fui nos stones/RJ!!!!". Ta achando que o pessoal tem obrigação de ter atender exatamente como quer?
Tem gente aqui que poderia ter te ajudado, mas se soubesse como falar...

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar


tá botando muita banca meu camarada...(2)

Releed
Veterano
# mai/07
· votar


tá botando muita banca meu camarada... (3)

A maioria das pessoas que postaram,foi com o intuito de ajudar,mas agora que você falou isso,agora sim que vão querer desvirtuar..

danilomagacho
Veterano
# mai/07
· votar


Eu fui nos stones/RJ!!!!

Eu não vou ficar explicando cada um... nem adianta pois cada guitarra timbra de uma forma. Escolhe um timbre que goste e compra a guitarra igual do cara, mais fácil.

tá botando muita banca meu camarada... (4)

Hugo capitalista
Veterano
# mai/07
· votar


Eu fui nos stones/RJ!!!!
guitarfusion, qualé a vantagem de ter strato e nao ter ruido?? hendrix ta se revirando no caixão, meu caro!

Então porque você listou no seu primeiro post os noiseless e os lace sensors?

Hugo capitalista
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view
O cara pagou 69 dólares numa shelter sst62? PQP! Aqui tá uns 500 paus!

Eu fui nos stones/RJ!!!!
Veterano
# mai/07
· votar


um pedido infelizmente nao tem garantia de que vai ser cumprido, rapaz. Ninguem tem obrigação de nada aqui, só ajuda quem quer (ou quem pode), e desse tipo, aqui, existem poucos.

peço aos mais educados justamente pq eu acesso aqui no meu trabalho, entre uma planilha e outra, e ainda sob os olhos da minha chefe. nao imagina o tempo que eu levei pra digitar um textinho feito esse aqui. e outra, to com pressa, um amigo vai viajar pros EUA daqui a algumas semanas e eu preciso me decidir logo.

Se não querem ajudar, paciencia... a unica coisa que eu vou percebendo é que aqui a única coisa que vcs sabem fazer é confundir quem faz as perguntas.

tem 800 bilhoes de topicos falando sobre os tais captadores e nao consegui tirar nem 4 ou 5 informações que prestassem.

Aqui é um forum livre sim, nao to te proibindo de postar aqui. Como eu disse, pedir nao é garantia de ser atendido. Se vc pedir na biblioteca pra fazerem silencio que vc quer ler sossegado, isso não significa que vão te respeitar. Mas seria legal se fosse, né nao?

Valeu aí por todos que contribuiram. E pra puta que pariu essa criançada pró-Tonante e delay "honesto" da landscape que só sabe palhaçar. =P falei

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar



Se não querem ajudar, paciencia... a unica coisa que eu vou percebendo é que aqui a única coisa que vcs sabem fazer é confundir quem faz as perguntas.

Valeu aí por todos que contribuiram. E pra puta que pariu essa criançada pró-Tonante e delay "honesto" da landscape que só sabe palhaçar. =P falei

Realmente...

Eu fui nos stones/RJ!!!!
Veterano
# mai/07
· votar


Hugo, pro ce ver... olhei na foxtrot, 900 e carquerada um trio de texas special... no mercadolivre, 500 reais um trio usado... no ebay, 100 dólares um trio novo =p... calcule aí só o que vai no imposto...

Eu fui nos stones/RJ!!!!
Veterano
# mai/07
· votar


citei o lace sensor pq eu nao sabia que eles nao tinham ruido... o noiseless foi porque esqueci mesmo... mas independentemente, queria saber como é o timbre desses dois.

Hugo capitalista
Veterano
# mai/07
· votar


Se seu inglês tiver bem, leia os reviews dos caps da fender aqui:

Reviews harmony central

Se você digitar o nome dos captadores no search do youtube, ás vezes aparece algum review. Além disso, se tiver interessado em outras marcas, os sites dimarzio.com e seymourduncan.com têm vários modelos de singles tradicionais com amostras de som. Também ouvi falar bem dos Kinman, mas devem ser bem mais caros.

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


Eu fui nos stones/RJ!!!!

Valeu aí por todos que contribuiram. E pra puta que pariu essa criançada pró-Tonante e delay "honesto" da landscape que só sabe palhaçar. =P falei


e vc sabe muito não é ? dá pra ver isso pelos tópicos que vc cria:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/127261/

e já dá até para vc julgar se os pedais da landscape são bons ou não ?!! caramba, que fenômeno !!!

Releed
Veterano
# mai/07
· votar


Curly 2 x 0 Eu fui nos stones/RJ!!!!

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar



Valeu aí por todos que contribuiram. E pra puta que pariu essa criançada pró-Tonante e delay "honesto" da landscape que só sabe palhaçar. =P falei


fodão

cara baixa a bola

1- Se tu procurasse MESMO nos topicos, tem um topico do Gasoline sobre captadores.

2- Se tu não gosta do pessoal que tenta ajudar mas as vezes não consegue, procurasse no Harmony Central antes, ou no Musicians Friend que tem algumas resenhas...

3- ninguem pode te indicar um captador, nunca confie totalmente nos esquemas de "treble, middle, bass" dos sites eles são meio vagos, pois cada instrumento timbra diferente (que o diga o EJ).

4- tu nem te "coçou" pra dize o que tu procura, exatamente, por exemplo, os texas eu acho muito estalados, em contrapartida os Hot Noiseless não tem ruido algum e são na linha Delta Tone (os originais da Am. Std), mais ardidos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a os captadores fender - nao comente se nao souber