Trocar Cort X6 por SG Shelter

    Autor Mensagem
    _Lestat_
    Veterano
    # mai/07


    Eae pessoal, eu tenho uma cort X6, mais não sou chegado muito em micro, na verdade até adoro alavancadas e tal, mais acho um saco ficar regulando ela e lalala, surgiu uma SG da Shelter, braço colado e com bag(não case) por 450, vocês acham que vale a pena eu vender a cort e pegar essa SG??Eu curto sonoridades estilo Gary Moore, Zakk Wylde, Slash e Dimebag, valeu ^^

    *iha eu estou como veterano ali, mais parei de tocar guitarra anos, agora que resolvi voltar uihaua

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    _Lestat_
    por 450
    Porra, com certeza! Mas se fosse eu não venderia a X6 não, usaria ela como principal e a SG deixaria de reserva, ou o contrário.
    Só uma coisa, a pegada da X6 e dessa SG é totalmente diferente, seria uma boa testar ela bem antes de decidir.

    kairi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cuidado, se livrar de uma Cort X6 é quase um crime. Avalie bem a próxima guitarra.

    ;)

    PunkBarney
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O melhor mesmo seria pegar a SG sem vender a Cort.

    coses
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: coses
    · votar


    como o punk barney falou, bom mesmo seria comprar a sg sem vender a cort, sao guitarras diferentes e vc teria uma opçao de timbres mais variados, talvez deixar uma com afinação mais baixa, ficaria legal mesmo

    abrass

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bah, vender uma Cort seria motivo de arrependimento futuro,na certa...

    Dá um jeito de comprar a SG,mas JAMAIS venda a X-6.

    Thedekai
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ambas são excelentes guitarras
    se vc não gostou de floyd rose
    pega a SG
    eu ficaria com as duas ahuaehua
    abraço

    kairi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    _Lestat_
    Acho melhor você pegar esses 450, e trocar os caps da Cort X6.

    Vende os caps atuais e essa ponte, e junta mais uma grana pra comprar um Floyd GOTOH.

    Depois, fica faltando só as tarrachas.

    Abraços. ;D

    Tio Frank
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Compra a SG e fica com a X-6

    valeu muito mais a pena

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/07
    · votar



    Depois, fica faltando só as tarrachas.


    Nem vira trocar tarrachas em guitarra com floyd se tiver uma boa ponte. As tarrachas nem vai sofrer tanta tensão.

    _Lestat_

    Como ja disseram, tenta ficar com as duas... mas se nao rolar vc pelo menos tem que testar a SG pra ver se voce curte. Se gostar, manda bala...

    frangooo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    não sou chegado muito em micro

    ja que vc gosta da tua guitarra ms nun gosta do floyd tenho a soluçao transforma o floyd em ponte fixa com esse aparelho : http://www.stewmac.com/shop/Bridges,_tailpieces/Electric_guitar_tremol o_parts/Tremconverter.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Cort X6 por SG Shelter