Quick Lead e Hot Way

    Autor Mensagem
    mazellan
    Veterano
    # mai/07


    Tenho uma tagima 635 e tals....
    o chiado dos singles mi incomoda pra krl....
    e eu preciso d mais ganho
    tava pensando em colocar esses 2 mini humb pelo seu preço
    o hot way eu sei q eh parecido com o hot rails e tal..
    mais e o quick lead....ele tem kra do q??
    eh mais jogo eu colocar o quick lead no braço e o hotway na ponte ou ao contrario???
    c alguem tiver alg gravação de alg 2 dos caps ou tiver sugestões d outro cap minihumb barato...


    vlw

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    up

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    estou também a procura desses captadores, sabes onde encontra-los? NO começo do ano nao tinha eles la no Edmar Luighi

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    axo q vai xgar no final desse mes lah no edmar msm....
    mais eu qria mais informações sobre eles...
    ou alg outro mini humb mais em conta....

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    po....ning conhece o quick lead....nenhuma ajuda???

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    depoimento de um cara sobre os spirit:
    "...Opá, blz!
    Sou novo no Forum, entrei justamente para falar destes Spirit Pickups.

    Na minha Guitarra eu instalei no Edmar :
    1 - HB Fine
    2 - Equilibrium

    O HB Fine é um 59 + Fred, limpo pra ca**te, porem aguenta tranquilamente um som mais pesado, a menos que você seja guitarrista do Carcass. Brilhante e Definido, incrivel som limpo e com drive vai muito bem, lembrando que eu toco metal. Uso o querido na Ponte, e tem saida legal, não assim um EMG, mas não deve nada para a Seymour ou Dimarzio ou seja lá quem for. Outro item deste pickup é o fato dele ser Cerâmico (!?) mas não é nada revoltado como normalmente vemos em outros pickups assim. Testei o ele no Edmar na última sexta comparando com um JB original... bem.... como eu vou dizer isso... o spirit é melhor.

    O Equilibrium no melhor estilo JB + PAF, satura bem de leve, mas tem uma gama de harmonicos impressionante, brilhante mesmo no braço, aparece muito defino em solos rapidos e encorpado no mais calmos. Tambem não deve nada pra ninguem. Usa o clássico Alnico

    Fabricados na Coréia, acabamento deixa um pouco a desejar, mas até ai Fuc*, eu quero o som, e não a beleza.
    Vem em uma caixa preta melhor que as embalagens dos outros.

    Todos perguntam sobre o Power active, então:
    É uma copia do 81 da Emg, com um simples detalhe na diferença direta que o ouvido humano NÃO pega: o Spirit é mais brilhante e limpo, e Emg é mais crunchado (Crunch) e sujo. A saida dos dois é a mesma, funcionando bem em qualquer situação, mas o Spirit soa mais limpo que o EMG, eu até prefiro o Spirit, sem puxar o saco.

    O Hot ceramic é o esquisito da família, não tem nada com po**a nenhuma, mas tem suas capacidades reservadas. Por exemplo, você tem uma Jackson que tem uns cap tosco, que dar uma melhorar na menina mas não faz idéia do que colocar, por 75 pilas você instala o Hot Ceramic e sai bem feliz tocando por aí.

    O Paf Classic é puro Rock classico, sem maiores reservas de potência é um Paf da Gibson dos bem antigos mesmo.

    O que parece o X2N é o Power Blade, que é o X2N com preço justo. Pesado, potente e nada limpo.

    Vou ficar devendo informações a respeito dos Singles que eu não testei no Edmar, mes ele mesmo me disse que o Hot Rails de Spirt é melhor que o original.

    Gostaria de lembra que captador é de gosto, e gosto é que nem bunda, cada um tem a sua.

    Espero ter ajudado..."


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/143670/

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eh....o hot way eu jah sabia q era bem parecido com o hot rails da seymour duncan q eh bem conhecido e num eh tão dificil d testar...
    eu qria saber mais informações sobre o quick lead...
    qto a timbre....c ele fik bom no braço com o hot way na ponte e tals...


    mais d qqr jeito vlw sua ajuda

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara se ele for parecido com o hot, no braço nao deve ficar bom pois esses caps nao tem um som limpo dahora, no braço vc podia colocar um HOT noiseless da fender, ou um single normal

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eh....to mudando d opnião...
    axo q vo perde mto timbre limpo c colok um no braço e um na ponte...
    tava pensando em desencanar d spirit..
    eles num entregam lah no edmar luighi

    tava pensando nos stellfner stack
    mais eles num iam ter tanta força qto um hot way neh???
    eu tava pensando em colocar o stack mais forte na ponte e uns mais rlx no meio e no braço...

    alguem conhece o stack mais forte da stellfner...sab me dizer perto d ql cap ele xga???c ele satura bem (vou tok punk e tals)

    vlw

    eusebio
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tb tenho essa dúvida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quick Lead e Hot Way